Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário De Um Banana (Frango)


Kanopp100

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, fiquei algum tempo sem postar mas to de volta... O feriado acabou cmg, mesmo me alimentando, nao conseguia dormir cedo, etc. Me pesei mais cedo na balança, com calça e tudo ja perdi 250g, torçer pra perda nao ser muito maior... jaja vou na academia fazer meu treino de costas ombro e biceps e me peso e falo aqui. O treino é esse:

Aquecimento

Barra fixa

Puxador frente

Remada baixa com serratio

Remada curvada

Desenvolvimento em pé no smith

Desenvolvimento sentado com halteres

Chin ups

Rosca alternada

Rosca Martelo

Tamo ae!

opa, me peso todo dia kkk, as vezes você se desidrata ou "derruba um barro"... tudo isso conta rsrs. Mas é tenso se pesar menos, auehause.Me sinto mal, e como bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa, me peso todo dia kkk, as vezes você se desidrata ou "derruba um barro"... tudo isso conta rsrs. Mas é tenso se pesar menos, auehause.Me sinto mal, e como bem mais.

Pois é... Hoje to comendo igual um cavalo kkkk pra ver se consigo melhorar a situação pq nao to contente msm kkkk mas é isso aí né tem que continuar haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO...

Oiiin Rapeizes e Moças, ontem treinei perna e ante braço... e depois desse treino nunca mais quero treinar perna na minha vida :cyring_anim :crying_anim02 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz... Morri no treino, saí de la da academia tropeçando em tudo kkkkk

Meu treino foi assim:

Agachamento no smith (To fazendo no smith pq to aprendendo, primeira vez que fiz agachamento na academia :D) 3kg cada lado - 1 série de 15 e 3x8. (É, eu sei, peso de barbie e.e)

Leg press: 2 séries de 10 com 20kg e 2 séries de 8 com 18kg (Tive que diminuir o peso porque o agachamento realmente me matou, e tava comprometendo a execução do leg com 20kg)

Cadeira extensora: 4x8 com 15kg.

Panturrilha sentado: 3x15 com 10 kg

Gêmeos em pé: 3x15 (peso do corpo)

Ante braço:

Rosca pulso: 3x15 com 5kg

Rosca pulso invertida: 3x15 com 5kg.

Isso aí, to animado pra ir treinar hoje, valeu bj abraço e aperto de mao :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato...

Hoje, peito, ombro lateral e frontal e tríceps.

Peito:

Supino reto no Smith: 4x8 7kg cada lado

Crossover: 4x8: 20kg

Pullover: 4x6: 14kg

Ombro:

Desenvolvimento Arnold: 3x12 6kg

Elevação lateral sentado: 3 series 8 rep com 5kg 6rep com 4kg e 6 rep com 3kg. Uma atrás da outra (Me falaram que o segredo era sentir o acido lático... Boa noticia... Senti p caralhoo)

Tríceps:

Banco 3x12

Supino fechado: 3x8 2kg cada lado

Pulley: 4x10 20kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu biotipo é Ectomorfo, portanto para cresceres tens é de comer (e muito), ingerir cerca de 4000kcal/dia.
Quanto ao treino, na minha opinião, devias de optar pelos exercícios compostos.

Vou postar o meu treino

Segunda: Spin Reto, Spin inclinado com alteres, crucifixo inclinado, Rosca com barra, rosca concentrada

Quarta: Agachamento, Cadeira Flexora, Leg Press, desenvolvimento com barra em pé, elevações laterais com alteres, elevações posteriores com alteres

Sexta: Levantamento terra, barra fixa, remada inclinada com barra, paralelas, puxada de triceps.

Eu também sou do tipo ecto, para nós, ás vezes menos é mais, devemos fazer um treino curto com poucos exercícios, mas o mais intenso possível.

Também acho que não precisas de te preocupar com alguns músculos (antebraço, trapézio,etc), porque se usarem compostos e comeres bem, eles vão crescer, acredita em mim.

Boa sorte.

P.s. Sou português, não sei o nome dos exercícios estão certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teu biotipo é Ectomorfo, portanto para cresceres tens é de comer (e muito), ingerir cerca de 4000kcal/dia.

Quanto ao treino, na minha opinião, devias de optar pelos exercícios compostos.

Vou postar o meu treino

Segunda: Spin Reto, Spin inclinado com alteres, crucifixo inclinado, Rosca com barra, rosca concentrada

Quarta: Agachamento, Cadeira Flexora, Leg Press, desenvolvimento com barra em pé, elevações laterais com alteres, elevações posteriores com alteres

Sexta: Levantamento terra, barra fixa, remada inclinada com barra, paralelas, puxada de triceps.

Eu também sou do tipo ecto, para nós, ás vezes menos é mais, devemos fazer um treino curto com poucos exercícios, mas o mais intenso possível.

Também acho que não precisas de te preocupar com alguns músculos (antebraço, trapézio,etc), porque se usarem compostos e comeres bem, eles vão crescer, acredita em mim.

Boa sorte.

P.s. Sou português, não sei o nome dos exercícios estão certos.

Os nomes estão certos de certa forma sim ! Então... Tenho utilizado os compostos nos meus treinos: para perna agachamento, para costas barra fixa e remada curvada, peito supino e pullover, bíceps as chin ups e a rosca martelo, tríceps o tríceps banco e supino fechado. O meu problema as vezes são só a rotina, que as vezes não posso treinar certo dia e acabo não comendo e desenvolvendo tanto... Mas estou tendo bons resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...