Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2º Campeonato Virtual De Powerlifting Do Fórum - 2015

Posts Recomendados

• Respostas 278
  • Visualizações 27,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Só quem é all life drug free sabe a sensação de realização por cada kg conquistado. Não é preciso que ninguém acredite ou admire seus feitos, pois a única coisa que importa é aquela sensação única que

• O Fantástico Jaspion
    O Fantástico Jaspion

Jaspion 630(209/148/273)@95 Wilks=391 (All life drug free) Squat estimado em 209Kg, com base em sets de 6x180 que fiz nas últimas semanas. Bench estimado em 148Kg, com base em dois tre

• Resultados Por lift ( Devido ao tamanho, não coube no 1º post) Agachamento Classificação Até 59 kg SQ

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Para quem disse que o jeito é descer para a 74 kg

219673-844-405.jpg?v=20150414103318

Podia colocar os links dos vídeos do pessoal fazendo os lifts, acho que seria legal pra quem tá de fora conferir.

Tem alguns videos no tópico e nos diários dos users. Podemos discutir a possibilidade.

quando-tenho-que-ir-pra-academia.gif

Diário

Postado

Me sinto meio café com leite aqui, comecei a treinar força em novembro/dezembro e já ta impossível de subir carga hahahaha

115/90/130 @ 74 ; total 335 ; 242.284

:ohno01:

Postado

102/72/109 @ 57; total 283; 253.2567

Postado

Peso corporal 84 kg.

Agachamento: 112 kg

Supino: 96 kg

Levantamento Terra: 152 kg

Total: 360 kg / Wilks: 238.60

Equipamento: só cinto

Esporte sem dor não é esporte, é HOBBIE;

Postado

Muito boa a iniciativa Mestre!

@74kg

Agachamento: 150kg

Supino: 92.5kg

Levantamento Terra: 180kg

Total: 422.5kg/ Wilks: 303

DL - 05/05/15

SQ + BP - 02/05/15

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-bulgarian-method-meta-470kg-total-70kg-bw/?p=2495831

O agacho e o supino estão 2,5kg a baixo, cabe a quem assistir acreditar ou não que fiz 150 e 92,5.

Editado por EctoBeast (veja o histórico de edições)

Diário Powerlifting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/?page=32

BW: 74kg

Squat: 156kg

Bench: 103kg

DL: 197kg

Total: 456kg

Wilks: 328

Postado

Queria uma barra dessas na minha academia, lá a barra é em plastificada, n consigo fazer as series direito, a barra fica escorregando direto no Terra. Difícil aumentar assim -=\.

Postado

Coincidencia, sumo DL pra alguns é mais fácil, e coincidiu que estas pessoas estão aqui rs

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Só desvirtuando um pouco...

Porque a maioria de vcs fazem SUMO DL?

Eu faço Sumo porque levanto mais peso e isso basicamente traduz o PL quase todo.

Mas gosto mais de fazer o convencional.

Pooorém Carga>Gosto

Diário Powerlifting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168230-candito-6-week-strength-program-meta-470kg-70kg-bw/?page=32

BW: 74kg

Squat: 156kg

Bench: 103kg

DL: 197kg

Total: 456kg

Wilks: 328

Postado

Só desvirtuando um pouco...

Porque a maioria de vcs fazem SUMO DL?

eu faço por pegar mais carga e por achar um exercicio mais bonito de se ver - motivo cujo qual nunca faria uma ponte gigante no supino, por achar que tira a beleza do exercicio -.

Postado

eu faço por pegar mais carga e por achar um exercicio mais bonito de se ver - motivo cujo qual nunca faria uma ponte gigante no supino, por achar que tira a beleza do exercicio -.

Já eu acho a ponte uma das técnicas mais bonitas no supino, apesar da minha ser um lixo. Supino com ROM pequeno é uma demonstração que nosso esporte é técnico acima de qualquer coisa, e não uma simples concretagem para determinar quem tem mais força.

Postado

Quero entrar na brincadeira também. :ph34r_anim:

Peso: 69 kg.

PRs:

Agacho 140 x 3

Supino 95 kg x 1

Terra 150 kg x 5

Total (calculado a partir dos números acima): 412 kg

Wilks: 312

Só tenho vídeo de um terra que fiz (140x6), mas mês que vem posto vídeos com cargas do próximo ciclo do 5/3/1

Editado por Thraex (veja o histórico de edições)

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Postado

Faaps, tinha uma época que teu agacho era melhor que o meu!!!

UIASHUIAHSIUHSA saudades dessa época,mas meu joelho me fodeu todo ;/

a hora que eu arrumar ele eu te passo !!

Postado

Pessoal, para ficar mais simples considerei apenas a competição de total. Em uma nova edição poderíamos dividir por single lift!!

Seria bom separar por lifts... cada um tem sua especialidade.

"Somewhere in China a little girl is warming up with my max!" by Me

Postado

Seria bom separar por lifts... cada um tem sua especialidade.

E eu que nem faço supino, e meu agacho também não é o tradicional. rs

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Tópico incrível! Acompanhando!

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado

Já eu acho a ponte uma das técnicas mais bonitas no supino, apesar da minha ser um lixo. Supino com ROM pequeno é uma demonstração que nosso esporte é técnico acima de qualquer coisa, e não uma simples concretagem para determinar quem tem mais força.

A ponte é uma questão de técnica, ajuda a aumentar o peso, porém já vi cara no supino que parecia uma meia lua de tão curvada a ponte, daí o cara vai fazer o movimento e ele fica mais curto que coice de porco.

"Somewhere in China a little girl is warming up with my max!" by Me

Postado

A ponte é uma questão de técnica, ajuda a aumentar o peso, porém já vi cara no supino que parecia uma meia lua de tão curvada a ponte, daí o cara vai fazer o movimento e ele fica mais curto que coice de porco.

e se torna um movimento extremamente ridiculo de ver

Postado

Para quem disse que o jeito é descer para a 74 kg

harry-potter-meme-come-at-me-bro.jpg

Famous-characters-Troll-face-Challenge-a

Vou buscar esse teu supino.

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Postado

Tópico show, qnd eu voltar pro ginásio vou desenrolar uns vídeos pra botar aqui.

Squat 140x2 140x3 140x5

DL 180 195 200 200x3

Bench 116120 135 140x2

Overhead 6575 80x6

Postado

Famous-characters-Troll-face-Challenge-a

Vou buscar esse teu supino.

@ Topic

Mklek, que tal colocar RM por repetição em exercicios de bodyweight, assim a galera que faz calistenia também pode acompanhar o topico.

Se for colocar, RM nas pullups: 20 reps (possuo video) e paralelas 14 reps (sem video)

Aí seria melhor criar outro tópico

"Tigres e leões são maiores, mas lobos não trabalham em circos..."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.