Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."


Lander18

Posts Recomendados

Quer dizer que o cara que treina para estética ficou em último lugar? Não pode ser!!!!

Quer dizer que o cara que treina para estética ficou em último lugar? Não pode ser!!!!

pois é, o maurício acha que tamanho = força,então foi um exemplozinho aí :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é, o maurício acha que tamanho = força,então foi um exemplozinho aí :handlebars:

Grosseiramente dizendo , "tamanho" não se relaciona com força e nem força com "tamanho". Assim como existem caras grandes que usam poucas cargas, existem caras pequenos que usam muita carga.

Questão de força, se não me engano, tinha uma menininha que aguentava cargas altíssimas, parece que a causa disso era mais questão do recrutamento de fibras do que do tamanho muscular, tenho que achar essa reportagem de novo.

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente sim, quanto maior o musculo , mais forte e resistente ele é.

Algumas exceções ,sim.

Eu defendo o treinamento de força,low reps e variações dentro dessa faixa.

Mas já vi muitas pessoas magras erguendo cargas maiores que pessoas grandes,antes que digam :ahhh,mas a drogas,não,ambos eram naturais.

então,nem sempre maior quantidade de MM maior será a força.

@Tanin

Exatamente...

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de força, se não me engano, tinha uma menininha que aguentava cargas altíssimas, parece que a causa disso era mais questão do recrutamento de fibras do que do tamanho muscular, tenho que achar essa reportagem de novo.

http://www.macacovelho.com.br/a-russa-de-14-anos-que-levanta-mais-de-100kg-no-supino/

russians-thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de força não gera hipertrofia pois as repetições são baixas. ja li diversos estudos que afirmam que abaixo de 5 repetições o atleta só ganha aumento de força. E além dos mais é possivel ver caras fortes serem pequenos .Na minha academia mesmo tem nego supinando com 60 sendo menor do que o carinha que supina com 40 usando varios isoladores,maquinas etc!

Já foi postado em outros tópicos, mas sempre insistem em vomitar merda

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58695-estimular-fibras-iia-e-iib/?p=762622

"Deveria isso surpreender alguém? Não! Maiores cargas com volumes equivalentes levam a maiores hipertrofias independente do tipo de fibra."

"Treino de hipertrofia" gera aumento de força

"Treino de força" gera aumento de hipertrofia

Quem treina med reps (8-12) fica forte, e quem treina low reps (1-5) fica grande. O que vai de terminar isso é a deita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como explicar entäo esses vídeos? Seria a questäo da técnica prevalecendo sobre a forca?

Sim a tecnica, Eficiência da aprendizagem motora / neuromuscular ,o treinamento com mais freqüência pode levar a maestria mais rápido, se você vai estar treinando os exercícios de potência (movimentos relativamente simples) por anos e anos, o domínio vai vir com a prática.

Existem varios fatores que influenciam no caso de levantamento de peso, mas o numero 1 é o tamanho do musculo mesmo. Veja http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182791-por-que-algumas-pessoas-conseguem-levantar-mais-peso-e-outras-menos/

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...