Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."


Lander18

Posts Recomendados

Expliquem essa, ateus

Eu teria meio que vergonha de falar que pego 200kg no agacho com um shape desse. "Pô véi, tu pega tudo isso de peso e é magrinho assim?" K K K já acaba com o cara sem precisar ir além

Bom post. Merece laaaaaiques

Dieta.

Dá pra ficar MUITO forte sem aumentar a massa corporal sim, o contrário PRA NATURAL é praticamente impossível.

Teoricamente sim, quanto maior o musculo , mais forte e resistente ele é.

Não é bem assim.

Força depende também do quão bem fortalecidos são: os ligamentos...tendões...músculos e também tem o fator de eficiencia neuromuscular ... etc.

Existe um limite do quanto vc pode erguer tendo determinado peso ( e número de fibras) é por isso que um cara com mais MM tende a alcançar cargas maiores do que um cara com menos MM.

Grosseiramente dizendo , "tamanho" não se relaciona com força e nem força com "tamanho". Assim como existem caras grandes que usam poucas cargas, existem caras pequenos que usam muita carga.

Mas o cara que maneja cargas ''pequenas'' NUNCA irá atingir grandes ganhos de MM a não ser que tome hormônios, já o contrário acontece sim.

Questão de força, se não me engano, tinha uma menininha que aguentava cargas altíssimas, parece que a causa disso era mais questão do recrutamento de fibras do que do tamanho muscular, tenho que achar essa reportagem de novo.

Queda de braço é pura técnica amigo.

Também.

Já ví videos de alguns bracistas treinando com peso...nego fazendo supino fechado com 200 Kgs ou mais ...rosca direta com quase sempre 120~130 Kgs... barra fixa COM UM BRAÇO SÓ... tem um russo mesmo que esqueci o nome que é um dos maiores bracistas do mundo que ví uma vez ele fazendo uma rep de barra fixa com 60 Kgs adicionais , animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já ví videos de alguns bracistas treinando com peso...nego fazendo supino fechado com 200 Kgs ou mais ...rosca direta com quase sempre 120~130 Kgs... barra fixa COM UM BRAÇO SÓ... tem um russo mesmo que esqueci o nome que é um dos maiores bracistas do mundo que ví uma vez ele fazendo uma rep de barra fixa com 60 Kgs adicionais , animal.

eles treinam musculação sem tecnica, o objetivo é apenas levantar peso grande foda-se tecnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode explicar o que acontece?

Aqui na Alemanha o vídeo é bloqueado por questöes de direitos autorais das músicas do vídeo.

Torf,é um vídeo de treino na qual um competidor de queda de braço está treeinando em academias,apenas as execuções e exercícios que foge do padrão aos olhos de quem treina com exercícios de hipertrofia convencionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf,é um vídeo de treino na qual um competidor de queda de braço está treeinando em academias,apenas as execuções e exercícios que foge do padrão aos olhos de quem treina com exercícios de hipertrofia convencionais.

Valeu! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho que queda de braço seja so questão de técnica, acho mais questão de força e depois a técnica.

alguns vencem os pro bodybuilder exatamente porque são mais fortes do que eles, apesar de os pros terem o musculo maior.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode explicar o que acontece?

Aqui na Alemanha o vídeo é bloqueado por questöes de direitos autorais das músicas do vídeo.

ele começa a fazer puxador enlouquecidamente com todas as placas , ele coloca tanta força que o aparelho começa a ser mover pela academia e ele continua todos olhando, depois ele puxa a barrinha do puxador e se deita no chão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...