Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jejum Intermitente + Dieta Cetogênica - 45 Dias


Lukita

Posts Recomendados

Estou disposto a tomar o BCAA sim , comprei o em pó da growth que tem maior CxB , pago o preço porque nao quero perder muita massa , ja fiz uma dieta a uns anos e fiquei bem raquitico , nao gostei . E nao faço aerobicos nao , ainda nao . Nao quis queimar a largada , como estou perdendo peso satisfatoriamente deixei pra adicionar o aerobico quando estiver perdendo mais lento , tanto aerobico como qualquer termogenico e até mesmo o JI. Logo usaria o BCAA de manhã pré treino e após um whey . Espero ter bons resultados.

Quanto ao refeed ja li sobre , e com certeza pretendo adicionar mais pra frente , ainda mais pra desenvolver melhor as cargas no treino.

Continue relatando esses seus 45 dias brother , é muito ruim quando param do nada e somem do forum.

Estou acompanhando , Boas perdas !

abraço

Da hora Buzzy, manda bala cara...pelo jeito vc tem um conhecimento bacana, vai fazendo o que falou mesmo, ir adicionando as estratégias pra continuar sempre queimando gordura.

Pode deixar, sou regrado pra essas coisas....vou relatar os 45 dias aqui, vlw e qq dica, critica etc...fica a vontade pra mandar

Boas perdas pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo relato Lukita. Como só vou na nutricionista no final de Junho, vou aproveitar o que puder das infos aqui e talvez mandar pra ela, só pra ver se é uma boa pra mim como opção (o que me ferra é que tenho ginástica 2x por semana certos, não rola faltar, e se eu ficar fraco....me quebra. Já é fod# fazer certos exercícios normal, que dirá mais fraco....).

Por outro lado, tenho vontade de perder uns kgs mais rápido justamente pra me ajudar na ginástica. Peso 80kg e sinto que meu sobrepeso (massa gorda mesmo, faz tempo que medi meu BF da última vez, mas deve tá nuns 20%). Aí depois eu mantenho com uma dieta mais ponderada, sem precisar secar tão rápido e mantendo a massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo relato Lukita. Como só vou na nutricionista no final de Junho, vou aproveitar o que puder das infos aqui e talvez mandar pra ela, só pra ver se é uma boa pra mim como opção (o que me ferra é que tenho ginástica 2x por semana certos, não rola faltar, e se eu ficar fraco....me quebra. Já é fod# fazer certos exercícios normal, que dirá mais fraco....).

Por outro lado, tenho vontade de perder uns kgs mais rápido justamente pra me ajudar na ginástica. Peso 80kg e sinto que meu sobrepeso (massa gorda mesmo, faz tempo que medi meu BF da última vez, mas deve tá nuns 20%). Aí depois eu mantenho com uma dieta mais ponderada, sem precisar secar tão rápido e mantendo a massa muscular.

Fraqueza voce so sente nos primeiros 2 dias até entrar em cetose , enquanto seu corpo sente a abstinencia de carbo.

Uma vez em cetose voce se sente super disposto. pelo menos é assim comigo e pelo que o Lukita disse , com ele tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo relato Lukita. Como só vou na nutricionista no final de Junho, vou aproveitar o que puder das infos aqui e talvez mandar pra ela, só pra ver se é uma boa pra mim como opção (o que me ferra é que tenho ginástica 2x por semana certos, não rola faltar, e se eu ficar fraco....me quebra. Já é fod# fazer certos exercícios normal, que dirá mais fraco....).

Por outro lado, tenho vontade de perder uns kgs mais rápido justamente pra me ajudar na ginástica. Peso 80kg e sinto que meu sobrepeso (massa gorda mesmo, faz tempo que medi meu BF da última vez, mas deve tá nuns 20%). Aí depois eu mantenho com uma dieta mais ponderada, sem precisar secar tão rápido e mantendo a massa muscular.

Vlww brother.

Cara, leva pra ela sim. Já fiz mto tempo várias dietas lchf, até em questão de saúde eu fico melhor. É exatamente aquilo que o Buzzy falou, são 2+/- dias, depois que vc entra em cetose..vc sente uma pta energia. E caso você se sinta fraco, você pode mandar uma quantia média de batata doce antes do treino, ou bananas. Existem outras vertentes de dieta lowcarb. Na paleo por exemplo, vc pode adicionar frutas como banana, laranja etc, fora a batata doce em casos de treino intenso durante a semana.

Cara se eu mandasse ginástica, tenho ctz q eu ganharia densidade mais rápido, deve ser bem puxado o treino. Testa a dieta no teu corpo e vê, quem eu conheço que fez teve resultado, estuda o que puder e manda. Oq precisar pra eu ajudar tamo ae...

Fraqueza voce so sente nos primeiros 2 dias até entrar em cetose , enquanto seu corpo sente a abstinencia de carbo.

Uma vez em cetose voce se sente super disposto. pelo menos é assim comigo e pelo que o Lukita disse , com ele tambem.

Hoje foi assim, mta energia!!

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dia hoje foi 200%. Estou em cetose, essa energia não é dos poucos carbos que sobraram no corpo haha. Acordei pronto pra correr uma maratona, mta energia mesmo, o dia inteiro.

Suplementei como todo santo dia. Treino de aeróbico eu fiz 40min corda com baixa intensidade, a tarde treinei pesado ainda em jejum.
Bebi uns 3 litros de água hoje e 1l de chá verde durante o dia. Ontem parei de comer as 23h, quis fazer somente 4 horas de alimentação. Hoje voltei a comer 19hrs, portanto 20 horas de jejum. Fiz a primeira ref as 19hrs e a segunda vou fazer agora as 2hrs, deixei liberado pra comer até a hora que eu quiser, afinal amanhã não faço JI.

Meal 1

3 colheres de azeite+ 3 fatias de torresmo+ 80g de frango cozido + muito alface + 1 pepino pequeno

Meal 2
2 ovos+ 2 colheres de requeijão cheddar + 2 colheres de creme de leite + 1cs queijo parmesão ralado+ 2 linguiças + creme de alho(1cs creme de leite/1csrequeijão/1csrequeijão cheddar+ 1 dente de alho + oregano + 1cs azeite) + 4 fatias de bacon
.....regacei aqui!

Quis fazer só 2 refs pq hoje14 é meu niver, e mesmo estando em dieta vou acabar mandando mais sódio...
Provável que no almoço eu vá num rodízio japa e janta numa churrascaria (mando foto dos pratos)

Presentes já começam a chegar hahaha

https://imageshack.com/i/idFizDDGj

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS Lukita !!! Arregaça nesse rodizio sem medo haha

Pretende mandar o clenb no final do cutt?

Vlwww man!

No 30° dia eu começo a mandar ele, vou fazer os 15on só, pq acredito q já vai dar pra chegar na % de bf q quero

Relato: Eae pessoal, dia hoje foi de boa, poderia ser melhor, mas foi de boa. Detalhe que foi meu niver e mesmo estando em cetose eu fiquei numa depre desgraçada, na vala mesmo. Nao faltou energia, mas ansiedade a mil.

Suplementei, só não tomei omega 3 pq não seria necessário hj, afinal comi muito muito muito salmão. Não treinei com peso, não consegui tempo, mas fiz corda pra compensar o vacilo(50min em casa).

Dieta foi o ponto alto, comi fora então pude comer com mais variedade hoje, porém consumi muito sódio e não tanta água como gostaria. Parei de comer as 22hrs, então amanhã capaz que eu fique mais tempo em jejum do que o habitual. Amanhã faço meu último dia de JI na semana e meu ultimo AEJ.

Meal 1

Rodízio japa(mandei 2 travessas de shimeji, 6 pedaços de salmão grelhado, gengibre, anchova, frango, salada de lula, carpaccio, 40 pçs de sashimi de salmão, shoyu light)

Meal 2

YYDZjZ.jpg

Carneiro, carneiro e carneiro hahaha

fZTYdT.jpg

Picanha, costela e cupim

VK3cBC.jpg

Fora mais uns dois pratos com baby beef e queijo

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae LUKITA, blza manão, cara o relato esta ficando massa heim, buzzy tbm ta enriquecendo a tread.

bom mano, eu to fazendo algo semelhante porém de diferente objetivo, vou bulkar dentro do JI com carb cicle + slim....

vou me meter na tua guia e explicar o que vou fazer na minha ok ?

PWE 10g GLUTA + 10g BCAA

1º treino MEIO DIA ( músculo pequeno, bíceps, tríceps, ombro )

PWO 10g GLUTA + 10g BCAA

1ª MEAL 50g proteina + 30g fats

JEJUM até as 20hs

PWE 10g GLUTA + 10g BCAA

2º treino 20hs ( músculo grande, costa, peito, perna )

PWO 10g GLUTA + 10g BCAA

2ª and 3ª MEAL 150g proteina + 200g / 300g carbos + 20UI slim R ( insulina regular, de ação média )

vou acompanhar aqui brothers, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...