Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário De Um Banana (Frango)


Kanopp100

Posts Recomendados

Bom, já usando as dicas e tal: hoje meu treino de costas ombro e bíceps vai ser assim:

COSTAS:

Barra fixa: 3x até a falha

Puxador costas: 4x8 - 40kg

Remada baixa com serratio: 4x8 - 55kg

Remada na máquina: 3X8 - 30 ou 35kg

OMBRO:

Barra guiada sentado: 2kg cada lado até a falha

Desenvolvimento com halteres: 6kg 3x até a falha

BÍCEPS:

Chin up: 3x8

Rosca Martelo: 7kg cada lado 3x8

Rosca alternada: 8 kg cada lado 3x 6-8

​Espero que o treino já esteja melhor... E que me ajudem se ainda houver algo de errado... Tentei colocar compostos... como a barra fica e os chin ups... valeu pelas dicas e acompanhem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

COSTAS:

Barra fixa: 3x até a falha

Puxador costas: 4x8 - 40kg

Remada baixa com serratio: 4x8 - 55kg

Remada na máquina: 3X8 - 30 ou 35kg remada curvada com pegada supinada

BÍCEPS:

Chin up: 3x8

Rosca alternada: 8 kg cada lado 3x 6-8

Rosca Martelo: 7kg cada lado 3x8

OMBRO:

Barra guiada sentado: 2kg cada lado até a falha - esse eu n sei nem como é, então, não posso opinar.

Desenvolvimento com halteres: 6kg 3x até a falha - desenvolvimento pra que parte do ombro? não seria posterior hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COSTAS:

Barra fixa: 3x até a falha

Puxador costas: 4x8 - 40kg

Remada baixa com serratio: 4x8 - 55kg

Remada na máquina: 3X8 - 30 ou 35kg remada curvada com pegada supinada

BÍCEPS:

Chin up: 3x8

Rosca alternada: 8 kg cada lado 3x 6-8

Rosca Martelo: 7kg cada lado 3x8

OMBRO:

Barra guiada sentado: 2kg cada lado até a falha - esse eu n sei nem como é, então, não posso opinar.

Desenvolvimento com halteres: 6kg 3x até a falha - desenvolvimento pra que parte do ombro? não seria posterior hoje?

Sobre a remada curvada: entendido.

A barra guiada consiste simplesmente em levantar uma barra por trás do pesçoço, também é chamada de press de ombros atrás do pesçoco, como um supino sentado em 90°.

O desenvolvimento eu nao sei exatamente o nome do exercicio, mas consiste em ficar sentado num angulo de 90° com a coluna reta, com os braços em 90 graus também como um supino, mas com halteres, como é somente para o posterior dos ombros eu faço somente o movimento de levantar a barra com os braços, retornar a posição inicial e fazer de novo.

PORÉM... O tempo está muito chuvoso hoje, e estou na fazenda entao nao tenho certeza se vou poder ir na academia :'( mass... se não der mesmo vou fazer umas barras fixas, chin ups, e roscas alternadas aqui mesmo... soó pra nao perder o dia, e a alimentação segue corretamente.

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que é provável que tu não vá, incrementa alguns (uns 3) desses no seu treino em casa

recomendo decline push up,pike e handstand hold (apoiado a parede)

http://i.ytimg.com/vi/am5ho0wXvtY/maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a remada curvada: entendido.

A barra guiada consiste simplesmente em levantar uma barra por trás do pesçoço, também é chamada de press de ombros atrás do pesçoco, como um supino sentado em 90°.

O desenvolvimento eu nao sei exatamente o nome do exercicio, mas consiste em ficar sentado num angulo de 90° com a coluna reta, com os braços em 90 graus também como um supino, mas com halteres, como é somente para o posterior dos ombros eu faço somente o movimento de levantar a barra com os braços, retornar a posição inicial e fazer de novo.

PORÉM... O tempo está muito chuvoso hoje, e estou na fazenda entao nao tenho certeza se vou poder ir na academia :'( mass... se não der mesmo vou fazer umas barras fixas, chin ups, e roscas alternadas aqui mesmo... soó pra nao perder o dia, e a alimentação segue corretamente.

Rapaz, me desculpa.

Eu errei lá atrás na divisão, inverti as coisas.

Costas + Ombro posterior + biceps + ante braço + Trapezio (se achar que ficou muita coisa, joga ante braço com perna)

Peito + Tríceps + Ombro lateral e frontal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que é provável que tu não vá, incrementa alguns (uns 3) desses no seu treino em casa

recomendo decline push up,pike e handstand hold (apoiado a parede)

http://i.ytimg.com/vi/am5ho0wXvtY/maxresdefault.jpg

Valeu pela foto ... Já salvei ela aqui e vou usar!

Rapaz, me desculpa.

Eu errei lá atrás na divisão, inverti as coisas.

Costas + Ombro posterior + biceps + ante braço + Trapezio (se achar que ficou muita coisa, joga ante braço com perna)

Peito + Tríceps + Ombro lateral e frontal

Aham... Vou arrumar, valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO....

Ontem fiz os exercícios aqui em casa, mas não consegui comer direito... Preparativos pro feriado e tudo mais, minha dieta foi pro ralo... (Odeio sair da rotina por isso, atrapalha tudo), mas enfim... Hoje as coisas estão mais calmas, acho que vou conseguir todos os macros e calorias,vou fazer uns exercícios pra perna... Agachamento sem carga pra me acostumar, panturrilhas e etc.

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, rapaz! Umas dicas pra você fazer desenvolvimento:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175927-qual-o-melhor-tipo-de-desenvolvimento/

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/03/05/desenvolvimento-com-barra-em-pe-ou-sentado/

Como dito nos links, eu daria preferência pra fazer em pé. Um core forte é essencial para agachamentos e outros exercícios compostos. Fortaleça-o!

Edit: Caso o foco seja o deltoide posterior...

Resultado do EMG com o deltoide posterior:

Desenvolvimento sentado com barra vs. Desenvolvimento em pé com barra: a ativação muscular foi 25% maior no desenvolvimento em pé com barra.

Desenvolvimento sentado com halteres vs. Desenvolvimento em pé com halteres: a ativação muscular foi 24% maior no desenvolvimento em pé com halteres.

Créditos ao user @Rangelrs.

Sobre a remada curvada com pegada supinada, sugiro treinar com pegada pronada antes ou mesmo a supinada sem peso, pois a dificuldade é maior.

Editado por GorillaStrenght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, rapaz! Umas dicas pra você fazer desenvolvimento:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175927-qual-o-melhor-tipo-de-desenvolvimento/

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/03/05/desenvolvimento-com-barra-em-pe-ou-sentado/

Como dito nos links, eu daria preferência pra fazer em pé. Um core forte é essencial para agachamentos e outros exercícios compostos. Fortaleça-o!

Edit: Caso o foco seja o deltoide posterior...

Créditos ao user @Rangelrs.

Sobre a remada curvada com pegada supinada, sugiro treinar com pegada pronada antes ou mesmo a supinada sem peso, pois a dificuldade é maior.

Valeu pelas dicas, vou conferir!

RELATO...

Hoje consegui me alimentar corretamente e apesar de não animar a treinar em casa kkk fiz os agachamentos e senti um pouco as pernas... Mas foi muito mais pra aperfeiçoamento de execução do que treino mesmo... Mas isso aí amanha costas posterior de ombro e bíceps. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, fiquei algum tempo sem postar mas to de volta... O feriado acabou cmg, mesmo me alimentando, nao conseguia dormir cedo, etc. Me pesei mais cedo na balança, com calça e tudo ja perdi 250g, torçer pra perda nao ser muito maior... jaja vou na academia fazer meu treino de costas ombro e biceps e me peso e falo aqui. O treino é esse:

Aquecimento

Barra fixa

Puxador frente

Remada baixa com serratio

Remada curvada

Desenvolvimento em pé no smith

Desenvolvimento sentado com halteres

Chin ups

Rosca alternada

Rosca Martelo

Tamo ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...