Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário De Um Banana (Frango)


Kanopp100

Posts Recomendados

Acompanhando aqui. Treinando a quanto tempo já?

Foco!

Abraço!

Opa Fmz! Cara, treinei 6 meses... daí precisei dar uma parada de 2 meses +/- por motivos pessoais... agora estou voltando... perdi alguns kgs mas ja estou recuperando, média de mais ou menos 53 kgs... no final do mes passo tudo mais completinho... medidas, peso... etc. Valeu por seguir!

E Hipertrofia.org.... Estou de voolta ! :P

Acompanhando aqui. Treinando a quanto tempo já?

Foco!

Abraço!

Opa Fmz! Cara, treinei 6 meses... daí precisei dar uma parada de 2 meses +/- por motivos pessoais... agora estou voltando... perdi alguns kgs mas ja estou recuperando, média de mais ou menos 53 kgs... no final do mes passo tudo mais completinho... medidas, peso... etc. Valeu por seguir!

E Hipertrofia.org.... Estou de voolta ! :P

Acompanhando aqui. Treinando a quanto tempo já?

Foco!

Abraço!

Opa Fmz! Cara, treinei 6 meses... daí precisei dar uma parada de 2 meses +/- por motivos pessoais... agora estou voltando... perdi alguns kgs mas ja estou recuperando, média de mais ou menos 53 kgs... no final do mes passo tudo mais completinho... medidas, peso... etc. Valeu por seguir!

E Hipertrofia.org.... Estou de voolta ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera... Estive observando alguns pontos do meu corpo... Fortes e fracos, desenvolvidos e subdesenvolvidos, diante disso, cheguei à conclusão que: PRECISO MELHORAR MUITO MEUS OMBROS!!!

Meus ombros são muito pequenos e fracos, tanto é que em um militar mesmo uso somente carga de 3kg cada lado fazendo um dropset de 3 pra 2 pra 1kg. Sim, meus ombros são EXTREMAMENTE fracos, e literalmente NÃO CRESCEM!

Pensando nisso, decidi re-organizar meu treino, (Como Léo?) Bom, como eu moro em zona rural e sempre perco 1 dia de treino, decidi remontá-lo de uma maneira que eu consiga treinar todos os músculos por semana de uma maneira satisfatória.

Tendo em vista alguns poucos conhecimentos sobre sinergismo, montei a seguinte organização de treinos.

SEGUNDA-FEIRA: Costas e Bíceps.

TERÇA-FEIRA: Peito e tríceps.

QUARTA-FEIRA: Off

QUINTA-FEIRA: Pernas completas.

SEXTA: Ombros!

"Léo, porque você deixou ombros sozinhos? Sendo que eles são músculos pequenos e sinergistas de costas, peitos, bíceps e tríceps? Isso não vai atrapalhar a recuperação deles? "

Pois bem, são sim sinergistas e também, são sim músculos pequenos. Porém, com essa divisão de treino... Eu consigo treiná-los praticamente 2X POR SEMANA sem atrapalhar na sua recuperação! Uma vez que segunda e terça vou usá-los como sinergistas, logo serão recrutados, em menor escala sim, mas serão. Na quarta feira será meu dia off, pois nao vou poder treinar, e na quinta vou treinar inferiores, o que já concedem aos ombros 2 dias de descanso! Os deixando prontos para serem treinados novamente! Logo, na sexta posso treinar meus ombros completamente, com maior intensidade, fazendo o uso de drop, e bi-sets, pois terei sábado e domingo de descanso para os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala broder beleza, criei conta no forum dps que vi seu post, comecei a treinar a pouco tempo também, 05/10/2014 exatamente,porém obtive exelentes resultados, no começo com 74kgs bf 11% hoje 87kgs bf entre 13~15%, tenho 1,79 de altura (bati esse peso com 6 meses de treino agora estou dando uma segurada e tentanto abaixar mais a gordura por conta de umas estrias que tem aparecido no meu biceps, pelo rápido ganho de peso/crescimento creio eu) isso sem dieta, somente batendo os macros (proteinas,carbo e gordura no meu caso) não contando calorias, estou disposto a ajudar com o pouco conhecimento que obtive nesse tempo de treino, mas creio que possa agregar bastante no seu dia a dia, treino, alimentação etc me manda um mp se estiver enteressado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala broder beleza, criei conta no forum dps que vi seu post, comecei a treinar a pouco tempo também, 05/10/2014 exatamente,porém obtive exelentes resultados, no começo com 74kgs bf 11% hoje 87kgs bf entre 13~15%, tenho 1,79 de altura (bati esse peso com 6 meses de treino agora estou dando uma segurada e tentanto abaixar mais a gordura por conta de umas estrias que tem aparecido no meu biceps, pelo rápido ganho de peso/crescimento creio eu) isso sem dieta, somente batendo os macros (proteinas,carbo e gordura no meu caso) não contando calorias, estou disposto a ajudar com o pouco conhecimento que obtive nesse tempo de treino, mas creio que possa agregar bastante no seu dia a dia, treino, alimentação etc me manda um mp se estiver enteressado

 

Pô cara... que masssa vey! (me sentindo o incentivador agora ahsuhsua) Enfim... Há uns 3 ou 4 dias que iniciei a IIFYM, dieta flexível, contando os macros e calorias pra bater até o fim do dia, e estou esperando os resultados né mano... Mas tenho certeza de que agora mesmo se poucos eles virão mais regularmente! Apesar de no meu caso ser meio HARD conseguir bater os macros, porque não to acostumado a comer muito, e não tenho como dividir em bastante refeições, pois fico a maior parte do dia fora de casa... Mas estamos aí na luta Graças à Deus! E vai dar tudo certo! Valeu pelo comentário! Deu até uma animada aqui haha! Tamo Junto man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Criei um canal no youtube, meio de humor, meio de informação sobre academia mesmo... o nome é Leonardo FrangoBuilder, kkkkkkkkkk lá vai ter alguns conteúdos cômicos, diário, onde vou postar o que fiz na semana em relação à treinos e dieta, e alguns videos informativos, sobre dieta, treinamento, exercicios, suplementos entre outros!Quem puder dar uma moral eu agradeço, porque a intensão é ajudar o pessoal, motivar, e mostrar que não precisa ser bodybuilder pra ter o corpo que quer e fazer as coisas corretamente. Obrigado pessoal! Jajá tem o primeiro vídeo!!

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já estou falando sozinho aqui no Diário, mas mesmo assim vou continuar postando, porque um dia vou ser famoso e quem não me responde mais vai morrer de remorso... AHSUHAUS.

Ok... O Canal está crescendo bastante... Consegui uma ajuda do nosso Querido amigo Fernandows aqui... E hoje vou treinar Peito e Tríceps, sim, mudei meu treino, estou focando mais nos deltóides, e acho que encontrei meu treino correto, pois os resultados estão muito bons.

Treino:

Peito:

Supino Reto Livre: 3 x 8 - 12 com 12kg

Crucifixo Inclinado: 3 x 8 - 12 com 10kg

Crossover: 3 x 8 - 12 com 20 ou 25kgs Dropset na ultima série.

Tríceps:

Tríceps banco: 3 x FALHA (Amo esse exercício e acho que ele tem me ajudado muito no desenvolvimento do meu tríceps.)

Vou tentar Tríceps francês 3 x 8 - 12 (Não sei a carga pois nunca o fiz antes)

Tríceps Pulley 3 x 8 - 12 com 35 ou 30 kg Dropset na ultima série.

Isso aí,valeu.

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee brother, legal seu diário vou acompanhar também!! Bem, um exercício para tríceps que curto bastante é triceps testa, hehe, meus braços tremem igual uma vara verde!

Por curiosidade, vc trabalha com oq?

Vlw!!

Valeu! Tamo junto! Vou ver se experimento fazer ele, ver se da uma pegada melhor no tríceps, então, atualmente sou Estagiário, numa promotoria de justiça aqui do estado e por hobby gravo vídeos para o YouTube! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...