Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Natural Da Testosterona, Maneira Eficiente


Mirian diniz

Posts Recomendados

Não funciona a longo prazo.

Usei por vários meses e mesmo a curto prazo e quase impossível ter uma dosagem exata que de um up na testo e que não "zere" e2. Pq? Pq seu organismo não funciona da mesma forma todos os dias, semanas e meses ou seja a dosagem boa da última semana nesta pode zerar seu e2 ou ser ineficaz no aumento de testo.

Teria que ajustar a dosagem exata toda semana oq e impossível.

Isso a curto prazo, além do mais 300-700 de TT não vai mudar muita coisa na sua vida se não possui sintomas.

A minha era de 240 e tinha sintomas ou seja possuo hipogonadismo. Cheguei a 700 com o IA porém como disse e uma gangorra que VC não equilibra nunca.

Isso sem contar que não há qualquer controle sobre uso de IA a longo prazo em humanos.

Sobre testo sintética sim.

Por último se VC tiver hipogonadismo nada que fizer vai solucionar o problema além de TRT. Se for testo baixa por hábitos de vida oq os colegas sugeriram te ajudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem, para a ciência, não há porque comprovar o que já foi comprovado. O que pode ser feito é tentar comprovar o contrário, o que não ocorre ;)

sim sim, por isso q agora falam q ovo ñ agride o colesterol e na década de 90 todos tinham medo de comer ovo..

eu sei q na cíência q existem estudos q mostram a absorção do ovo cozido ser melhor q o cru..mas em anos de tentativa e erro, eu percebi q comigo o ovo cru é mais top q o cozido...Ah! mais a ciência diz isso ou aquilo, isso é bom pra ciência! mas se eu percebo melhor qualidade muscular em mim comendo ovo cru, vou comer ovo cru. como eu disse o assunto do ovo ( alimento :oneeyed01: ) é controverso demais..a ciência já errou uma vez..

Lembrem-se: “Deus é o maior nutricionista do mundo, ele criou o ovo”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, por isso q agora falam q ovo ñ agride o colesterol e na década de 90 todos tinham medo de comer ovo..

eu sei q na cíência q existem estudos q mostram a absorção do ovo cozido ser melhor q o cru..mas em anos de tentativa e erro, eu percebi q comigo o ovo cru é mais top q o cozido...Ah! mais a ciência diz isso ou aquilo, isso é bom pra ciência! mas se eu percebo melhor qualidade muscular em mim comendo ovo cru, vou comer ovo cru. como eu disse o assunto do ovo ( alimento :oneeyed01: ) é controverso demais..a ciência já errou uma vez..

Lembrem-se: “Deus é o maior nutricionista do mundo, ele criou o ovo”.

Com o ovo a ciência já errou inúmeras vezes. Hoje é defendido que ter um colesterol baixo é muito pior que ter um nível alto. Também como cru, por questão de gosto, já enjoei de comer frito ou cozido, para mim é muito mais prático cru, além de não enjoar é mais rápido para fazer, o mais importante é comer integralmente. Dá para fazer ainda bolos rápidos low carb utilizando ovos como ingrediente principal. Ovo ainda é a melhor proteína custo benefício desde sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o ovo a ciência já errou inúmeras vezes. Hoje é defendido que ter um colesterol baixo é muito pior que ter um nível alto. Também como cru, por questão de gosto, já enjoei de comer frito ou cozido, para mim é muito mais prático cru, além de não enjoar é mais rápido para fazer, o mais importante é comer integralmente. Dá para fazer ainda bolos rápidos low carb utilizando ovos como ingrediente principal. Ovo ainda é a melhor proteína custo benefício desde sempre...

eu particularmente ñ acho colesterol vilão da saúde humana e eles sabem bem disso...mas defendem q vc tem q ter colesterol baixo..é lógico q pra um individuo sedentário é perigoso sim..mas p qm leva uma vida saudável ñ..claro q tbm ñ nas nuvens por favor...se vcs estudarem verão vários benefícios do colesterol no qual muitos "estudiosos" abominam...ñ vou entrar nesse assunto aqui pq ñ é do tópico...a ciência é uma constante metamorfose o importante é vcs seguirem seu corpo, vejam como agem as coisas no seu corpo...

ovo é o melhor alimento desde sempre depois do leite materno..como cozido em menor quantidade mas muito mais cozido

e sim po, tem várias receitas maneiras com ovo e com tudo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ topic, vi seus exames no outro tópico, devia ter postado aqui tbm.

Teu corpo "não ta dando destino" ao colesterol.

1- diminua carbo, aumenta gordura, kcal na manutenção

2- suplemente D3, 10k 1 mês, depois 5k/dia

3- use anti-aromatase naturais, brocolis, curcuma, etc

4- insira na dieta fontes de LDL e HDL

5- reveja o balanço de w3:w6 da dieta

6- reveja/diminua quantidade de fibras

7- corte frituras, mesmo no dia do lixo

8- corte gordura tras (margarina, gordura vegetal hidrogenada)

9- veja se no dia-a-dia vc não está passando por situação muito estressante

10- não deixe de treinar pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ topic, vi seus exames no outro tópico, devia ter postado aqui tbm.

Teu corpo "não ta dando destino" ao colesterol.

1- diminua carbo, aumenta gordura, kcal na manutenção

2- suplemente D3, 10k 1 mês, depois 5k/dia

3- use anti-aromatase naturais, brocolis, curcuma, etc

4- insira na dieta fontes de LDL e HDL

5- reveja o balanço de w3:w6 da dieta

6- reveja/diminua quantidade de fibras

7- corte frituras, mesmo no dia do lixo

8- corte gordura tras (margarina, gordura vegetal hidrogenada)

9- veja se no dia-a-dia vc não está passando por situação muito estressante

10- não deixe de treinar pernas.

A vida muda muito depois que você come brocolis, alho e curcuma todo dia e quantidade considerável. Não é ironia :). Melhor anti aromatase natural chama-se Procianidina, melhor eliminador de estrogêgio chama-se indole-3-carbinol. Sequencialmente pode considerar também o Zinco (acima de 80mg dependendo do peso do individuo, aceitando os efeitos colaterais), Curcuma e a Oleuropeina (que para consumir coloque azeitonas frescas na dieta, o azeite do bom, e pegue os caroços da azeitona e deixe no vinagre de maçã por 1 dia) . Para aumento natura da testo em ordem Colesterol, Gorduras Saturadas, Omega 3, Alicina, Feno Grego, e indiretamente os alimentos ditos acima. Ao longo prazo inclui-se tb o resveratrol. E com menos expressão

Concordo com todos 10 itens, alguns mais pode ser encontrado em nossa discussão la na Low Carb, no mais, depois de tudo feito naturalmente se contente com seu limite natural, quer mais vai ter que usar algo a mais. Afinal se nasceu para ter no máximo X de testo, é esse máximo que vai ter, alimentos irão potencializar para que seu motor chegue ao máximo, para ir além tem que trocar o motor ou colocar alguns componentes extras :skull:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, lendo aqui mesmo pelo forum vi uns 3 caras que passaram pela mesma situação, mesmo sem nunca ter ciclado.

Talvez o caso mais intrigante seja o do HULQUI, o cara levava uma vida normal, estável e tava passando por esses problemas, tentou de tudo pra subir naturalmente mas teve que recorrer a ajuda médica/fármaco pra reestabelecer o equilíbrio hormonal e acabou tendo que tomar clomid, claro que eu não vou tomar isso, concerteza o caso dele deve ter sido bastante peculiar. Engraçado que ele com niveis de testosterona de hipogonadismo ainda conseguia ter relações sexuais, eu com 367 não conseguiria, infelizmente.

.

"Os niveis normais são de 300 à 900 fio..

Se o cara tá com 285 pode ter certeza que mudando o estilo de vida, os niveis de testosterona vão mudar.


Se alimente melhor e descanse.

Concordo com tudo que disse. Ler tudo isso é maravilhoso. Mas na prática, a realidade é bem diferente... as vezes é extremamente complicado descobrir a causa da testo baixa.

Depois que fiz exames e vi minha taxa estar em míseros 270 eu tentei subir naturalmente de zilhões de formas diferentes (tentei atacar todas as possíveis origens do problema):

- Aumentei ingestão de gorduras;

- Passei a tomar ZMA antes de dormir;

- Passei a dormir 8 horas por dia;

- Inclui 150g de brócolis por dia na Dieta;

- Inclui 50g de Nozes por dia na Dieta;

- Inclui 5.000ui de vitamina d3 por dia (fora a quantia do multi-vitamínico que tomo o opti-man);

- Passei a tomar sol sempre que possível;

- Inclui 1g de Tribulus por dia (eu sei que ela não sobe a taxa diretamente mas ela da uma ajuda na libido e aumento de libido ocasiona bem estar e consequentemente influencia na testo);

- Parei COMPLETAMENTE de comer doces;

- Bebidas alcoólicas decidi tomar apenas no sábado (dia do lixo) e moderadamente;

- Relações sexuais com a esposa mantenho a média de 3x por semana;

- NoFap;

- Reduzi ao máximo o stress (meu trabalho é tranquilo e nem stressa) e ainda deixei de backup um passiflora pros raríssimos dias de stress;

- Graças a DEUS tenho uma excelente qualidade de vida (posso ter tudo que quero ter), não me stresso por dinheiro graças a Deus.

- SEMPRE fui uma pessoa de alta estima, que se impõe, tenho perfil de liderança;

- Faço musculação 6x por semana - treino de progressão de cargas com agachamentos e 2 dias de perna por semana - e Muay-thai 3x por semana e Jiu-Jitsu 3x por semana;

- Nunca fiz nenhum ciclo nem com ae´s nem com ph´s nem com nada;

- Etc;

- Etc;

- Etc;

Enfim... mesmo com todas as mudanças e estilo de vida acima, a minha taxa manteve-se abaixo de 300 e eu com sintomas de baixa testo (libido baixa, gordura abdominal acumulando, preguiça de fazer as coisas).

Com todas estas mudanças e a taxa mantendo-se pouco alterada (como meu médico observou nos exames) meu médico decidiu me receitar tomar 1 comprimido de 50mg de clomid por dia, durante 60 dias.

Fazem aproximadamente 20 dias que tomei o último comprimido... tenho certeza absoluta que agora a taxa está melhor pois minha libido está a mil, ereções mais brutas, ereções matinais, to muito bem humorado e com MUITA disposição, to com mais pelos na perna, barba crescendo mais rápido, to conseguindo progredir melhor as cargas na academia, etc etc etc... enfim, ta TUDO ta melhor.

Mas somente dia 25/03 que eu tenho nova consulta pra fazer novo exame e ver o quanto subiu.

No entanto... o Clomid é perigoso, li que pode dar problemas na visão (só li isso quando estava no meu 57º comprimido pois se tivesse lido antes não teria tomado nem ferrando)... e outra... por quanto tempo será que a minha taxa vai ficar boa? Então, essa também não é uma receita de bolo pra subir testo.

Ou seja cara, o assunto é muito mais complicado do que muitos dizem, não existe uma receitinha de bolo pra subir a lazarenta... eu to sentindo na pele isso!"

.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154370-exame-testosterona/

.

Pior que meus níveis não são de hipogonadismo não.

Não funciona a longo prazo.
Usei por vários meses e mesmo a curto prazo e quase impossível ter uma dosagem exata que de um up na testo e que não "zere" e2. Pq? Pq seu organismo não funciona da mesma forma todos os dias, semanas e meses ou seja a dosagem boa da última semana nesta pode zerar seu e2 ou ser ineficaz no aumento de testo.
Teria que ajustar a dosagem exata toda semana oq e impossível.
Isso a curto prazo, além do mais 300-700 de TT não vai mudar muita coisa na sua vida se não possui sintomas.
A minha era de 240 e tinha sintomas ou seja possuo hipogonadismo. Cheguei a 700 com o IA porém como disse e uma gangorra que VC não equilibra nunca.
Isso sem contar que não há qualquer controle sobre uso de IA a longo prazo em humanos.
Sobre testo sintética sim.
Por último se VC tiver hipogonadismo nada que fizer vai solucionar o problema além de TRT. Se for testo baixa por hábitos de vida oq os colegas sugeriram te ajudará.

Vi seu tópico, você já tinha ciclado antes? Tem algum problema tipo hipo/hiper tireoidismo, algum quadro de hipogonadismo, alteração de LH, FSH?

E como foi seu protocolo, vi que no inicio você usou o anastrozol dsdn, pelo que eu andei lendo não é uma boa usar ele, pois o rebote é maior, e depois vc aumentou a dose, por que? Caso eu tivesse com um e2 acima de 40 seguiria o conselho do GH15 de usar 6.25 mg (a metade da metade) a cada 4 dias num periodo de 4 semanas e iria dosar, caso abaixasse, manteria a dose uma vez por semana(já que o corpo se torna mais sensível a droga, todos os IAs sem geral), igualmente ao rapaz do vídeo, que se tornou uma referência bastante confiável pra mim, pois uniu o que o GH tinha falado com um exemplo concreto da eficacia do tratamento. E outra, não vou fazer isso logo de cara não, vou repetir os exames se possível mais duas vezes e escutar o que o segundo endocrinologista tem a dizer, o primeiro so receitou vitamina D e mandou "esperar" mais 2 meses, isso foi o cúmulo... mas ainda não perdi as esperanças e to apostando nesse 2nd endócrino.

Ainda no seu tópico teve um indivíduo lá que fez tudo ao contrário, usou 1 comprimido inteiro a cada 4 dias e após 2 semanas aumentou pra 1 comprimido diariamente, obviamente ele se fudeu, se tivesse lido a bíblia do estrogenio obviamente não faria uma cagada dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Embora jovem, acredito que eu já tenha consumido mais ovos inteiros (de tudo que é jeito) que todos os que postaram nesse tópico, somados. Caso a ciência algum dia comprove que ovo cru não tem esse índice de absorção ridículo, e que a avidina não causa problemas nutricionais, eu serei o cara a ficar mais satisfeito com a afirmação. Prezo demasiadamente por praticidade e simplicidade, e definitivamente não tenho paciência pra cozinhar

Jogar alguns ovos num copo e mandar pra dentro. Repetir o processo: pra mim seria ótimo se pudesse fazer isso sem "peso" na consciência. Mas infelizmente, até o momento, essa parece não ser a melhor alternativa de uso desse alimento

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...