Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirtap

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

636 visualizações

Conquistas de Cirtap

  1. Fala irmão. BLZ? Cara, antes de eu ter esse corpo roliço eu já malhava. Aquilo foi reflexo de 3 anos parado, só estudando! Então, quando cheguei no final de 2014 eu estava com quase 80 kg e quase 30% de BF. Foi quando mudei e comecei a dieta, disciplina e exercícios. O primeiro um ano eu não usei nada de ergogenicos. Só com dieta e treino eu consegui baixar o BF para 14%. Depois que usei os ergoneicos baixei mais ainda um pouco o BF mas tb ganhei massa. Quanto ao culote, acredite, eu tb tenho. É o meu carma. Hoje é muito pouco, mas ainda tem aqui. O lance, irmão, é dieta e aeróbico. Quanto à pele, como eu não tinha excesso de gordura, não tive problema com ela. Ela está absolutamente normal!!! O que vc pode fazer é ver o seu estradiol como está. Estradiol alto é foda para queimar essa gordura ai dos flancos. Primeiro passo ai é tentar controlar o estradiol, deixar ele lá embaixo. Continuarei relatando. Tamo Junto!!!
  2. Fala irmão, blz? Muito bom ser acompanhado por alguém que conhece, entende... Quanto aos exames, faço mensalmente, mas não gasto nada pois meu plano cobre todos os exames. É muito importante ter um plano de saúde nessa fase, pois os exames devem ser feitos constantemente. Abração
  3. Fala irmão, blz? Cara os estanos e os enatatos foram da landerlan. Já a Trembo foi da Gold PH. Rpz, a grana é realmente alta. Foda! Mas existem algumas pessoas ai dando concultoria que cobram valores menores. Dê uma pesquisada. O interessante é pegar alguém de confiança. Qualquer coisa tamo ai! Abs! Continuarei sim relatando os outros proptocolos!! Fala parceiro, No meio do ciclo tive que mudar algumas coisas, justamente pelo fato de os exames estarem barreados. Diminui as dosagens significativamente mas levei o ciclo até o final. Gostei dos resultados. Mas agora fechei uma consultoria com outro profissional que ficará encarregado de tudo (treino, dieta e ergogênicos). Cara, Estano bem provavelmente eu não use mais nunca. No final do ciclo eu comecei a sentir muitas dores nas articulações dos braços, tive, por isso, que diminuir muito a carga. Mas valeu a experiência. A Trembo não me causou os colaterais que dizem que causa: Tosse e psicológico fudido. Fiquei de boa. Os exames já estão quase todos nos patamares normais. Só o colesterol (hdl e ldl) que ainda precisam melhoro um pouco. IUniciarei outro ciclo agora, esse sim acompanhado de perto, e relatarei.
  4. Fala irmão, blz? Cara, infelizmente não saberei responder a essa pergunta com precisão. Ao contrário de muitos aqui, que já tem um conhecimento avançado sobre macro nutrientes e sobre treino, eu não tenho, então, deixei essa parta para um profissional. Minhas dietas sempre forma feitas por nutricionista, e os treinos, que mudavam a cada 3 semanas, por um fisiologista que compunha a equipe da clinica onde eu vinha fazendo consultoria. Mas dê uma olhada nos comentários anteriores que certa vez eu postei o protocolo de treino e de dieta. Forte abraço!! Manda ver ai no ciclo. Boa sorte!
  5. Pois é irmão... vamos ver ai. Provavelmente, quando começar o protocolo, eu crie um novo tópico!!
  6. Olá pessoal, atualizando aqui!! Terminei o ciclo há 20 dias. Seguem fotos tiradas essa semana. Semana passada atingi 8,9 de BF e pesando 68 kg na balança, o menor BF que já tive em toda minha vida. Confesso que gostei do resultado do ciclo, principalmente depois que abaixei as dosagens. Fechei com um outro coach agora que me dará consultoria de forma mais personalizada (contato direto e diário) e montará protocolo de treino, dieta e esteroides. Meu objetico é chegar em Dezembro com 75 KG e com 8-9% de BF. Assim que sair todo meu protocolo eu faço um novo relato. Mas já seu que ele será a base de GH (2 UI por dia por 6 meses), Masteron, Trembolona, Propinato, Proviron e Clembuterol. Acredito que nos próximos 45 dias farei um cruse a base de GCH, GH e Enatato. Depois entro com aquelas drogas. Segue fotos atuais:
  7. Fala parceiro, blz? Cara, desde quando encerrei o ciclo, não ganhei nem perdi. Semana passada, por conta das festas de são joao, fiquei 6 dias sem malhar e 4 dias sem seguir a dieta... comi de tudo e bebi álcool tb. Quando voltei aumentei 2 kg na balança (acredito que tenha sido retenção líquida). Mas já estou no peso normal, e o PUMP na academia essa semana foi massa. Bem, fechei uma consultoria com um coach top aqui de Salvador. Segunda feira começo o protocolo com ele. Acho que vou usar GCH por uns 45 dias, fazer um Cruise de leve por esses 45 dias e usar 2 ui de GH pelos próximos 6 meses. Passando esses 45 dias eu entro com o blast. O blast vai ser a base de Masteron, Trembolona, Propinato, Proviron e clembuterol. Só não sei ainda a distribuição e as dosagens. E durante todo esse tempo continuarei usando o GH. Quero chegar em Dezembro muuuuito bem!!! Olá irmão, blz? Eu sou Procurador do Estado da Bahia.
  8. Valew irmão! Mas ainda Tou firme e forte em busca do 1 digito de BF. Não quero ficar grande. Para mim que tenho 1,73 de altura, estou buscando ficar com uns 73 KG com uns 8% de BF. Esse eh meu objetivo. Na calma e com o tempo atinjo ele! Hehehehe Valew aí por acompanhar!
  9. Agora, uma coisa que me deixou muito feliz foi saber que, nesse 1 ano e 3 meses de acompanhamento, eu perdi 10,5 KG de gordura e ganhei 5,5 kg de massa muscular. Sai de 28% de BF para 12,7. essa foto com data de 09/06/2016 foi tirada ontem. Nela sim eu percebo diferença no BF.
  10. Fala Parceiro, blz??? Cara, Houve algumas mudanças nos planos. Até ia postar aqui, mas esperei mais um pouco. Terça feira voltei lá na clinica que está me acompanhando. Meu fisiologista falou que não era para eu fazer esse "cruise" com aplicação de deposteron de jeito nenhum. Segundo ele, acabando o cruise, eu teria que de qualquer forma fazer outras coisas para voltar a minha produção normal de testosterona. Lá na avaliação na terça feira eu fiquei um pouco frustrado, pois voltando lá um mês depois eu achei que meu BF tivesse abaixado para uns 10-11%. Ledo engano. Saiu de 13% para 12,7%. Achei essa evolução de 0,3% irrisória pra um trabalho de um mês. Ganhei massa, mas tb ganhei gordura. Então, mudamos alguns planos e retornarei lá dia 17 que vem. Nesse mesmo dia pegarei o protocolo final do TPC. Só sei que, de terça feira pra cá, na balança, eu já perdi pouco mais de 2 kg (Dieta cutting com corte de 700 a 1000 kcal da minha TMB, e realização de 40 min de AEJ 6 vezes na semana mais 20 min de aeróbico imediatamente após o treino à tarde). Espero que essa perda tenha sido só de gordura. Mas meu corpo já está outro. O objetivo é chegar na sexta que vem na casa dos 10% de BF ou menos. Acho que vou conseguir! Estou suplementando com: BCAA (Todas as refeições). Glutamina (20 mg dia) Vitaminas B5, B6, B12 Vitamina D3 (10.000 UI/dia) Vitamina K2 Vitamina C (750 mg dia) Vitamina E Aluprinol L Carnitina (3 gr dia) Magnésio (500 mg dia) Rhodiola + Aswagandha Triiodotiranina .... Bem, meu ciclo se encerra hoje! Hoje terei minha ultima Aplicação. Meu fisiologista me sugeriu que eu implantasse um chip de testosterona de liberação diária (0,75 mg de testo/dia) por 6 meses. Irei fazer essa implantação Quarta Feira agora. Já marquei com a médica. O valor não é nada barato. Mas vou me jogar. Durante esse período vamos fazer um trabalho para retornar as minhas taxas laboratoriais ao normal, e controlar estradiol e prolactina, que a minha tende a ser alta. Durante todo esse período também vou fazer uso de GH. Usarei 2 UIs por dia. O GH eu que pedi a ele para usar. Ele não queria muito que eu usasse, mas por insistência ele me liberou. O objetivo dessa quantidade do GH é basicamente o efeito lipolítico dele. Não pretendo crescer absurdamente com ele, até pq, segundo meu fisiologista, o GH não é anabólico por si só, mas ele consegue segurar a massa magra a ajudar na quebra lipolítica e no trigliceres tb.
  11. E aeh Brother, blz? Acompanhando aqui! Cara, que iniciativa boa. Já deu uma excelente melhorada. Agora, assim, pela sua foto acredito que vc não esteja na atualidade com 12% de BF. Eu chutaria algo em torno de 18-20%. Seria interessante vc fazer uma outra bioimpedância, em algum lugar confiável. Seria bom fazer a manual (tradicional) e aquela da balança de 4 pontos, que mensura quantidade de musculo, água e gordura. Digo isso pq é muito importante saber qual realmente o seu peso gordo e o seu peso magro. vc pode perder peso e não necessariamente estar emagrecendo. Quando eu voltei a malhar, Março do ano passado, na minha academia meu BF tinha dado 18%. Quando fui numa clinica top e fiz essas duas bioimpedância, o resultado foi beeem diferente. Deu quase 28% de BF. Do ano passado pra cá, sendo acompanhando por nutricionista, médico e fisiologista, nessa clinica que falei, consegui perder 10,5 kg de gordura e ganhei 5,5 kg de massa. Sai de 28% de BF para 12,7%. Meu objetivo é chegar nos 7-8%. MAs é isso, segue firme ai. Vou te mandar o link do meu relato e ai lá tem uma foto de quando comecei e outra foto de Março desse ano (Antes de começar o ciclo que fiz) Vc verá uma grande diferença. E na foto de Março /2015 eu estava com 13-14% de BF. Por isso tenho quase certeza que seu BF não esteja em 12%. Forte abraço!
  12. Pessoal, pelas fotos acima, vcs acham que eu já atingi uns 12% de BF?. Só estou com uma gordurinha no pé da barriga, abaixo do umbigo e um pouco tb nos flancos (Culote). O que vcs acham pela experiência de vcs??
  13. Olá galera, boa noite! Andei sumido. Isso pq não teve nada de novo. Bem, o ciclo está chegando ao final. Sexta que vem, de amanhã a 8, acabo! tive que abaixar os pesos que eu estava pegando pois as articulações pediram menos. Reflexo do Estano, com certeza! Acabando o ciclo farei o trabalho de regeneração, diminuirei as cargas pela metade por pelo menos uma semana. Algumas pessoas me pediram fotos das costas, bíceps etc. eu tentei tirar algumas. Segue aí abaixo as que consegui tirar! me digam, por favor, o que acharam da "suposta evolução". depois farei umas montagens de antes e depois! Ah, estou estudando a ideia de fazer um cruise de 6 semanas com 200 mg/Week de Deposteron, aplicando todos os dias, e usar por 4 meses, assim que acabar o ciclo, 4 UI de GH todos os dias (Ominotrop). Abraço a Todos! Vamos juntos! http://a67.tinypic.com/m97gg0.jpg http://a68.tinypic.com/w2dpgx.jpg http://a64.tinypic.com/2iia63t.jpg http://a67.tinypic.com/xe3omd.jpg http://a67.tinypic.com/33upct3.jpg
×
×
  • Criar Novo...