Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buzzy~

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

467 visualizações

Conquistas de Buzzy~

  1. É o maximo permitido segundo o protocolo , ta escrito no post. e na obra do lyle. Possuo 32% de BF. p
  2. Gostaria de perguntar aos mais experientes.. Estarei fazendo 3 meses do protocolo RFL , pois estou com BF na casa dos 30%. Acham válido no ultimo mês eu fazer o uso de oxan ? seria dinheiro no lixo? me ajudaria em algo? Desculpem a falta de conhecimento , quanto a drogas sou um pouco "Noob". Valeu !
  3. Comecei o protocolo a 1 semana , sempre estive acima do peso e sempre fui faminto. Estou abismado como em TODAS as refeições eu preciso empurrar comida pra bater o minimo de proteina , pois fazendo uso de EC + estado de cetose eu nao sinto fome em momento algum , e tenho a sensaçao que passaria tranquilamente uns 3 dias sem comer nada. minha 'refeição' mais prazerosa por incrivel que pareça , são 20g de bcaa em pó mesmo com aquele gosto horrivel ja acostumei e pelo menos nao me empanturra.
  4. Chega a ser ridiculo a comparação uma bandeija de 1kg de peito de frango pago 8 reais , cada 100g de frango possui 25g de proteína. uma bandeija inteira possui 250g proteina. Enquanto 3 bandeijas possuem 750g de proteinas custando 24,00 um Whey normal ai com 80% de concentração comumente vendido a no minimo 100,00 - 900g~1kg para ter a mesma quantidade de proteína. Fora a compensação da delicia que é comer em comparação a um pó. Jogue sabor gostosinho no seu whey e ganhe mais carboidratos tambem. Por causa de pessoas como voce criador do topico que a industria fatura tanto , e nao é ignorancia dos membros , é que bitolado ta cheio por ai , como voce. Mas nao leve como ofensa , se acredita no poder do poderoso whey vá em frente , o dinheiro é seu e a dieta tambem. nada tenho a ver com isso. Bons ganhos. Chega a ser ridiculo a comparação uma bandeija de 1kg de peito de frango pago 8 reais , cada 100g de frango possui 25g de proteína. uma bandeija inteira possui 250g proteina. Enquanto 3 bandeijas possuem 750g de proteinas custando 24,00 um Whey normal ai com 80% de concentração comumente vendido a no minimo 100,00 - 900g~1kg para ter a mesma quantidade de proteína. Fora a compensação da delicia que é comer em comparação a um pó. Jogue sabor gostosinho no seu whey e ganhe mais carboidratos tambem. Por causa de pessoas como voce criador do topico que a industria fatura tanto , e nao é ignorancia dos membros , é que bitolado ta cheio por ai , como voce. Mas nao leve como ofensa , se acredita no poder do poderoso whey vá em frente , o dinheiro é seu e a dieta tambem. nada tenho a ver com isso. Bons ganhos.
  5. acompanhando.. favor relatar até o fim e não sumir como muitos Boas perdas !
  6. Que merda essas alterações psicologicas ein.. não acontece comigo , ou se acontece não percebo pelo fato de sempre ter tido um humor meu doido. Mas força ai , foco que pelo objetivo vale a pena !
  7. Sei que deve ser um saco responder essa pergunta mil vezes , mas procurei e nao achei .. quantos gramas de bcaa comportam no scoop? Whey li que é 10 e dextrose 20 , mas e o bcaa em pó? obg
  8. Achei pouco proteíco , quanto as gorduras , pode mandar sem medo , ta numa proporção boa. Edit: porém essas gorduras poderiam ser evitadas se colocasse Leite em pó desnatado né , mas se ja fez manda assim mesmo se encaixar na dieta tudo certo.
  9. Mai 13, 2015 7:56PM LT BRAZIL ENVIO DESALFANDEGADO Mai 6, 2015 3:43PM LT BRAZIL CHEGADA À ALFÂNDEGA 3:42PM LT BRAZIL PROCESSADO NO CENTRO DE TRIAGEM DIGAM PRA MIM QUE NAO TAXOU POR FAVOR !!! O QUE ACHAM ? PRIMEIRA IMPORTAÇÃO MINHA DESCULPA A NOOBISSE obg
  10. PARABENS Lukita !!! Arregaça nesse rodizio sem medo haha Pretende mandar o clenb no final do cutt?
  11. Fraqueza voce so sente nos primeiros 2 dias até entrar em cetose , enquanto seu corpo sente a abstinencia de carbo. Uma vez em cetose voce se sente super disposto. pelo menos é assim comigo e pelo que o Lukita disse , com ele tambem.
  12. porque so funciona na primeira semana? nao mede corpos cetonicos ?
  13. Estou disposto a tomar o BCAA sim , comprei o em pó da growth que tem maior CxB , pago o preço porque nao quero perder muita massa , ja fiz uma dieta a uns anos e fiquei bem raquitico , nao gostei . E nao faço aerobicos nao , ainda nao . Nao quis queimar a largada , como estou perdendo peso satisfatoriamente deixei pra adicionar o aerobico quando estiver perdendo mais lento , tanto aerobico como qualquer termogenico e até mesmo o JI. Logo usaria o BCAA de manhã pré treino e após um whey . Espero ter bons resultados. Quanto ao refeed ja li sobre , e com certeza pretendo adicionar mais pra frente , ainda mais pra desenvolver melhor as cargas no treino. Continue relatando esses seus 45 dias brother , é muito ruim quando param do nada e somem do forum. Estou acompanhando , Boas perdas ! abraço
×
×
  • Criar Novo...