Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jejum Intermitente + Dieta Cetogênica - 45 Dias


Lukita

Posts Recomendados

Eae Galera,
Estou montando esse relato completo pra servir de motivação não só pra mim, mas pra todo mundo que tem vontade de fazer dieta low carb. Vou estar relatando sempre, dentro dos 45 dias que me comprometi a realizar a dieta.

Observações: Sempre treinei desde que me conheço por gente, entendo um pouco de nutrição e já realizei algumas dietas low carb no passado, como atkins, paleo e a própria cetogênica. Trabalho como modelo, sempre mantive meu bf baixo, porém voltei ao Brasil e parei de trabalhar com isso. Comecei a trabalhar em empresa e mesmo treinando esporadicamente, meu bf subiu muito nesse 1 ano. Não aguentei ficar no trabalho e tô voltando a trampar com moda daqui alguns meses, então preciso secar e chegar a pelo menos 10% de bf nos próximos 2 meses quando faço um material novo. Por isso a meta de aproximadamente 45 dias.
Voltei a treinar 2 meses atrás, fazendo um hipocalórica onde minha TMB estava em torno de =~2500 cals. Perdi peso, manti um pouco da mm, porém por ter já ter feito low carb anteriormente e ter afinidade com gorduras, resolvi mandar a cetogênica pra alcançar meu objetivo. Já estava fazendo o uso de JI, vou continuar fazendo (19-5), e nos últimos 15 dias mando Clem ou Ioimbina (ambos já conheço bem).
ps: Meu objetivo é secar, se eu conseguir manter a mm ótimo, sou mesoformo, acredito que não perderei ao extremo, mas se perder...ressalto: o objetivo é rasgar, mesmo que fique só a capa, pois pro trampo não importa tanto, desde que eu não fique raquítico.

Dados:
Idade: 26

Altura: 1,88
Peso: 84,5kg
Bf: 16% (no olho)


Dieta (Não vou calcular TMB aqui, farei como sempre fiz low carb)

Meal 1
Café + 1cap Omega3 + 1 cap Multivitaminico + 2 colheres de azeite + omelete com 80g de mussarela e presunto

Meal 2
100g bisteca ou frango frito + salada a vontade
Meal 3
Torresmo + 3 Ovos + linhaça
Meal 4