Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário De Um Banana (Frango)


Kanopp100

Posts Recomendados

Primeiro dia que vou tomar minha Power Alanina e Power Arginina da Growth no pré treino, animado pra academia, nem tanto para as outras coisas, mas isso aí, só não pode faltar foco, enfim, hoje será treino de deltóides. Elevação lateral em pé: 3x 6,5,4 dropset media de 10 reps cada. Desenvolvimento Militar posterior: 3x 10 com 3kgs e até a falha com 2kgs Elevação Frontal com Corda no Crossover: 15kg 3x falha e uma ultima série de drop de 15 para 10 depois 5. (Preciso de uma sugestão de mais um exercício para deltoide lateral, quem puder ajudar agradeço.) Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana seu diário cara, e como outros comentários anteriores eu acho que você deve reforçar sua dieta, adolescentes geralmente tem metabolismo acelerado portanto é importante que você aumente mais as calorias, se permita até um bulking mais "sujo" temporário, seu corpo vai reagir melhor. Sorte ae na jornada segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana seu diário cara, e como outros comentários anteriores eu acho que você deve reforçar sua dieta, adolescentes geralmente tem metabolismo acelerado portanto é importante que você aumente mais as calorias, se permita até um bulking mais "sujo" temporário, seu corpo vai reagir melhor. Sorte ae na jornada segue firme!

Sim sim... Obrigado! No momento estou consumindo 2500 kcal/dia pela dieta flexível, com algumas coisas sujas sim... Estou obtendo bons resultados... Obrigado pelas dicas e por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino Hoje:

PEITO:

Supino Reto 13kg 3 x 6-12

Crucifixo Inclinado: 8kg 3x 6 - 10

Crossover: 20/15kg 3 x 8 - 10 + 1 série dropset: 15/10kg até a falha.

TRÍCEPS:

Tríceps banco: 3 X Falha

Tríceps testa: provavalmente 3kg 3 x 6 - 10 (testando o exercício)

Tríceps Pulley: 1 série 40 kg 8 - 10 + 1 série 35kg 8 - 10 + 1 série 30kg 8 - 10 + Dropset 30/20/10 até a falha.

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

RELATO: Na ultima sexta experimentei Terra no meu treino + 2 caps de arginina e 2 de alanina da growth... Rapaaazz... Não sei se foram a arginina e alanina ou se foi o terra mas me deu uma coceira na mão... kkkkkkkk sobre o terra 1 coisa... Me deixou morto de cansado... Mas valeu. Vou colocar sempre nos meus treinos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...