Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dom Malagoni

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de Dom Malagoni

  1. Não é necessário remada alta para "trapézio", existe uma forma melhor de usufruir dela, mas para ombros. Puxada posterior não é muito eficaz nesse caso, tente uma puxada com triângulo (vide execução do vídeo do DY). Corpo inteiro melhor começar com agachamento, o terra vai tirar o rendimento dele se feito primeiro.
  2. Peito e bíceps é tranquilo cara, assim como ombro e tríceps também. Não é tão exaustivo e rende mais o treino, se quiser ter maiores ganhos no bíceps considere melhor treinar Ombro/Bíceps, deixando Peito e tríceps pra quinta, agora se o foco for ganho no geral aquele AB-CD é ótimo. (tem um off ai no meio).
  3. Manda uma rosca martelo ai, e fazer curvada depois do terra é embaçado heim não vai de remada baixa ou unilateral não?
  4. Sobre o início do tópico, 20 séries (no total, bíceps/tríceps 10x cada um) semanais já ta de bom tamanho. E AB3x haja exercício heim, se fosse A3x eu entenderia, e outra tem que priorizar mais os básicos: Agachamento, Desenvolvimento, Supino e Terra, usar conceitos de PL pode te ajudar bastante.
  5. Ta muito volumoso isso cara.
  6. Trapézio remada alta é pedir pra se lesionar, o que vc pode fazer é variar duas pegadas de encolhimento, uma estreita warm-up (2x séries leves com foco em subir mais) 2x séries de trabalho (pesado) que você pode usar a pegada power, se a smith tiver uma base (trava eu num confio), da pra treinar muito bem o trapézio. @edit: Levantamento terra também ajuda, mas tem que saber encaixar ele direito pra não prejudicar o rendimento, pois como o treino num é PL tem que ficar um pouco distante (pelo menos 48hrs).
  7. Um tempo que eu foquei ombro eu fiz algo mais simples: A - Peito/Ombro B - Costas/Bíceps OFF C - Ombro/Tríceps D - Pernas/Panturrilhas Se você não tiver nenhum problema de lesão no ombro, faz um treino no estilo PL como por exemplo elevação lateral unilateral apoiada, desenvolvimento atrás e com halteres, olha eu tive bons resultados, agora depende de você aceitar a sugestão, ou montar algo mais voltado pro objetivo sem prejudicar os outros membros, único que é uma porcaria por um tempo é o peito, mas vale a pena para quem quer ter ombro.
  8. São os melhores no caso de lesões ou reabilitação
  9. Depende, se o objetivo é hipertrofia tem três divisões que gosto de usar: AB OFF CD AB OFF CD ABCDE A Peito/Bíceps B Pernas/Panturrilhas OFF C Ombro/Tríceps D Costas/Abs A Ombro/Bíceps B Pernas/Panturrilhas OFF C Peito/Tríceps D Costas/Abs A Peito B Costas C Ombros/Abs D Bíceps/Tríceps E Pernas/Panturrilhas
  10. Sim cara, eu já fiz treinos assim tanto que um dos meus treinos teve essa base onde tem terra e agachamento no mesmo treino. Um deles foi esse: http://muscleandbrawn.com/bill-kazmaier-training-routine/ Não tem problema, foi só uma sugestão se você já tem esse tempo de treino seria mais legal você fazer uma rotina de treino diferente, já tentou outras divisões?
  11. Treinar peito com ombro não rende muito, a quanto tempo você treina? Da pra melhorar bem mais isso e levantamento terra é no treino de costas, pois o stiff é pra posterior e não exige tanto da lombar quanto o terra e você vai usar menos carga, se quiser potencializar o ganho de trapézio se manda ele depois do terra, cresce bem, powerlifters fazem isso.
  12. A - Ombro/Bíceps B - Pernas/Panturrilhas OFF C - Peito/Tríceps D - Costas/Trapézio Edit: Escolha melhor os exercícios, de prioridade aos básicos e seus sinergistas/estabilizadores. Ex(s): Peito = Ombro (sinergista)/Tríceps (Estabilizador).
  13. Bíceps é algo muito individual, mas você pode priorizar a rosca direta, mas sem variar pegada, pois você pode trabalhar ele de forma completa sem se dar a esta situação, rosca martelo e rosca inclinada são ótimos para quem tem dificuldade com bíceps. Perna eu só tenho a dizer o que eu já observei em alguns treinos de profissionais, a cada semana eles focam uma parte do quadríceps. Vasto medial = Agachamento/Leg press 45º Vasto lateral = Agachamento frontal/Agachamento hack (pés juntos).
  14. Uma boa base de ombros, trabalhar eles intensamente assim como tríceps, pois estamos falando de sinergia/estabilidade. Sendo assim não adianta querer algo pronto ou específico sem uma base.
×
×
  • Criar Novo...