Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."


Lander18

Posts Recomendados

ele começa a fazer puxador enlouquecidamente com todas as placas , ele coloca tanta força que o aparelho começa a ser mover pela academia e ele continua todos olhando, depois ele puxa a barrinha do puxador e se deita no chão

Como dizemos em Natal-RN, esse deve ser CABRA DE PÊIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na moral, com todo respeito, que merda esse cara ta treinando?

Como treina força desse jeito ai?

Com essas execuções o peso deve tá indo direto pra articulação, invez de ser movido pelo músculo

Não é possivel que treinando dessa forma ajude ele nas competiçoes

pode acreditar que sim , ele é 4x campeao mundial e é respeitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que queda de braço seja so questão de técnica, acho mais questão de força e depois a técnica.

alguns vencem os pro bodybuilder exatamente porque são mais fortes do que eles, apesar de os pros terem o musculo maior.

Exato.

Engana-se quem acha que quedas de braço é só tecnica, os caras treinam e constroem MUITA força nos antebraços/braços e demais músculos , isso somando a tecnica aprimorada é claro.

na moral, com todo respeito, que merda esse cara ta treinando?

Como treina força desse jeito ai?

Com essas execuções o peso deve tá indo direto pra articulação, invez de ser movido pelo músculo

Assim ele irá fortalecer os tendões..ligamentos e os músculos de que ele precisa pra quedas de braço.

Não é possivel que treinando dessa forma ajude ele nas competiçoes

Esse treino é específico pra dar mais força no tipo de movimento que ele necessita ter força e explosão pra quedas de braço, isso se chama especificidade .

Maioria dos caras que competem em queda de braço treinam assim mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bacana neste vídeo é como choca aos outros tudo que é diferente, ainda mais quando isso funciona muito melhor que o pregado como certo pela maioria. Vejo os grandes shapes realmente naturais do passado, e eles fizeram praticamente tudo diferente do que é pregado como certo hoje, a maioria utilizava um modelo de treinamento que ia bem longe de qualquer padronização. Hoje somos uma sociedade muito mais globalizada, mais avançada e numerosa. Mas ainda insistimos em praticar modelos de treinos baratos, e uniformes, são milhões fazendo o mesmo treino dia após dia, não tendo resultado nenhum, e recorrendo a ae's como tábua de salvação. Quando aparece um ponto fora da curva, é ridicularizado, mais esse ai já é bem sucedido o treino já mostrou que dá certo, então o idiota passa a ser o ignorante.

Continuo achando engraçado a execução dele.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais bacana neste vídeo é como choca aos outros tudo que é diferente, ainda mais quando isso funciona muito melhor que o pregado como certo pela maioria. Vejo os grandes shapes realmente naturais do passado, e eles fizeram praticamente tudo diferente do que é pregado como certo hoje, a maioria utilizava um modelo de treinamento que ia bem longe de qualquer padronização. Hoje somos uma sociedade muito mais globalizada, mais avançada e numerosa. Mas ainda insistimos em praticar modelos de treinos baratos, e uniformes, são milhões fazendo o mesmo treino dia após dia, não tendo resultado nenhum, e recorrendo a ae's como tábua de salvação. Quando aparece um ponto fora da curva, é ridicularizado, mais esse ai já é bem sucedido o treino já mostrou que dá certo, então o idiota passa a ser o ignorante.

2

Continuo achando engraçado a execução dele.

Eu acho que é um treino DIFERENTE e não engraçado, engraçado de verdade são coisas como stiff reverso...aquele exercício em que a mulher fica de 4 com uma caneleira inútil presa na canela e fica levantando a perna pra cima ...adutor... e mais outros exercícios que pode-se dizer que são praticamente inúteis. Adutor e caneleira estou certo que foi idealizado por algum tarado que queria ver melhor certas partes da mulher pois são exercícios comprovadamente descartáveis mas que TODO instrutor ADORA passar pras alunas mesmo ele vendo que NÃO DÁ RESULTADO ALGUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Eu acho que é um treino DIFERENTE e não engraçado, engraçado de verdade são coisas como stiff reverso...aquele exercício em que a mulher fica de 4 com uma caneleira inútil presa na canela e fica levantando a perna pra cima ...adutor... e mais outros exercícios que pode-se dizer que são praticamente inúteis. Adutor e caneleira estou certo que foi idealizado por algum tarado que queria ver melhor certas partes da mulher pois são exercícios comprovadamente descartáveis mas que TODO instrutor ADORA passar pras alunas mesmo ele vendo que NÃO DÁ RESULTADO ALGUM.

3

kkkkkkk,bem isso ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...