Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vl101

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

1181 visualizações

Conquistas de vl101

  1. Po ai sim! Ta doido, tu não come quase nada e mantém 85kgs com qualidade. Tem tendência a ganhar peso? Se eu comesse isso ai eu desaparecia em 1 semana hahaha
  2. Brother eu pedi e paguei tem 14 dias já e eles não me respondem mais até hoje. To bastante preocupado já também..ta foda isso!
  3. Brother eu tenho o mesmo problema que você durante os treinos de perna, tem exercicio que simplesmente fode minha lombar e fica impossivel continuar com o resto. Caso ache algo que melhore/amenize compartilha aqui!! Vou tentar fazer a hiperextensão de lombar tb e te aviso. No mais, continua no foco ai. É motivante acompanhar alguém que realmente relata direito. Brother eu tenho o mesmo problema que você durante os treinos de perna, tem exercicio que simplesmente fode minha lombar e fica impossivel continuar com o resto. Caso ache algo que melhore/amenize compartilha aqui!! Vou tentar fazer a hiperextensão de lombar tb e te aviso. No mais, continua no foco ai. É motivante acompanhar alguém que realmente relata direito.
  4. Deixa de comentar a respeito desse ciclo não, man. Com 700mg de trembo ta sem colateral? Tava bem estruturado e geral ta querendo saber como ta as evoluções...Só ignora quem ta aqui so pra falar merda e continua o relato.
  5. 600mg ta ótimo pra primeiro contato. Certificando-se que é uma marca boa, vai ter ótimos ganhos. Só não esquece da dieta que é o mais importante. Qual tua altura? Não citou ainda
  6. Tens uma linha boa. Realmente com mais alguns kgs e segurando bf por aí vai ficar top. Foco total nessa preparação ai. Acompanhando. E eu jogaria a deca pra ajudar a pegar os 95, mas ligado no e2 pra evitar mais gineco. Deixaria trem com mast pra pré-contest
  7. Então vai fazer uma ponte ou ir progressivamente pra um bulk aumentando carbo semanalmente? Acompanhando. Shape irado.
  8. falador tem de sobra. Quero muito acompanhar no que vai dar isso. Se você ama o que faz, estuda e tem a mente aberta pra sempre escutar os outros, você só tende a crescer. Então nem escuta quem vem falar merda. Continua no foco ai e gostaria muito de fotos de um antes e depois .
  9. Foda demais. Acompanhando ha algum tempo e bom poder acompanhar com os relatos aqui pelo fórum. To na torcida pro proximo champ. Vai com tudo!
  10. Ja deu uma evolução muito top velho. Como é que anda o colesterol? Acho interessante essa abordagem de low-doses, as vezes ajuda na saúde e no resultado. E a dieta como é que ficou? Acompanhando aqui, tmj!
×
×
  • Criar Novo...