Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

21 Anos / 90Kg/ 162Cm/ Desesperada Rs


looseweight

Posts Recomendados

em primeiro lugar vai contratar um personal e colocar dinheiro fora, de começo faz dieta e treina que vai ver os resultados, se sua dieta for realmente boa, e fizer certo nao se preocupa tanto com o treino, enquanto ao uso de thermo a Fefe ja disse ali o que precisa saber. Mania de personal indicar thermo como se as pessoas nao tivessem resultados por si proprio pfff :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente parabéns pela iniciativa. Espero que leve até o final!

Gastar dinheiro com personal no começo, acho bobagem... Gasta dinheiro numa boa dieta e numa boa academia... a chave para o sucesso é a disciplina sempre.

Acompanho os conselhos dos colegas acima.

Pergunta: tem algum problema de joelho? se for fazer aeróbicos prefira os que não tem impacto sobre o joelho devido o sobrepeso.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de LCHF (low carb high fat) em vez de mandar uma dieta super restrita em calorias e nao conseguir seguir. Além de perder bastante gordura vai ficar com a saúde em dia, coisa que não deve estar pelo excesso de peso (colesterol, glicose, triglicerides, etc).

Esta é minha contribuição. E antes que alguém diga algo contra, aqui vai uma foto de uma pessoa que apareceu no meu facebook (um amigo foi marcado). Ela segue LCHF.

Legenda da foto:

"1mes e vinte e poucos dias ! Falta muito mas To mais perto que antes ! Não desista ,Persista ! Foco Fé dedicação ! ‪#‎chorabacon‬ ‪#‎esperneiapururuca"

11880363_1620114504913498_38382551185170

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

A sugestão que faço é em relação a importância do aumento de treino antes da diminuição das kcal.

Pois quando você tira 200kcal da sua dieta, o seu corpo tende a se adaptar de modo rápido, diminuindo sua taxa metabólica basal (TMB) em 200kcal, e se não haver saldo calórico negativo não haverá perda de gordura.

Ou seja, em minha opinião, para início, é mais eficiente aumentar o gasto calórico com treino mais intenso, ou adicionar algum aeróbico além do treino. Assim você já criará um deficit calórico sem retirar kcal da dieta, mantendo sua TBM alta. 

Depois de algumas semanas, quando a perda de gordura estagnar, você começar a baixar as kcal em 200kcal por semana. E quando estagnar novamente, aí vc pensa em entrar com algum termogênico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...