Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Ciclo Pós Constet " Blast Off/cruise/blast Pre Contest" - Exames


Posts Recomendados

Sério? Cara que engraçado, pra mim gluteos e ventro glúteos são os mais fáceis, isso que aplico sozinho, se tivesse alguém pra me aplicar (como você tem sua patroa) aí mesmo que ia abusar de diversos spots, como dorsal e posterior de delts. Você atrbui alguma melhora dos delts devido à inflamação local causada pelas aplicações? Agora em cruise só estou aplicando nas panturrilhas, e (placebo ou não) já vejo elas um pouco melhores...

Cara voce entrou em um assunto mt interessante. realmente vi melhoras 110% nos delts . e estou com grande vontade tambem de mandar alguns shots na panturrilhas. ate mesmo depois o stano talvez... posterior de ombro tb vou incluir ja nesse off as aplicações pois é uma das minhas falhas a corrigir . a maior delas nesse off é hipertrofiar o ABS.

mas entao realmentes as aplicações me deu uma melhora enorme nos delts . referente a dorsal vou pesquisar o local e avaliar se mando la tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Top, legal saber disso. É a segunda pessoa que me diz que os delts melhoraram muito depois de aplicar neles, eu não tenho muito a moral de aplicar sozinho, mas to tentando, um dia consigo lol. Sobre as panturras, é bem tranquilo, segredo é começar com no máximo 0,5ml se não você fica manco rs, depois aumenta o volume. Dorsal não tem muito segredo eu acho, só tem que ser flexível. Da uma olhada no spoiler abaixo.

lat_.jpg

lat_2.jpg

lat_3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, legal saber disso. É a segunda pessoa que me diz que os delts melhoraram muito depois de aplicar neles, eu não tenho muito a moral de aplicar sozinho, mas to tentando, um dia consigo lol. Sobre as panturras, é bem tranquilo, segredo é começar com no máximo 0,5ml se não você fica manco rs, depois aumenta o volume. Dorsal não tem muito segredo eu acho, só tem que ser flexível. Da uma olhada no spoiler abaixo.

Legal . man .

e referente a trembo, nao acha desperdiço jogar ela no off ? a fase $$ ta osso . rs tem q valer mt a pena para jogar agr . senao deixo mesmo investir legal no contest . quando mais precisamos dos recursos.

Pode falar qual labs é os AE's?

Em pre-contest você utiliza algum medicamente não hormonal ? como Efedrina, Clembuterol ou ioimbina?

Sim , Efedrina usei muito pouco, tive colaterais que não compensava o Cxb (tive mt depressão) .

Agora ja com o Clenb.. foi mil maravilhas e nao vejo a hr de entrar com eles novamente . rs .

abcs man . aparece smp ai .

Muito interessante a estrutura do ciclo e o relato! Acompanhando com certeza! Bons ganhos.

Opa vlw.. aparece smp ai ..

prometo nao abandonar esse relato até o fim do contest .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Legal . man .

e referente a trembo, nao acha desperdiço jogar ela no off ? a fase $$ ta osso . rs tem q valer mt a pena para jogar agr . senao deixo mesmo investir legal no contest . quando mais precisamos dos recursos.

Cara eu sou suspeito pra falar de trembo... Já usei muitas drogas e a que mais me agradou até agora em matéria de ganhos é a trembo. Lógico que os colaterais psicológicos incomodam um pouco assim como a insônia, mas pra mim é o melhor CxB. Mas se está complicado de grana e acha melhor segurar só pro contest, aí é contigo... Se eu pudesse ficava on trembo o resto da vida rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato ontem : 4° dia Blast / Off Season

Treino: continua foco 110% rendendo smp o esperado .

Treino de Deltoide , triceps e Panturilha fechando o treino com 10x10 + alongamentos no intervalo.

realmente treino de deltoide com triceps junto é a melhor coisa do mundo :lmaosmiley: .

Dieta : fechei dia com 80g Fat - 450g Carbo - 290g Proteina = Total 3700 kcal .

ainda acho que carbo esta baixo (5.5g/kl) vou subindo aos poucos .

Dores da ultima aplicação : nenhuma, treinei deltoides a todo vapor.

O que esta incomoando muito , quem acompanhou o topico das duvidas da montagem do ciclo ,viu que adiei 2 semana o inicio do blast por conta de um Canal no dente que tive que fazer e tomar amoxicilina e esssa @#@$ que me ferrou soltou manchas vermelhas por todo delt e braço . nao coça mais ficou feio demais. agr é tomar mt agua e espera corpo limpar;

Hoje tera a 3º aplicação ! e treino focado nos pontos fracos Biceps e Abs . :axehead: Quero Destruir os biceps e abs hoje !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta retendo muito? ou ta controlado?

meta e segurar em quantos % de BF

Então man , tive mt retenção pos camp . pois tirei 1 mes sem fazer dieta certo e saindo muito em restaurantes e fast food com a mulher.

e entao como teve rebote dos recuros que usei , clenb, mast , diuretico , assim reti legal . mas 1 semana antes de iniciar o blast eu limpei a dieta e to mandando controlado .

por enquanto nao subiu . mas irei subir , é normal no off .

devo deixar bf chegar maximo na casa dos 14% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato ontem : 5°6 e 7 dia Blast / Off Season

Relato 5 dia : Sexta Feira

Treino - Bicpes e Abs , foco 100% força aumentando legal .

Aplicaçao 200mg Enant + 200mg Bold + 100mg Npp no Deltoide no pos treino e foi que foi 100% indolor.

Dieta : 100% dentro das macros ja citadas .

Relato 6 dia : Sabado

Treino : Off

Aplicacao : off e sem dores do ultimo shot.

Dieta : mantive as proteinas e sujei em 2 refeiçoes , sorvetes , esfira . (nota: o peso tinha baixo 1,2kl nasemana) devido a limpada na dieta.

como o blast vai ser para off entao tenho o luxo de fugir as vezes. :lmaosmiley: .

Relato 7 dia : Domingao.

Treino : mandei agora a tarde Ombro coplemto , lateral, frontal e posterior.

Dieta : macros dentro do esperado e tambem sujei em 1 refeicao com sobremesas.

Aplicacao : Off e sem dor na anterior.

Já estou sentindo legal um aumento da força e foco nos treinos , isso tambem devido ao aumento de peso e estar vindo de um contest aonde voce fica mt fraco e cargas vao la para abaixo. mas agr as cargas nos basicos ja estou superior ao ultimo off.

grande aumento na apetite tambem e como na libido.

Colaterais. percepitiveis até o momento nenhum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...