Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jejum Intermitente + Dieta Cetogênica - 45 Dias


Lukita

Posts Recomendados

Eae Galera,
Estou montando esse relato completo pra servir de motivação não só pra mim, mas pra todo mundo que tem vontade de fazer dieta low carb. Vou estar relatando sempre, dentro dos 45 dias que me comprometi a realizar a dieta.

Observações: Sempre treinei desde que me conheço por gente, entendo um pouco de nutrição e já realizei algumas dietas low carb no passado, como atkins, paleo e a própria cetogênica. Trabalho como modelo, sempre mantive meu bf baixo, porém voltei ao Brasil e parei de trabalhar com isso. Comecei a trabalhar em empresa e mesmo treinando esporadicamente, meu bf subiu muito nesse 1 ano. Não aguentei ficar no trabalho e tô voltando a trampar com moda daqui alguns meses, então preciso secar e chegar a pelo menos 10% de bf nos próximos 2 meses quando faço um material novo. Por isso a meta de aproximadamente 45 dias.
Voltei a treinar 2 meses atrás, fazendo um hipocalórica onde minha TMB estava em torno de =~2500 cals. Perdi peso, manti um pouco da mm, porém por ter já ter feito low carb anteriormente e ter afinidade com gorduras, resolvi mandar a cetogênica pra alcançar meu objetivo. Já estava fazendo o uso de JI, vou continuar fazendo (19-5), e nos últimos 15 dias mando Clem ou Ioimbina (ambos já conheço bem).
ps: Meu objetivo é secar, se eu conseguir manter a mm ótimo, sou mesoformo, acredito que não perderei ao extremo, mas se perder...ressalto: o objetivo é rasgar, mesmo que fique só a capa, pois pro trampo não importa tanto, desde que eu não fique raquítico.

Dados:
Idade: 26

Altura: 1,88
Peso: 84,5kg
Bf: 16% (no olho)


Dieta (Não vou calcular TMB aqui, farei como sempre fiz low carb)

Meal 1
Café + 1cap Omega3 + 1 cap Multivitaminico + 2 colheres de azeite + omelete com 80g de mussarela e presunto

Meal 2
100g bisteca ou frango frito + salada a vontade
Meal 3
Torresmo + 3 Ovos + linhaça
Meal 4
1/4 abacate + hamburguer caseiro com bacon + maionese caseira

3litros água /2 litros chá verde

JI intermitente 3x semana(encaixarei o que der nessas 5 horas), outros dias como normalmente.

Refeed de carbos durante 12 horas aos sábados.

Treino: ABCDE Aeróbicos: 2x semana

Começo próximo segunda, quem quiser acompanhar, criticar, dar opinião etc, fica a vonts. To aqui pra aprender!

http://imageshack.com/a/img673/6767/EvItLe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando, sempre tive vontade em tentar fazer esse estilo de dieta, mas pelas condições do meu trabalho e faculdade acaba complicando

qual são os ingredientes dessa maionese caseira? voce coloca aquele óleo vegetal?

Editado por costathl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, sempre tive vontade em tentar fazer esse estilo de dieta, mas pelas condições do meu trabalho e faculdade acaba complicando

qual são os ingredientes dessa maionese caseira? voce coloca aquele óleo vegetal?

Eae costathl, sei como é cara, to com tempo e isso foi um dos motivos que me impulsionaram a fazer low carb de novo.

A maionese eu faço da seguinte maneira : coloco um ovo cru e outro cozido com cheiro verde bato no liqüidificador e vou colocando azeite bem aos poucos, fio mesmo!

Coloco umas gotas de limão e uma colher de café de mostarda. As vezes faço com azeitona preta tbm, fica muito bom.

Não curto usar muito óleo, só quando não tem jeito mesmo, pq quando uso minha pele pipoca pra caramba.

Opa Amigão Vou acompanhar !

Duvida: Cara você não vai ficar muito fraco? e com imunidade baixa?

Abraço.

Vamo que vamo, vlw brother.

Geralmente fico fraco no segundo dia pós refeed de carbos, mas no terceiro pro quarto dia, mesmo com o glicogênio depletado, eu me fico com a energia renovada. Acredito que seja em razão de já estar em cetose, e confesso que meu corpo se adapta bem a isso mesmo treinando intenso, sem contar os aeros.

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje(sábado), faço um dia do lixo pesado. To saindo da hipocalórica então vou me dar esse presente e não vou noiar em calculo de macros estando em day off. Vou dar uma corrida de leve e dar um treino pra aproveitar o pump, afinal mesmo em hipo, meu carbo já tava baixo durante a semana.
Domingo resolvi aproveitar o dia das mães, vai rolar um churrasco e vou entrar em dieta nesse dia. Mesmo não treinando, qro começar no domingo pra poder mandar o JI na segunda já. Não vou seguir a dieta de acordo com o que coloquei alí em cima especificadamente, afinal vou estar fora de casa. Mas domingo relato aqui do que me alimentei, e lógico, dentro dos 20g de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera,

Hoje não mandei nenhuma suplementação, tava saindo de um dia do lixo, preferi deixar pra voltar tomar amanhã meu omega3, multivitaminico e cafeína(já que hoje não rolou treino).
Não mandei chá(que gosto muito, e tenho hábito de tomar mesmo aos fds) e nem muita água, tava fora de casa e acabei mandando moderado.
Não comi os alimentos que descrevi na dieta como citei no post de ontem, mas comi muito frango caipira e salada no almoço. Chegando em casa mandei umas linguiças e uns pedaços de bacon que tinha aqui, vou beliscar uns torresmos e 00:00 paro, pra amanhã começar a comer só as 19:00...afinal começo meu JI.

Amanhã venho pra relatar como foi o primeiro dia de cetogênica com JI

Editado por Lukita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Lukita blz? Não consigo entender essa dieta, deve ser uma delícia de fato, hamburguer, bacon etc mas como perde peso comendo isso?

Se eu comer esse tipo de alimento depois me sinto culpado e parece que joguei todo meu esforço fora @_@" pouquíssimas coisas me dão vontade de comer fora da dieta, tipo, doce de amendoim é uma delas.

Edit: Cara não tô aguentando mais beber chá verde, vc coloca alguma coisa pra melhorar o sabor?

Editado por HighDef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...