Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato- Ciclo Pós Constet " Blast Off/cruise/blast Pre Contest" - Exames


Posts Recomendados

Parece que vai ser interessante. Vou tentar acompanhar. =)

Opa man ... acompanha on ai ... vlw abbcs !!

Cardozo, vc faz algo para controlar o seu perfil lipídico no blast? Ou vc só se preocupa com ele no cruise?

Opa blza irmao . faço exames sempre a cada 2 , 3 meses e assim vou controlando com basicao .

Boa men, cheguei aqui e acompanhando!

vlw man.. continua ai dando a força .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gogogo parceiro. Estrutura do ciclo mto boa, mas mesmo com esse stano sobrando aí, jogaria ele no fase 3...acompanhado man

Opa man .. acompanha ai e nos ajuda mt .

Entao , como a stano ta sobrando e quero subir a estrutura do ciclo no final e tb com ela vou um pouco mais longe e aproveito a reta final ja para comeca a limpa o shape .

O Desejo era entrar com Trembolona tb no off. mas por questao $$ deixei a stano esperando que ela ira me ajuda na densidade/qualidade final do ciclo.

Relato ontem : 2° dia Blast / Off Season

Ontem , nao teve aplicação .

Dieta 100% batida .

Treino : Perna "enfase quadriceps" e panturilha . treino foi bem intenso e panturilha exausta fazenso 10x10+ 10rep de alongamentos.

Dores da aplicação do dia anterior : 0 , sem nenhuma dor ou incomodo.

Hoje tem 2 shot .

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato ontem : 3° dia Blast / Off Season

Shot : 2 º aplicação :

200mg enant + 200mg bold + 100mg NPP mandando tudo na mesma seringa e aplicado no Deltoide. totalmente indolor . (uso serinha 3ml e agulha 30x7) patroa que aplica . :D

Treino : como ja de costume inicio de ciclo e o foco vai a 110% ,

Força : estou focando nesse blast off , em aumenta as cargas nos basicos e focar neles . deixando o treino de isolados mais em final de treino e para o contest . alem do foco total em hipertrofiar o ABS.

Cargas inicial nos basicos :

Supino: 45 cada lado

Agacha : 45 cada lado

Curvada : 40 cada lado

Desenv : 25 cada lado

Rosca D: 20 cada lado.

Dieta : como ao sair do campeonato eu sujei muito a dieta por 1 mes . agora o off vou manter o maximo de limpo possivel.

macros de ontem : 85g Fat , 420g Carbo , 270g Prot , total de 3600kcal.

Aparentemente a fome ja esta vindo pesada .

Suplementação : apenas bcaa durante treino .

vou upar as fotos do inicio do blast .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manin,

acho que vc devia guardar esse stano pro pré-contest e 7-12 com a saída da npp, entrar com a trembo em dose baixa, somente pra manter a potência do ciclo e ir dando uma breve limpada no shape. Stano em uma fase tão inicial dos protocolos pode te render o colesterol baixo por bastante tempo, e não é o que nós queremos, certo? haueauhe Penso que a trembo pode te dar uma volumizada e quebra legal de homeostase na ''metade'' do blast, a sinergia com bold é pancada =) Cogite essa idéia amigo, creio que vai lhe agradar mais no final das contas aueuheahu abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bacana, já tinha visto seu outro relato, muito bem planejado, o que é essencial pra quem compete ou pretende competir.

As cargas são bem boas também, legal seu relato, vou acompanhar.

Dúvida: Você distribui os shots nas diferentes porções do deltoide ou aplica sempre no medial? Não é muito óleo pra segurar no delt não?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, boa sorte na preparação

Opa vlw.. aparece smp ai ..

Acompanhando :thumbsup_anim:

Noix.. aparece smp ai man ...

Fala manin,

acho que vc devia guardar esse stano pro pré-contest e 7-12 com a saída da npp, entrar com a trembo em dose baixa, somente pra manter a potência do ciclo e ir dando uma breve limpada no shape. Stano em uma fase tão inicial dos protocolos pode te render o colesterol baixo por bastante tempo, e não é o que nós queremos, certo? haueauhe Penso que a trembo pode te dar uma volumizada e quebra legal de homeostase na ''metade'' do blast, a sinergia com bold é pancada =) Cogite essa idéia amigo, creio que vai lhe agradar mais no final das contas aueuheahu abraço.

Opa manin . realmente esse tb é minha maior vontade. entrar com a trembo na saida na npp ... vou tentar levantar verba para isso. pois vontade nao falta. vlw

acompanha ai smp . tamo junto.

Bacana, já tinha visto seu outro relato, muito bem planejado, o que é essencial pra quem compete ou pretende competir.

As cargas são bem boas também, legal seu relato, vou acompanhar.

Dúvida: Você distribui os shots nas diferentes porções do deltoide ou aplica sempre no medial? Não é muito óleo pra segurar no delt não?

Abraços

Opa man.. obrigado .

Entao no ultimo contest mandei tudo no delt medial e posterior . e nao tive problemas. nesse agr até o momento estou só no delt medial. trocando apenas d lado. assim tenho 4 dias de descanso no local. unica coisa que faço e mudar um pouco o angulo da aplicação . coisa de 3cm a esquerda ou direita .

quando subir as doses ou entrar com a stano/trembo. ai vou pensar em dividir novamente os shot em 2 e jogar no posterior. pois é os dois local totalmente indolor para mim.,

gluteo fora de cogitação . apenas na reta final do contest que teria shot TDS. pois gluteo me trava smp.

abcs. aparece smp ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sério? Cara que engraçado, pra mim gluteos e ventro glúteos são os mais fáceis, isso que aplico sozinho, se tivesse alguém pra me aplicar (como você tem sua patroa) aí mesmo que ia abusar de diversos spots, como dorsal e posterior de delts. Você atrbui alguma melhora dos delts devido à inflamação local causada pelas aplicações? Agora em cruise só estou aplicando nas panturrilhas, e (placebo ou não) já vejo elas um pouco melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...