Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."


Lander18

Posts Recomendados

Esse filme ta me lembrando o filme Falcão o campeão dos campeões, bons tempos rsrs. No filme o Falcão ganha de caras do dobro do tamanho dele.

Pq ele ficava treinando dentro do caminhão dele hauhauahau esse é o segredo, dane-se as leis de trânsito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

John Brzenk comprova que sua afirmação não procede, olhe:

Olha o tamanho das mãos...pulsos e braços de um e de outro o Denis é MUITO maior e ainda assim perdeu rsrs e tem mais :

https://www.youtube.com/watch?v=vcghykZiVHU

Como eu falei anteriormente, queda de braço é técnica, principalmente a pegada. O elemento ai que você me mostra nos vídeos, afirmo com certeza que ele fez um trabalho para fortalecimento da pegada. E também não importa que o cara tenha uma mão grande, se ao mesmo tempo que ela é grande tem força equivalente a uma garotinha de 15 anos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei anteriormente, queda de braço é técnica, principalmente a pegada. O elemento ai que você me mostra nos vídeos, afirmo com certeza que ele fez um trabalho para fortalecimento da pegada. E também não importa que o cara tenha uma mão grande, se ao mesmo tempo que ela é grande tem força equivalente a uma garotinha de 15 anos rsrsrs

Esse da mão grande ai esmigalha nozes com os dedos, tem vídeo inclusive, força na mão ele tem de sobra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...