Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jejum Intermitente + Dieta Cetogênica - 45 Dias


Lukita

Posts Recomendados

Hmm... ata eh q pramim aje naonehbum treino kkk.

Pq vc nao coneça a fazer mais x na semana?

Vcvfaz bem moderado?

Intuito msm seria d queimar banha e cuidar da mm

V deveria fazer bem baixa intensidade e todo dia

Hahaha é passeio né hahah,

To fazendo 3/4x , vou aumentar conforme as semanas, to deixando como carta na manga mesmo pra ir mantendo a mm. Sempre moderado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera me comprometi a postar sempre aqui, ontem acabou não dando tempo mesmo. Tive um aniversário, então voltei tarde e resolvi relatar só hoje.
Mas como vou relatar minha sexta mais tarde, vou ser breve a respeito de quinta feira.
Psico ok, lindo mesmo, qria ter mais tempo pra poder treinar mais. Suples ok. Treino de AEJ foi ótimo e intercalei com uns abdominais com carga, afinal pulei corda ontem em baixa intensidade. Treino com peso foi ok tbm.
Dieta 100%.. comi menos do que devia, mas como to regaçando na salada, meu intestino ta funcionando melhor. Hoje estou em jejum, desde ontem as 22hrs, então só como das 18 até as 22, como é sexta talvez eu amplie a janela de alimentação pra 6 hrs hj.

Estou secando mesmo, sim, negócio é louco, meu bf já deu uma reduzida com ctz. Não sei se posto foto hoje ou domingo, mas enfim...
Segue uma foto do bíceps, não liguem a angulação da foto e não entendam como se eu estivesse medindo errado, é que meu cel ta lixo, então tirei foto da webcam.
tive que fazer malabarismo pra ajeitar o braço pra fazer a foto, estou com 37,5cm de braço, comecei com 38 contraído.
Faz parte.....

hBefC5.jpg



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha é passeio né hahah,

To fazendo 3/4x , vou aumentar conforme as semanas, to deixando como carta na manga mesmo pra ir mantendo a mm. Sempre moderado

Vim editar minha resposta pra ficar mais claro, e citei. Tem jeito de apagar postagem? Não acho em lugar nenhum

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje ta td ok, não vou relatar o dia inteiro pq meu psico hj ta abaladasso por causa do JI+cetose+ minha mina enxendo a porra do meu saco, então amanhã eu venho postar foto dos resultados.
Acabei de dar um treino e fiz um aerobico junto tbm. Vou me alimentar agora, pq resolvi fazer um ji menor adicional desde ontem. Ta tudo ok com dieta, só bebi menos líquido que devia.
Amanhã vou abordar o que ta acontecendo com meu psicologico, essa variação, tem dias que acordo feliz pra cacete querendo treinar, outros dias que to um lixo. (Coisas que não aconteciam com frequencia num cutting com carb)
Mas enfim, foco!! Quem quiser ajudar, dar sugestões, vamo q vamo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje ta td ok, não vou relatar o dia inteiro pq meu psico hj ta abaladasso por causa do JI+cetose+ minha mina enxendo a porra do meu saco, então amanhã eu venho postar foto dos resultados.

Acabei de dar um treino e fiz um aerobico junto tbm. Vou me alimentar agora, pq resolvi fazer um ji menor adicional desde ontem. Ta tudo ok com dieta, só bebi menos líquido que devia.

Amanhã vou abordar o que ta acontecendo com meu psicologico, essa variação, tem dias que acordo feliz pra cacete querendo treinar, outros dias que to um lixo. (Coisas que não aconteciam com frequencia num cutting com carb)

Mas enfim, foco!! Quem quiser ajudar, dar sugestões, vamo q vamo..

Que merda essas alterações psicologicas ein..

não acontece comigo , ou se acontece não percebo pelo fato de sempre ter tido um humor meu doido.

Mas força ai , foco que pelo objetivo vale a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te aconselho traçar uma meta um plano e seguilo a risca, se nao nada da certo...

Nao fica mudando aa coisas e alimentos pq ai nao vai saber oq funcionou mais..

Dieta pra secar eh 1... 2 messes nao uma vida toda..

Nao eh saudavel...

A mas ta dando certo!! Podia dar mais certo ainda...

abraço e força na peruca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda essas alterações psicologicas ein..

não acontece comigo , ou se acontece não percebo pelo fato de sempre ter tido um humor meu doido.

Mas força ai , foco que pelo objetivo vale a pena !

Nem me fala, acredito que seja por causa do JI. As outras vezes q fiz so cetogênica, ficava de boa, com menos alterações. Mas to no foco

Cara te aconselho traçar uma meta um plano e seguilo a risca, se nao nada da certo...

Nao fica mudando aa coisas e alimentos pq ai nao vai saber oq funcionou mais..

Dieta pra secar eh 1... 2 messes nao uma vida toda..

Nao eh saudavel...

A mas ta dando certo!! Podia dar mais certo ainda...

abraço e força na peruca

Com ctz man, ta td alinhado em qstão de alimentação. Só to deixando alguma cartas na manga pra jogar na hora certa!

Vlww man, força pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera que tá acompanhando, fds foi 100%! Ontem dei um treino pesado, fiz um JI adicional e fiz 2 refs de recarga de carbs a noite. Hoje suplementei como tds os dias. Treino off. Sem JI. Dieta perfeita, muito água, mandei tbm 1 litro e chá preto pra dentro tbm, curto tudo quanto é chá, então mesmo de fds, pra onde vou carrego comigo. Em geral, comi 300g de brócolis com bacon e alho. 150g de fraldinha. 50g de gouda. 3 ovos. 3 fatias de mussarela. 100g pernil. 100g pururuca. Azeite. 1H20. Dei uma diversificada pq tava fora.

Confesso que tenho gostado muito da dieta em termos de performance, eu consigo treinar tranquilamente. Falta de força é algo que raramente acontece, as vezes sinto uma falta do pump do carbo, porém a maioria dos treinos tem sido excelentes. Meu psicológico tem umas variações absurdas no meio de semana, fico estressado as vezes por coisas absurdas. Já senti isso por causa de pulmonil e pouco sono no passado, e as variações de humor são bem parecidas com as que venho tendo agora. Acredito que o ji contribua nisso, pq já fiquei em cetose por mto tempo alguns anos atrás e não me sentia assim. De qualquer maneira to no foco, isso que importa!

Resultados até agora:
Peso atual 81kgs: Perdi mais 1kg(ao todo 3kgs), porém percebi que perdi mais gordura ainda essa semana. Bíceps iniciei com 38cm cont. e agora to com 37,5, a densidade ta bem melhor. Barriga to feliz em ver que gomos tão começando a marcar, mesmo que seja bem pouco ainda. E acredito diminuí o BF. Tô satisfeito até agora com os results. Vlw a quem tem dado uma força, vamo q vamo pra próxima semana...

Segue foto de hoje..

http://imageshack.com/a/img912/8807/tyKrYx.jpg

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man, seja bem vindo!

Relato : Galera meu psicológico hoje tava zuado, zuado mesmo. Fiquei na mente o dia todo, mal humor da porra e me senti fraco, bem fraco.

Suplementação ok, só n tomei multi hoje pq acabou.

Aej ok, fiz tranquilamente logo cedo. Já o treino com peso, estava fraco não dei 100%, confesso. Amanhã se eu me sentir assim, vou adicionar uma banana ou uma quantidade de batata doce no pré.

Dieta foi ok, como eu estava em JI, comecei a comecei a me alimentar as 18hrs até as 22hrs.

Como estava meio constipado, mandei bala na salada e linhaça. Porém fiz 2 refs hoje somente.

Meal 1

3 ovos + 150g frango + 2 pepinos + 1 tomate + muito alface + 2 colheres de linhaça + 1 colher de azeite

Meal2

2 linguiças + 3 ovos + a mesma salada

Já era pra eu estar me sentindo melhor, no máximo amanhã acho que já vou estar bem, sem ficar puto com tudo....

Em contrapartida to afinando, afinando mesmo...

E aê Lukita, blz?!

Man eu estou me sentindo assim tbm, tipo fraco, mas mesmo fraco eu vou treinar, acho que é por causa da dieta low carb, mas tô fazendo aej todos os dias e treinando de seg~sex...

Antes de começar a dieta, mesmo comendo só coisas saudáveis, eu comia bem mesmo, agora tá osso, mas tá dando certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê Lukita, blz?!

Man eu estou me sentindo assim tbm, tipo fraco, mas mesmo fraco eu vou treinar, acho que é por causa da dieta low carb, mas tô fazendo aej todos os dias e treinando de seg~sex...

Antes de começar a dieta, mesmo comendo só coisas saudáveis, eu comia bem mesmo, agora tá osso, mas tá dando certo :)

Eae High!! Tá curtindo seus resultados?

Ta fazendo o refeed de carb quais dias da semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...