Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Natural Da Testosterona, Maneira Eficiente


Mirian diniz

Posts Recomendados

Eu acho que o tópico já deu oque tinha que dar,a galera já passou as dicas de como aumentar de forma"natural" a testo.

Sem contar que Cássio ramos deu dicas importantíssimas em outro tópico do autor,cabe a ele seguir ou ir por esse caminho duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Engraçado que o proprio cassio ramos disse que o "exemestano eh algo a se considerar", mas ele tbm disse que o estradiol ta num nivel bom, na vdd mais pessoas me falaram que ta bom do que ruim, as horas de sono que antecedem o exame influenciam no resultado? Falo isso pq dormi pouco... No mais, vou atraz do dhea e do lugol, o resto ja to botando em pratica e tambem realizar mais exames a fundo pra ver a causa do problema

E quis dizer natural no sentido de nao haver ultrapassado os niveis sericos normais e principalmente nao haver utilizaçao de testo exogena, se fosse por isso quem usa testo booster nao seria considerado natural tambem, e se temos um exemplo concreto podemos concluir que nao houve rebote e que o corpo nao retornou "aos niveis basais" pelo contrario, os novos valores se transformaram nos basais, o corpo entrou em homeostase, nao havendo alteraçao significativa no sistema endocrino

Editado por Kevin Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do amigo lá atrás, não o repolho não perde ao ser cozido, mas diminui. Se cozinhar o brocolis na água isso vai acontecer tb.

Me refiro aos ensopados, onde o repolho vira quase um macarrão de tão mole. Se fizer no vapor, ta tudo ok, ou se assar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a relação de tudo, não entendi :S

Aumento natural de testo, qual a relação de ser alfa com drogas?

Sim se engaja em atitudes, das quais também influênciam no fator psicológico que também influiencia no aumento natural da testosterona.

Você falou que sexo aumenta a testosterona ?

Acho que não hein, quanto mais tempo você ficar sem sexo e principalmente sem masturbar mais testo você vai acumular, pelo menos é o que diz o NOFAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou que sexo aumenta a testosterona ?

Acho que não hein, quanto mais tempo você ficar sem sexo e principalmente sem masturbar mais testo você vai acumular, pelo menos é o que diz o NOFAP.

Então o rapaz não se masturba, não faz sexo, não faz nada, esse rapaz é um assexual..

Editado por Squat_fã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...