Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário De Um Banana (Frango)


Kanopp100

Posts Recomendados

RELATO........

Hoje não consegui treinar que seria perna porque moro em zona rural e volto pra casa na chácara com meu pai, e ele não quis me esperar ir na academia... Mas alimentação foi feita corretamente. Esperando amanhã pro treino de peito/ombro/tríceps, já seguindo a dica de treinos da suzaah.

Amanhã dou o próximo relato :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, hoje comprei um multi-vitamínico pra ajudar na saúde mesmo, e ja aproveitei pra dar uma pesada na balança da farmácia haha, estava com a roupa de vir aqui pro trabalho, (calça, carteira, camisa, etc.), mas na balança deu 54,8 e a ultima vez que me pesei na academia fazem 2 dias, e tava com 53,9 ... Acho que mesmo se diminuir o peso da roupa ainda sobra algum pesinho ganho de massa aí! To bastante animado pra treinar hoje! E pra checar na balança da academia mesmo pra ver se o peso bate acima do anterior !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO...

Treino de hoje (já seguindo a dica da suzaah) Peito/ Anterior (frontal) e Lateral de ombro /tríceps

Peito
Supino reto na barra guiada - 6kg cada lado 4x8
Supino inclinado - 8kg cada lado 3x8
Crossover - 20 kg cada lado 3x8 e mais uma serie com 15 kg pq não aguentava mais 20 kkk

Ombro
Elevação lateral sentado - 5kg 3x8
Barra guiada frente (nunca tinha feito) só o peso da barra 2x8 (não senti nada)

Tríceps
Pulley - 30kg 4x8
Corda - 20kg 4x8
Banco - até a falha 3 séries
(Saí com o tríceps destruído haha)

Antes de treinar me pesei... E uma surpresa... Ganhei 700g em 3 dias .-. (Obs. Fui ao banheiro antes de pesar haha) to bem satisfeito com os resultado, tomara que sigam nesse ritmo. Abç Galera!

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO...

Treino de hoje (já seguindo a dica da suzaah) Peito/ Anterior (frontal) e Lateral de ombro /tríceps

Peito

Supino reto na barra guiada - 6kg cada lado 4x8

Supino inclinado - 8kg cada lado 3x8

Crossover - 20 kg cada lado 3x8 e mais uma serie com 15 kg pq não aguentava mais 20 kkk

Ombro

Elevação lateral sentado - 5kg 3x8

Barra guiada frente (nunca tinha feito) só o peso da barra 2x8 (não senti nada)

Tríceps

Pulley - 30kg 4x8

Corda - 20kg 4x8

Banco - até a falha 3 séries

(Saí com o tríceps destruído haha)

Antes de treinar me pesei... E uma surpresa... Ganhei 700g em 3 dias .-. (Obs. Fui ao banheiro antes de pesar haha) to bem satisfeito com os resultado, tomara que sigam nesse ritmo. Abç Galera!

Primeiro comentário que eu posso fazer: porque 'pulou' o dia de pernas? digo, não deu pra fazer perna, faz no dia seguinte. não se "pula" treino.

Segundo, sobre o "não senti nada". Se não sentiu, porque não aumentou o peso, até sentir? E pior, porque só duas séries?

Acredito que o Tavinho se referiu ao treino em si, e não a divisão. E eu concordo.

Faz pelo menos 2 elevações laterais diferentes, e faz mais repetição. O segredo pra ombro é pump, tem que sentir dor mesmo, sentir estourar de ácido lático.

2 series, jamais... a não ser que você esteja fazendo algo INSANAMENTE MUITO PESADO, e que realmente desgaste o músculo só com 2 series (o que não é o caso, certo?) Se não sentiu nada, aumenta o peso, ou as repetiçoes, ou os dois.

Porque tudo com 8 repetiçoes? treino do instrutor?

MINHA OPINIÃO: triceps e ombro pode fazer NO MÍNIMO 10 reps, pra mais.

Vai postando o treino aí, no que puder vou dando uns toques.

Mas, claro, lembrando que não sou dona da verdade, então sinta-se a vontade pra questionar/pesquisar/recusar o que eu digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, vou acompanhar.

mano, como voce está começando, tu não precisa de um treino mirabolante.

Começa uma dieta hipercalórica (coma igual 2 bois) e treina firme.

quando não der pra tu ir pra academia, treina em casa, não fique parado. Tem vários videos no youtube e exercícios bodywheight que se executados corretamente, tu vai ter ganhos (falo por experiencia própria).

lembra de fazer exercicios compostos (paralelas, agachamento, flexão de braços) mesmo que tu não aguente muitas repetições, faça o máximo que der. Sobre exercicios BW, qualquer coisa é so mandar MP que eu ajudo.

Voce só vai descobrir o treino ideal tentando cara.

no seu treino de triceps, troca um isolador por um composto. por exemplo:

o seu: sugestão minha;

Pulley banco (composto)

Corda Supino fechado (composto)

Banco Pulley ou corda (isoladores)

mesma coisa bicpes:

Chin up (barra fixa pegada invertida ou no pulley) (composto)

rosca martelo (composto

rosca direta (+- composto) recruta mais alguns musculos, mas é mais "focado" no biceps

rosca invertida (rosca punho)

perna:

Agachamento (com ou sem carga, pra começar faça sem carga até a falha)

leg press 45

flexora

stiff

extensora

costas:

Barra fixa ou pulley (puxada frontal)

remada

remada unilateral (isolador)

crucifixo pegada invertida (trapézio maior)

encolhimento dos ombros

peito:

flexão de braços ou supino (flexão até a falha) ( composto)

supino inclinado 45º (semana barra semana halter) (composto)

peck deck (vulgo voador) (isolador)

ombro:

desenvolvimento militar (composto)

HSPU [handstand push up] (kkk é brincadeira, mas se quiser tentar. É dificil pra caramba, é só uma sugestão kkk)

Desenvolvimento lateral

panturrilha:

Gêmeos maquina

gêmeos de pé

ou no leg press 45 com a ponta dos pés

Enfim cara, tá ai sugestões de exercícios que eu faço e alguns que conheço me baseando no principio de mais exercícios composto e isoladores para isolar dãã

Veja qual é melhor pra tu e tenta, como já disse, só vai saber tentando.

Aí pessoal, acompanhem meu diário aí também!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179758-diario-de-treino-aboffcd/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro comentário que eu posso fazer: porque 'pulou' o dia de pernas? digo, não deu pra fazer perna, faz no dia seguinte. não se "pula" treino.

Segundo, sobre o "não senti nada". Se não sentiu, porque não aumentou o peso, até sentir? E pior, porque só duas séries?

Acredito que o Tavinho se referiu ao treino em si, e não a divisão. E eu concordo.

Faz pelo menos 2 elevações laterais diferentes, e faz mais repetição. O segredo pra ombro é pump, tem que sentir dor mesmo, sentir estourar de ácido lático.

2 series, jamais... a não ser que você esteja fazendo algo INSANAMENTE MUITO PESADO, e que realmente desgaste o músculo só com 2 series (o que não é o caso, certo?) Se não sentiu nada, aumenta o peso, ou as repetiçoes, ou os dois.

Porque tudo com 8 repetiçoes? treino do instrutor?

MINHA OPINIÃO: triceps e ombro pode fazer NO MÍNIMO 10 reps, pra mais.

Vai postando o treino aí, no que puder vou dando uns toques.

Mas, claro, lembrando que não sou dona da verdade, então sinta-se a vontade pra questionar/pesquisar/recusar o que eu digo.

Entendi, então quando for pernas vou ser obrigado a ir pq no outro dia é impossível fazer... Eu só fiz 2 series pq nunca tinha feito o exercício e quando faço esse na parte posterior do ombro também sem carga eu sinto bastante... Vou corrigir. E geralmente faço 8 por conta da carga, que na 8 ou 9 já chega na falha

Fala brother, vou acompanhar.

mano, como voce está começando, tu não precisa de um treino mirabolante.

Começa uma dieta hipercalórica (coma igual 2 bois) e treina firme.

quando não der pra tu ir pra academia, treina em casa, não fique parado. Tem vários videos no youtube e exercícios bodywheight que se executados corretamente, tu vai ter ganhos (falo por experiencia própria).

lembra de fazer exercicios compostos (paralelas, agachamento, flexão de braços) mesmo que tu não aguente muitas repetições, faça o máximo que der. Sobre exercicios BW, qualquer coisa é so mandar MP que eu ajudo.

Voce só vai descobrir o treino ideal tentando cara.

no seu treino de triceps, troca um isolador por um composto. por exemplo:

o seu: sugestão minha;

Pulley banco (composto)

Corda Supino fechado (composto)

Banco Pulley ou corda (isoladores)

mesma coisa bicpes:

Chin up (barra fixa pegada invertida ou no pulley) (composto)

rosca martelo (composto

rosca direta (+- composto) recruta mais alguns musculos, mas é mais "focado" no biceps

rosca invertida (rosca punho)

perna:

Agachamento (com ou sem carga, pra começar faça sem carga até a falha)

leg press 45

flexora

stiff

extensora

costas:

Barra fixa ou pulley (puxada frontal)

remada

remada unilateral (isolador)

crucifixo pegada invertida (trapézio maior)

encolhimento dos ombros

peito:

flexão de braços ou supino (flexão até a falha) ( composto)

supino inclinado 45º (semana barra semana halter) (composto)

peck deck (vulgo voador) (isolador)

ombro:

desenvolvimento militar (composto)

HSPU [handstand push up] (kkk é brincadeira, mas se quiser tentar. É dificil pra caramba, é só uma sugestão kkk)

Desenvolvimento lateral

panturrilha:

Gêmeos maquina

gêmeos de pé

ou no leg press 45 com a ponta dos pés

Enfim cara, tá ai sugestões de exercícios que eu faço e alguns que conheço me baseando no principio de mais exercícios composto e isoladores para isolar dãã

Veja qual é melhor pra tu e tenta, como já disse, só vai saber tentando.

Aí pessoal, acompanhem meu diário aí também!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179758-diario-de-treino-aboffcd/

Valeu cara, tava querendo saber de uns compostos mesmo, valeu pelas dicas,Vou usar sim... Hoje talvez eu consiga ir na academia Dai passo o relato !

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...