Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jejum Intermitente + Dieta Cetogênica - 45 Dias


Lukita

Posts Recomendados

Eae High!! Tá curtindo seus resultados?

Ta fazendo o refeed de carb quais dias da semana?

To sim Lukita, mas ainda nao tá trincadasso como quero, está em processo hahaha, mas poha, é osso, quero beber leite, quero comer fruta, quero comer um biscoitinho sequer e num pode, tá foda, nao aguento mais ver frango e salada X_X" aja foco !

Faço a recarga so no domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera beleza? Então vou iniciar um cutt com jejum intermitente 16/8 , porém tenho uma pequena duvida se alguém ai puder me ajudar

Por que manter um pequeno excedente (10%) em dias de treino e 35% nos dias off? Não teria que ter um déficit durante a semana?

Como eu treino 5x por semana teria um déficit mesmo em apenas 2 dias da semana ..

Abração! Vou acompanhar o diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera beleza? Então vou iniciar um cutt com jejum intermitente 16/8 , porém tenho uma pequena duvida se alguém ai puder me ajudar

Por que manter um pequeno excedente (10%) em dias de treino e 35% nos dias off? Não teria que ter um déficit durante a semana?

Como eu treino 5x por semana teria um déficit mesmo em apenas 2 dias da semana ..

Abração! Vou acompanhar o diário

Dias de treino seu corpo necessita de mais energia.

Esse esquema da LG não foi criado para quem treina mais de 3~4x na semana.

O Martin recomenda treinar no máximo 4x na semana (mas o recomendado é 3) com pequenos excedentes nos dias de treino e deficit nos dias de off.

Na prática, +10% nos dias de treino e -20% nos dias de off, que vai te dar um deficit semanal de 40~50%.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera beleza? Então vou iniciar um cutt com jejum intermitente 16/8 , porém tenho uma pequena duvida se alguém ai puder me ajudar

Por que manter um pequeno excedente (10%) em dias de treino e 35% nos dias off? Não teria que ter um déficit durante a semana?

Como eu treino 5x por semana teria um déficit mesmo em apenas 2 dias da semana ..

Abração! Vou acompanhar o diário

Eu estou fazendo a low carb e jejum de 12 horas, cara eu sempre comi tudo direito, evitava comer porcarias, mas nunca conseguia definir, nunca, eu entrava nesses sites fudidos com materias superficiais tipo da globo etc, perdia meu tempo, meses e meses gastando dinheiro e perdendo meu tempo e nada de definir, daí comecei a pesquisar e pesquisar e já tinha essa conta no Hipertrofia mas não usava, daí nem sei como achei sobre a ioimbina e fui pesquisando até cair aqui novamente, tem 3 semanas que estou de dieta, na risca, e já está dando resultado O_O", essa era para ser a quarta semana de dieta, mas passei malzasso semana passada e voltei na linha ontem, daí olho pra trás e penso quanto tempo perdido e penso em quanta gente entra nesses sites vagaba como os da globo e mídia mainstream e tá perdendo tempo e dinheiro.

Se fizer a dieta na risca, dá certo mesmo O_o' , vai passar fome? Vai, vai ficar com vontade de comer as coisas? Vai ! Mas tem que decidir: o corpo ou comer. Eu escolhi meu corpo ;)

Dias de treino seu corpo necessita de mais energia.

Esse esquema da LG não foi criado para quem treina mais de 3~4x na semana.

O Martin recomenda treinar no máximo 4x na semana (mas o recomendado é 3) com pequenos excedentes nos dias de treino e deficit nos dias de off.

Na prática, +10% nos dias de treino e -20% nos dias de off, que vai te dar um deficit semanal de 40~50%.

Eu "sigo" LeanGains e treino de seg a sex ;)

Editado por HighDef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sim Lukita, mas ainda nao tá trincadasso como quero, está em processo hahaha, mas poha, é osso, quero beber leite, quero comer fruta, quero comer um biscoitinho sequer e num pode, tá foda, nao aguento mais ver frango e salada X_X" aja foco !

Faço a recarga so no domingo.

Haha eu me livrei do leite faz tempo, meu negócio é queijo, então me sinto tranquilo fazendo a cetogênica por causa disso. Nunca curti fruta tbm, mas confesso que sinto falta de doces etc. Eu vou começar passar umas receitas, na medida que for fazendo, da pra variar bastante comendo low carb.

Vamo q vamo e força ae!!

Eai galera beleza? Então vou iniciar um cutt com jejum intermitente 16/8 , porém tenho uma pequena duvida se alguém ai puder me ajudar

Por que manter um pequeno excedente (10%) em dias de treino e 35% nos dias off? Não teria que ter um déficit durante a semana?

Como eu treino 5x por semana teria um déficit mesmo em apenas 2 dias da semana ..

Abração! Vou acompanhar o diário

Eae Matt, man não sou muito familiarizado com o LG, mas pelo jeito a galera toda aqui é e acho que o EmilioTenório te ajudou alí. Oq puder dentro do que sei, tamo ae!

Vlww

Seguindo Aqui Lukita!

Edit: Vou começar a cetogênica logo logo também! Vou fazer de tudo para fazer uma relato!

vlw!

Vlww man, seja bem vindo! Oq precisar tamo ae!

E quando fizer seu relato vou acompanhar!

Relato: Galera, essa semana to na correria pq vou estar trabalhando em sp, então não ta dando pra ficar sempre aqui. De qualquer maneira to no mesmo foco, suplementando todos os dias mas to sem o multivitaminico que compro essa semana no máx. Treino ta ok, AEJ mandei hoje pq ontem não deu pra fazer e amanhã tbm não vai dar, mas compenso quinta e sexta! Dieta ta 100%, sempre muito líquido, comendo certinho e fazendo o JI. Já fiz ontem e hoje, pq amanhã não vou conseguir fazer por causa do trabalho. Meu JI hoje foi de 18 horas, dormirei mais cedo então já comecei a comer.

Meal 1

100g frango + 2cs azeite + 1 ovo + gouda + mussarela

Meal 2 vou comer antes de dormir, e vou compensar a salada que faltou na 1 ref. Fibra é importante e tem feito meu intestino a funcionar direito.

To na pressa, mas assim que der venho relatar com calma aqui! Vlw a quem ta acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, viajei a trabalho e tava realmente sem tempo de ficar por aqui, mas to voltando. Fiquei na dieta esses ultimos 8 dias, somente na quarta, dia que parti, eu acabei saindo feio da dieta. Estava cansado, dia todo trampando, então fim do dia acabei atacando todos os carbs que haviam no trabalho.
O resto dos dias permaneci na mesma rotina, suplementação porém ainda sem multivitaminico, mas do resto ta ok. Treino to conseguindo fazer melhor pq to ceto adaptado, então não é mais tão complicado como antes.
Dieta ta 100%, venho mantendo a base, mas por estar fora, eu sempre como aquela pururuca em saquinho da hel mar e venho dando mancada na salada, não tenho comido muitas fibras. E as vezes peco nos líquidos, mas do mais ta sussa. Jejum Int continuo mandando 3 vzs na semana.
Mal humor diminuiu, to mais tranquilo e to secando muito, não pesei mais, mas acredito que perdi mais uns 2kgs.
Esse fds posto foto e peso aqui pra comparação. Vou estar relatando todos os dias novamente, vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi um dia bem tranquilo, meu apetite mudou completamente fazendo cetogênica, só tenho fome depois que como algum carbo em dia de recarga, ai fico compulsivo na hora. Suples ok, fiz meu aerobico em jejum em baixa intensidade, treinei pesado a noite e fiz a primeira ref as 20h.

Dieta tudo ok, muito líquido, chá verde, Hoje comi 2 refeições.JI.

Meal 1

Meio abacate+3 cs azeite+200g frango frito+ 300g salada de rucula, cenoura, abobrinha + torresmo+ 100g queijo

Meal 2
Gelatina 0 + 2 hamburguers caseiros + maio caseira + 40g presunto

Amanhã vou treinar normalmente, porém sem JI e vou fazer um dia de refeed de carbos, sem peso na consciência. Hoje fiz uma foto e posto domingo pra comparação, acredito que perdi mais peso, meu abdomem ta ficando aparente, então vou comer amanha sem noia e domingo retorno a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...