Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jejum Intermitente + Dieta Cetogênica - 45 Dias


Lukita

Posts Recomendados

fala ai Lukita blz?

como está indo a perda de "banha" hehe vai postar fotos?

cara minha humilde opinião eu não tomaria café + multivitamínico a cafeina vai impedir de você absorver varias vitaminas (ou absorver menos)..

caramba animo em cetose KKKKKKKK

n aguento nem levantar!

eu acredito que o animo se da por estar em jejum e não pela cetose..

grande abraço a todos e bons ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae LUKITA, blza manão, cara o relato esta ficando massa heim, buzzy tbm ta enriquecendo a tread.

bom mano, eu to fazendo algo semelhante porém de diferente objetivo, vou bulkar dentro do JI com carb cicle + slim....

vou me meter na tua guia e explicar o que vou fazer na minha ok ?

PWE 10g GLUTA + 10g BCAA

1º treino MEIO DIA ( músculo pequeno, bíceps, tríceps, ombro )

PWO 10g GLUTA + 10g BCAA

1ª MEAL 50g proteina + 30g fats

JEJUM até as 20hs

PWE 10g GLUTA + 10g BCAA

2º treino 20hs ( músculo grande, costa, peito, perna )

PWO 10g GLUTA + 10g BCAA

2ª and 3ª MEAL 150g proteina + 200g / 300g carbos + 20UI slim R ( insulina regular, de ação média )

vou acompanhar aqui brothers, abraço

Eae man, vlw mesmo brother, seja bem vindo! Vou acompanhar lá tbm...

Tenho umas dúvidas :

Você ta bulkando fazendo o carb cycles + aes, no caso, pra ganhar mm com o mínimo de gordura certo(Clean bulk) certo? Agora o JI seria pra minimizar ainda mais qualquer possível ganho de gordura?

Esse exemplo que vc colocou de dieta é pra dia high, med ou low? E no caso, não vai ter nenhum um dia em que você vai quase zerar carb ou te atrapalharia nos ganhos?

Interessante...vlww bro

caramba animo em cetose KKKKKKKK

n aguento nem levantar!

Hahaha como o Diontan falou, acho que o ji dá um bust no animo. Das outras vezes q eu fiz era mais complicado viver

fala ai Lukita blz?

como está indo a perda de "banha" hehe vai postar fotos?

cara minha humilde opinião eu não tomaria café + multivitamínico a cafeina vai impedir de você absorver varias vitaminas (ou absorver menos)..

eu acredito que o animo se da por estar em jejum e não pela cetose..

grande abraço a todos e bons ganhos..

Eaee Diontan

Vou postar fotos no próximo fds, de 15 em 15, até pra eu não ficar noiado demais(coisa que já sou)

Domingo vou pesar e fazer um balanço aqui, relatar o que to achando e o que o espelho tá me dizendo. Mas adianto que to secando, devo ter perdido uns 2 kgs já(retenção)

Quanto ao café+multí vc diz tomar no mesmo horário? ou o consumo pode ser em horários diferentes?

Se tiver algum artigo manda aqui, vai ser mto útil. Todos os dias tomo ambos no mesmo horário, então se realmente atrapalhar vou mudar o horário do multi. Vou ir atrás dessa info tbm

Vlwww o toque man!!

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee Diontan

Vou postar fotos no próximo fds, de 15 em 15, até pra eu não ficar noiado demais(coisa que já sou)

Domingo vou pesar e fazer um balanço aqui, relatar o que to achando e o que o espelho tá me dizendo. Mas adianto que to secando, devo ter perdido uns 2 kgs já(retenção)

Quanto ao café+multí vc diz tomar no mesmo horário? ou o consumo pode ser em horários diferentes?

Se tiver algum artigo manda aqui, vai ser mto útil. Todos os dias tomo ambos no mesmo horário, então se realmente atrapalhar vou mudar o horário do multi. Vou ir atrás dessa info tbm

Vlwww o toque man!!

blz velho!!, eu me refiro nos mesmo horário mesmo, vou procurar aqui as minhas referencias para este assunto e posto mas já adianto que eu li muitas vezes, profissionais, bodybuilder e estudos, abraço e boa sorte ai na dieta vê se não caga né velho kkkk

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz velho!!, eu me refiro nos mesmo horário mesmo, vou procurar aqui as minhas referencias para este assunto e posto mas já adianto que eu li muitas vezes, profissionais, bodybuilder e estudos, abraço e boa sorte ai na dieta vê se não caga né velho kkkk

bons ganhos

Essa semana vou alterar isso então, vou dar uma lida amanhã; Kkkkk pode deixar, to regrado

Relato: Hoje foi 100% ! Só mandei multi de manhã. Como estava em jejum preferi treinar lá pelas 17hrs..sinto muita fome pós treino, então queria treinar num horário próximo a minha janela de alimentação. Treino foi pesado, fiz um full body hj, senti uma puta energia. Não fiz AEJ pq já tinha feito ontem.

Dieta foi ótima tbm, fiquei em JI durante 23 horas, pq parei de comer ontem as 22hrs e hoje voltei as 21hrs. Fiz 2 refs:

Meal 1

panqueca(3ovos, 25g queijo parmesão, 1cs requeijão, 1cs azeite) + 100g frango + 1cs molho tomate+ mussarela

Meal 2

Mesma panqueca + chá zero

To na casa da minha mina, então tive que improvisar.

Amanhã treino normal, dieta mesma coisa(talvez vai ter bolo aqui a noite por causa do niver e tals, vou ver oq faço), sem JI..talvez eu faça umas 16hrs só pra brincar kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae man, vlw mesmo brother, seja bem vindo! Vou acompanhar lá tbm...

Tenho umas dúvidas :

Você ta bulkando fazendo o carb cycles + aes, no caso, pra ganhar mm com o mínimo de gordura certo(Clean bulk) certo? Agora o JI seria pra minimizar ainda mais qualquer possível ganho de gordura?

Esse exemplo que vc colocou de dieta é pra dia high, med ou low? E no caso, não vai ter nenhum um dia em que você vai quase zerar carb ou te atrapalharia nos ganhos?

Interessante...vlww bro

Iae LUK... mano bem isso, eu tenho facilidade pra ganho de fats, então quero controlar e ganhar only MM, tem dias que é low carb, os 2 dias off que descanso... eu faço 4 meals só com prot e fats....

como ta indo ai ? precisa ajuda pra algo ?

boraaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente a galera que faz JI faz o over 30min pós treino. era assim que eu fazia cara..

não te aconselho a fazer o over muito após o treino esse é um momento critico se você quiser secar com alguma massa ainda..

abraço bons ganhos..

Aderindo total, dei um lida ontem nuns artigos sobre..depois do toque q vc me deu aqui, e essa semana vou fazer dessa maneira!

Vlw demais man

Iae LUK... mano bem isso, eu tenho facilidade pra ganho de fats, então quero controlar e ganhar only MM, tem dias que é low carb, os 2 dias off que descanso... eu faço 4 meals só com prot e fats....

como ta indo ai ? precisa ajuda pra algo ?

boraaa

Mto interessante Pet, to acompanhando lá tbm!!

Tudo tranquilo, essa semana vou procurar focar mais ainda pra não sair da linha fds, pq esse fds dei uma pequena vacilada, mas vamo q vamo! Vlw a força man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fds: Domingo bate aquela depre de um fim de noite comendo low carb, corpo preparando pra esgotar de novo...mas é a vida! Sábado não suplementei nada, finalizei o treino da semana bem finalizado, dieta não foi ótima porque acabei tomando menos líquido que o normal, não tomei chá etc...mas comi 3 refs basicamente de frango com azeite e alguns queijos. Não fiz JI. Na última ref como eu já previa rolou um brownie, uma forma de brownie pra ser mais exato e com sorvete. Sim meus caros, mandei pra dentro, minha mina fez de niver, comprou vela e tudo mais pra cantar parabéns...fui e comi de acordo. Fiquei feliz pra cacete, confesso.
Domingo de manhã voltei a viver low carb(que alegria!kkkk sqn), mandei café e omega3. Off treino. Muita água, porém sem chá novamente...Sem JI, fiz 3 refeições, ainda estava fora de casa e dei uma improvisada, mas tudo nos conformes.
Bacalhau no almoço com muito azeite, voltei a comer salada, então mandei um pouco de couve tbm. A tarde mandei 100g de patinho com bacon e 1 tomate. Noite foi vinagrete com 3 ovos cozidos.

Balanço da semana e pesagem:
Comecei a dieta com 26, to com 27 anos agora..kkk, brincadeiras a parte vamo lá, comecei com +-84kgs, me pesei sábado e a balança apontou 82kgs. To tranquilo e controlando a ansiedade, pois sei que foi retenção. Porém o que eu vejo no espelho, é que meu abdomen começa a desenhar. Senti que comecei a secar e a barriga realmente está diminuindo(de água que seja, mas está) Não tirei as medidas no sábado, porque só quero fazer a comparação no 15°dia pra eu ir ajustando as coisas conforme o necessário, mas adianto que não senti perda de mm.
Quanto a energia, eu diria que essa semana senti uns picos de energia absurdos, dias que eu treinei como um leão e dias que eu parecia um emo depressivo.
Vamo pra mais uma semana, foco! Vlw as dicas de quem tá contribuindo aí...
Fds que vem tem foto nova

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, não relatei ontem pq tava morto e decidi relatar hoje os 2 dias..
Ontem foi tranquilo, suplementei normalmente, fiz AEJ e treinei pesado 1 hora antes da 1° ref. Fiz o JI então fui comer ontem as 19hrs, dentro de uma janela de 5hrs. Alimentação foi exatamente igual a dieta base que montei, só troquei o frango por patinho de novo. Tomei muito líquido, uns 4l de água e 2 de chá preto.
Hoje não fiz JI nem AEJ, então suplementei e treinei a tarde, treinei bem e não senti falta e energia nem psicologico zuado dessa vez.
Muita água, muito chá e fiz 4 refs hoje :
Meal1

3 ovos + azeite + 1cs creme de leite + muita rúcula
Meal2

Vinagrete + 150g de frango desfiado
Meal3

Omelete de 2 ovos com bacon
Meal4

Salada de alface com 1 lata de atum

Parei de comer as 22hs hoje, amanha tem JI novamente e AEJ.

Estou secando tudo, abd ta começando a ficar aparente, devo ter perdido mais 1kg aí, to animando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...