Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Primeiro Ciclo Somente Com Deposteron!


Caramg

Posts Recomendados

E ae Galera, beleza?

Venho acompanhando o fórum a algum tempo com o objetivo de sanar minhas dúvidas sobre o ciclo que estou querendo fazer e mesmo lendo a grande maioria e já tendo me esclarecido MUITA coisa, eu ainda tenho dúvidas as quais gostariam que fossem respondidas a fim de dar seguimento ao meu ciclo e relatar os ganhos aqui.

Antes de mais nada, seguem meus dados;

Idade: 22 anos

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 77,5

Altura: 1;78

BF: em breve atualizo (já marquei avaliação, mas o cara da academia só me enrola hehe)

Objetivo: Aumentar massa muscular

Treino: ABC 2X

Protocolo planejado:

1-10 Deposteron 400mg/semana (aplicações segunda e quinta)

Intraciclo:

Anastrozol 0,5 mg DSDN desde a primeira aplicação até a última

TPC:

Depois de ler vários tópicos, cheguei a conclusão de fazer somente com Tamoxifeno

Início após 12 dias da última aplicação.

1º - 14º 40mg de tamoxifeno ( de 12 em 12 horas???)

15º - 28ª 20mg de tamoxifeno

Primeiramente, sei que muitos irão falar sobre colocar apenas testosterona, que seria mais viável acrescentar mais uma droga e tal... Mas a questão é que pra mim agora, é mais plausível usar somente o deposteron porque ganhei as ampolas a um tempo e resolvi tomá-las agora e como é meu primeiro ciclo, quero ir com menos "sede ao pote".

Segundo, li em um artigo recentemente que quando se faz um ciclo assim somente com testosterona é interessante, usar uma droga de curta duração por um período curto primeiro (tipo duas aplicações - durateston) e depois seguir com a de longa duração (cipionato - deposteron).

Terceiro, a respeito do anastrozol, a dosagem está correta? Só consegui o comprimido de 1 mg, o que seria mais correto? Fracionar em 0,5 mg cortando o comprimido ao meio e tendo risco de não estar dividido em 0,5mg corretos, ou modificar o uso para compensar o 1 mg? Outra coisa, só o anastrozol seguraria os efeitos de retenção e tal?

Quarto, a TPC somente com tamoxifeno como pensei, está de boa?

Quinto, apesar de muitas contradições em várias fontes que pesquisei, vou perguntar: usa-se ou não um protetor hepático?

E por último: Qual o mais indicado, oito ou dez semanas, como planejei, com o deposteron?

Bom, espero não estar sendo repetitivo, mas cada dúvida é uma dúvida e tentei reduzir o máximo as minhas com leituras para não ser do tipo desinformado, mas ainda assim prefiro colocar alguns questionamentos aqui para não fazer "burrada" como os caras da academia me soam indicar!

Valeu pela ajudar, desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Sem problemas, é bom iniciar só com testo (poucos colaterais) e éster longo (menos aplicações);

2 - Não há necessidade. Poderia empilhar outra testo curta para fazer Front Loading, mas não é o teu caso, não é necessário. E dura não é éster curto, é uma mistura de 4 ésteres;

3 - Sim, correta. Compre lâmina de navalha pra barbear e divida o comprimido ao meio;

4 - TPC OK, o timing é que está errado. Deposteron é longo e acumula. TPC inicia 32 a 35 dias depois da última aplicação;

5 - Não há necessidade alguma;

6 - Tanto faz, mas se vai se sujar e inibir o eixo de qualquer forma, melhor fazer logo 10 semanas do que 8;

7 - Única sugestão avulsa seria, talvez, usar HCG intra ciclo a partir da quarta ou 5ª semana até o início da TPC para facilitar a recuperação do eixo e não abalar tanto seu psicológico com o encolhimento dos testículos (sim, isso provavelmente ocorrerá), mas é opcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entendi. Valeu pelas dicas cara.

O HCG eu usaria juntamente com o anastrozol ou cessaria o uso do IA?

E seria assim? HCG 1000UI 3 x semana??

Usa da 5ª semana pra frente... Não não, aí é muito. 250ui 2x na semana ja está ótimo. Aí ficam 500ui por semana, o frasco vem 5000ui que dá pra 10 semanas certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...