Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"se Quer Hipertrofia, Treina Hipertrofia. Se Quer Força, Treina Força."


Lander18

Posts Recomendados

Cara, queda de braço eu posso afirmar que é pelo menos 60% técnica, tem toda uma manha nas disputas, travar, explosão, pegada e entre outros.

Neste vídeo aqui o Wagner disputa um campeonato:

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não estou criticando o treino do cara, que ótimo que é eficiente pro objetivo dele!

Se o treino atende aos objetivos dele e ele obtem os resultados dentro do que se espera, perfeito!

Eu só disse que eu achei engraçado a execução dele, vão falar que não foi engraçado?

O cara monta na máquina e consegue dar uma volta pela academia executando o exercício, faz um 360º, deita no chão, faz umas manobras se pendurando na máquina, desce, sobe, estupra a máquina, faz o caralho a quatro, e eu não posso achar engraçado? :ph34r_anim:

E outra, pouco importa se é engraçado ou não, o importante é que funciona pra ele, não estou nem entrando no mérito da eficiência do treino dele, pode ser um treino eficiente e engraçado ao mesmo, e foi isso que eu achei.

Editado por GuilhermeFacção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expliquem essa, ateus

Eu teria meio que vergonha de falar que pego 200kg no agacho com um shape desse. "Pô véi, tu pega tudo isso de peso e é magrinho assim?" K K K já acaba com o cara sem precisar ir além

Bom post. Merece laaaaaiques

Exatamente meu amigo . A galera tem que parar de ser modinha , ja vi pessoas em minha academia procurando crossfit para ficarem com corpo sinistro , sem falar nesses treinos funcionais ai que são um tiro no pé para quem busca apenas o crescimento muscular. Mas não adianta debater contra eles , pois na rua nosso shape fala por si enquanto o dessa galera ai parece ser bem duvidoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente meu amigo . A galera tem que parar de ser modinha , ja vi pessoas em minha academia procurando crossfit para ficarem com corpo sinistro , sem falar nesses treinos funcionais ai que são um tiro no pé para quem busca apenas o crescimento muscular. Mas não adianta debater contra eles , pois na rua nosso shape fala por si enquanto o dessa galera ai parece ser bem duvidoso!

Edit~ Não vou entrar em desavença.

Fiquei curioso sobre teu shape,pode postar uma foto? Apenas para ver o efeito de um treino "hipertrofico",sem ter progressão de cargas ou compostos

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit~ Não vou entrar em desavença.

Fiquei curioso sobre teu shape,pode postar uma foto? Apenas para ver o efeito de um treino "hipertrofico",sem

ter progressão de cargas ou compostos

Quem treina abcde não progride nas cargas agora?

Faço compostos e isoladores. Só não sou modinha como alguns que ficam afirmando que só compostos lhe trarão ótimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...