Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Para O Brasileiro De Fisiculturismo Ifbb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal blz?
A um bom tempo atrás eu frequentava aqui o fórum, fiquei um tempo distante resolvi agora a voltar com os relatos.
Estou aqui para ajudar a todos e tirar duvidas dentro do possível.
Atualmente estou em preparação para o Brasileiro da IFBB, vai acontecer Dia 1 e 2 de Agosto, no ultimo dia 14 fui campeão Brasiliense irei postar algumas fotos abaixo.
Meu Treino está dividido:
ABCDE
Vou relatando todo dias exercícios e como foi.

Minha dieta está:
150g de arroz integral ou batata doce 150g pesado pronto , por refeição.
180g de peixe ou carne vermelha magra pesado pronto

Usando shakes também com batata doce, whey normal mesmo.
Ultimas 2 refeições do dia proteína e gordura

Fármacos:
Ciclo ta sendo:
Produtos da Dragon labs
400mg de trembo por semana
600mg de propi
400mg de masteron
600mg de bold
3ui de gh pela manhã

Thermos Clenbuterol dragon

final vai entrar alguns orais

Resumi bem tudo conforme for indo vou detalhando algumas coisas qualquer duvida podem perguntar .

Bom vou manter o relato até o Brasileiro conforme for o retorno e vcs curtirem vou sempre manter o relato ativo aqui no fórum mesmo dos off season etc.

Segue as fotos:

Foto do campeonato:
11112441_1651061968463765_37113730632302

10502144_1652983941604901_25285213656448

1484278_1653137451589550_458256747934360

11406768_1650031515233477_76681948491183

Foto de hoje dos quads:
11402957_1654787084757920_50835197414443

Peso e altura:
Estou atualmente com 91kg competi com 83 no dia do Brasiliense tenho:1,72, pretendo chegar mais e mais seco no Brasileiro mas na mesma categoria.

Espero que curtem e acompanhem o Relato.

Editado por MBD
Visitante usuario_excluido23233333
Postado

Qual gh vc está usando man?

Postado

muito top seu relato kilson, achei umas coisas bem diferentes do seu ciclo - você não abusa muito de AEs - usa bastante carbo, mesmo faltando 4~5 semanas pra subir vc vai relatar a estrategia/finalização nas ultimas semanas?

Postado

Muito bacana , estou começando um blast quase igual ao seu, só trocando o propi por enan.

Acompanharei aqui, boa sorte.

Abraço.

Postado

Graaande Gilson, humildade em pessoa!

Vou acompanhar com certeza aqui po!

Impressão minha ou você tá menos abuser que antigamente com relação aos ciclos? haueuhae

Uma pergunta, quais doses vc curte de Deca/Bold pra offseason man?

Abraço!

Postado (editado)

Shape ta foda man seco e denso

Acompanhando aqui

Vlww irmão ;)

Acompanhando !

fica de olho ae :)

Marcando aqui!

opa fica de olho ai :)

Qual gh vc está usando man?

usando jintropin e tenho 3 canetas de genotropin aqui tb

lembrando que minhas fontes de gh chines é boa sempre tive bons resultados usando eles.

Shape muito bom, acompanhando aqui

Vlw Felipe

Primeiramente, parabéns pelo título.

Acompanhando.

vlw Torf fica de olho

Denso! Acompanhando.

vlw man

Seguindo, Shape de Responsa. Parabéns!!

vlww man

Acompanhando .

só um duvida !! vai com o GH até quantos dias antes do camp ?

abcs

Gh tiro uma semana antes na semana de desidratação

muito top seu relato kilson, achei umas coisas bem diferentes do seu ciclo - você não abusa muito de AEs - usa bastante carbo, mesmo faltando 4~5 semanas pra subir vc vai relatar a estrategia/finalização nas ultimas semanas?

agora as dosagens ta tranquila man pois sai do outro camp e não quis continuar com doses altas logo aumenta trembo todo dia, masteron todo dia, vou relatar tudo :)

Muito bacana , estou começando um blast quase igual ao seu, só trocando o propi por enan.

Acompanharei aqui, boa sorte.

Abraço.

Enantato é muito bom curto muito tb propi estou usando pela fase que estou mesmo.

GH china ou GH top de caneta?

dos 2 :)

Graaande Gilson, humildade em pessoa!

Vou acompanhar com certeza aqui po!

Impressão minha ou você tá menos abuser que antigamente com relação aos ciclos? haueuhae

Uma pergunta, quais doses vc curte de Deca/Bold pra offseason man?

Abraço!

Uso ainda man hehe sai do camp e não quis continuar na tora com as dosagens ai reduzi mas vou aumentar logo logo, trembo todo dia, masteron todo dia, e gh vai subi tb.

Deca gosto de no minimo 600mg e bold tb

vlw fica de olho

Shape da horaaa, acompanhando.

vlww man

Grande Kilson. Esse é da velha guarda da NPNG.

Um abraço meu caro, ta supimpa.

Trincado

hehe eu sou das antigas o primeiro fisiculturista a criar relatos de preparação hehe

Voce sente que apenas 3ui de gh faz muita diferenca no final da prep? abraco

faz sim man, mas vou aumentar que grana tava curta deixei mas pro final pra aumentar, gh melhora muita coisa sintese de proteinas 3ui ja da uma diferença muito boa e tambem a sinergia das drugs melhora bastante, ate psicologico você dorme bem descansa melhor etc.

RELATO:

Poxa valeu pela moral hehe galera ja acompanhando aqui, vou relatar sempre nessa hora as 23:00 que to mais tranquilo, trabalho dia todo chego e ja vou treinar, chego da academia vou fazer meu cardio 40 minutos, sempre queto essa hora, queto não hehe que vou ajeitar o rango de amanhã daqui a pouco.

Dia hoje bem corrido, passei um pouco de mal na hora do almoço mas depois fico sussa coisas de prep, estava deitado ai fui levantar fiquei meio vendo as coisas rodando não citei no ciclo pois não gosto de falar que é bem complicado muita responsabilidade etc, mas estou usando insulina tb agora creio que foi uma hipo que me deixo meio com vertigem, usando a nph 20ui pela manhã apenas.Fui na farma do amigo meu la medi tudo glicose e PA deu tranquilo foi uma hipo passageira nunca tinha sentindo hipo tem tempo que venho usando ela, estranhei isso hoje.

Shape ta bem legal, peito todo fibrando cortes fundos nos quads, gluteos fibrando, vou chegar bem melhor no brasileiro.

Sobre o ciclo:

Aplicação hoje de trembo,propi,mast e bold tranquilo mandei no gluteo, biceps ta meio dolorido das ultimas aplicações e ombros tb, ai quads ta foda aplicar pele fina demais parece que rasga tudo.

Esse lab que to usando bom dele que tem um blend ja montado de propi,mast e trembo ai não vai muitos mls

GH mandei de manhã fui fazer a massagem que estou fazendo segunda e quinta para melhorar os cortes no musculos e tirar retenção.

TREINO:

Treino foi peito e triceps

SUPINO INCLINADO

CRUCIFIXO RETO COM HALTERS

SUPINO RETO COM BARRA

FLY

TRICEPS COICE

TRICEPS CORDA

ALONGAMENTO

Treino to fazendo bem intenso muitas reps com carga mais alta que consigo, sempre até a falha.

Depois teve:

40 MIN DE CARDIO

DIETA:

Dieta por enquanto ta bem tranquila de seguir pos treino agora mandei um mingal de aveia com whey, vou deixar pra aperta mais nas 3 ultimas semanas comer melhor agora.

Estou com um treinador me ajudando com tudo Edu boa sorte. Anda tudo tão corrido ai escolhi um bom treinandor pra cuidar de tudo pra mim.

Bom é isso qualquer duvida postem ai so não perguntem sobre a insulina que fico meio assim de falar sobre ela ainda mais distante errar os uis etc é complicado.

Abraços

Editado por kilsomaromba
Postado

RELATO:
Dia corrido peguei 2 atletas para preparar, fora os alunos de consultoria que ja tenho whats é bombando dia todo hehe os 2 vão competir daqui 28 dias montando tudo o trabalho deles os 2 é mens vamo que vamo fazer eles entrarem fibrados depois posto foto do trabalho aqui.
To so a paçoca hoje hehe falando em paçoca ta osso chego umas paçoca de whey protein de suples onde trabalho, ta foda ficar olhando pra barrinha de proteína e paçoca dia todo e não poder comer hehe.
sobre as drugs:
Shape cada dia melhor mais seco,denso e vascularizado tenho nada que reclamar das drugs muito top esse lab
Sempre gostei bastante dessa combinação pra cutt, amo trembo pqp melhor droga sem duvida tanto pra on como pra off, poder anabolico muito grande e ainda queima fat pra que melhor que isso?
Bold nem tenho que falar se você quer ficar leve e aparentar que pesa 100kg então use bold, sem contar a vascularização e maturidade muscular que ela da.
Masteron faz o efeito de polimento no shape fica com aspecto mais bonito os corte etc.
Testo é testo ester curto sempre gostei pra cutt
GH ótimo se tiver grana para usar o ano todo use muito bom, sinergia com as outras coisas, a síntese de proteínas aumentada, pode usar mais aminoácidos bcaa etc vai aproveitar tudo.
TREINO:
perna quadríceps
CADEIRA EXTENSORA AQUECIMENTO
HACK DE AGACHO
LEG PRES PES SEPARADOS + PES JUNTOS
EXTENSORA 3 SERIES ATE A FALHA + 3 SERIES ISOMETRIA SEGURANDO SOMENTE SEGURAR 40 SEGUNDOS.
PANTURRILHA SENTANDO
PANTURRILHA EM PÉ

fecho o treino muito bom essa da isometria peguei com treinador gringo ele sempre muda os treinos usa bastante isometria

Bom é isso relatar nas pressas hoje adiantar uns trabalhos fazer o rango ve se durmo mais cedo estou virando um zumbi durante o dia

Abração qualquer duvida podem mandar ai amanhã respondo todos.

Postado (editado)

acompanhando

edit: Você pode falar o nome do Lab ? Ou é proibido aqui no fórum? Eu não sei, há um tempo que eu estou afastado daqui, voltando agora.

Editado por RafaelC
Postado

acompanhando

edit: Você pode falar o nome do Lab ? Ou é proibido aqui no fórum? Eu não sei, há um tempo que eu estou afastado daqui, voltando agora.

Se não me engano é Dragon Labs. Não tem problema falar o lab, o que não pode é passar contatos pelo fórum. Fora daqui (e-mail, sms, wpp, sinal de fumaça) daí é tranquilo.

Postado

vou acompanhar, achei interessante a dosagem básica de cada droga, mesmo batendo 2G total semana..

quem é seu coach.?

Eduardo Boa sorte meu coach, fica de olho ae ;)

RELATO:

Bom vamos la dia tranquilo hoje sem muita correria durante o dia a noite sempre é corrido aqui treinar, arrumar comida etc, não senti mais nada de mal estar tontura etc, foi so aquele dia mesmo.

DRUGS:

aplicação hoje tranquila no posterior de ombros, aproveitei que iria treinar ombros mandei no posterior ombro viro uma bola durante o treino, to muito feliz com meu volume e densidade que venho ganhando esses dias, lab sem duvida é muito bom.

TREINO:

OMBROS E BICEPS

treino muito bom e rapido biceps ta ate ruim pra digitar cansado.

ROSCA SCOOTH

ROSCA ALTERNADA COM HALTERS

BICEPS NA POLIA

ROSCA MARTELO

DESENVOLVIMENTO POR TRAS

ELEVAÇÃO LATERAL NA POLIA

ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERS SENTADO

POSTERIOR DE OMBROS NA CORDA

FLY INVERSO

ABS INFRA E SUPRA

40 MINUTOS DE CARDIO

Bom treino top todos exercícios até a falha, foi ate a ultima gota hoje sai exausto do treino ombro fico com um pump fdp todo fibrado e cheio de veias.

Vou relatar nas pressas ajeitar o rango de amanhã tentar dormi mais cedo hoje.

Abração qualquer duvida postem ae.

Postado (editado)

Acompanhando aqui, boa sorte Kilson!

vlww man fica de olho ;)

Acompanhando

opa vlw man fica de olho ae hehe

acompanhando aqui bro!

qual a sua categoria?

abraços e boa sorte

vlww man minha categoria até 85kg a mais puxada hehe

acompanhando

vlww man

acompanhando

vlwwww

Relato:

Bom galera dia hoje cansativo pra caramba sem muitas novidades para relatar tudo indo nos conformes to cansadão hoje, olho ardendo de sono foda rotina ta puxada mas vamos com tudo, não reclamo antes ter muito trabalho, sinal que meu esforço está sendo reconhecido.

DIETA:

Dieta ta bem tranquila ainda shape cada dia melhor pqp to estranhando meu volume depois vou tirar fotos to bem volumoso pesei hoje balança bateu 91kg muitoo bom chega meu olho brilhou hehe conseguir manter esse peso e continuar melhorando vou entrar como eu quero.

Hoje desanimei lendo as regras do brasileiro vai ter ate DOPING pqp DOPING no bb é palhaçada, ai parece que os 6 finalistas vai sortear um e vai fazer o doping nele o cara que cair vai rodar, ninguém ali sobe puro, acho foda esse tipo de coisa parece que querem sujar com o nome do atleta ja não chega a merda que é o BB aqui no Brasil, complicado!!!

Não vai poder entrar ninguém no backstage com os atletas outra coisa foda, retocar tinta etc vai ser um atleta ajudando o outro, cada dia que passa desanimo mais de competir por causa dessas regras idiotas.

Vai pegar um phil e fazer doping nele??? vai pega um kai e fazer doping nele???? existi isso não pqp cada uma.

TREINO:

POSTERIOR DE COXA E PANTU

FLEXOR UNILATERAL

MESA FLEXORA

CADEIRA FLEXORA

PASSADA

GLUTE HAM RAISE

PANTU SENTADO

PANTU EM PÉ

40 minutos de cardio

Fecho treino top pump muito bom posterior da coxa chega salto.

Foto do atleta meu que vai subir na mens daqui 28 dias:

Untitled-1.jpg?1435893629

Vou indo nessa amanhã relato melhor abraçãoo

Editado por kilsomaromba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...