Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Luiz Sachet Filho

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sérgio Luiz Sachet Filho postou

  1. Boa noite turma. Final de semana foi foda. Dieta 0%. Hoje estou no foco novamente. Ainda bem que treinei no sábado, o que ajudou bastante. Treinei costas no sábado junto com bíceps. Hoje o treino foi de costas também e 2 exercícios para ombro além de abdômen. Acredito que se eu segurar bem a dieta, o resultado vai ser mais intenso, pois mesmo com as escapadas venho me mantendo relativamente bem. Vou acrescentar uma refeição do lixo no meio da semana e manter uma no final de semana para ver se ajuda a manter a dieta com mais facilidade. No meio da semana a ideia é pegar mais leve na refeição livre. Ontem foi dia de aplicação e pela primeira vez me deu uma tosse do cão após a aplicação. Provável que houve algum rompimento de vaso sanguíneo que acabou entrando em contato com o enantato de testo. Mas vou algo que deu pra controlar tranquilo. Amanhã será dia de peito e tríceps. Bora dormir. Abraço
  2. Fala irmão, beleza? Então, hoje estou bem cansado, e como a academia abre no sábado, decidi dar um descanso hoje e treinar no sábado para compensar. Acho que será bem válido. Hoje é dia de aplicação, 0,5mg de enantato como o planejado. Meus treinos vem sendo bem bons. Estou conseguindo progredir em cargas, o que ajuda bastante na intensidade do treino. Essa semana mexemos na estrutura do mesmo. Tenho problemas para ganhos de costas e ombros, então aumentamos os volumes desses grupos musculares. A alimentação essa semana é que anda meio complicada. Vinha mantendo a dieta, cerca de 2000kcal, porém o aumento da fome essa semana vem sendo chato pra segurar. Na segunda e hoje acabei comendo um pouco mais, porém não senti piora no físico. Preciso controlar essas escapadas para manter o condicionamento. Estou estudando a melhor data, começo de junho ou julho, para fazer umas 8 semanas com intuito de baixar um pouco mais o BF. Postei um foto no meu instagram de frente onde da pra ter uma pequena noção do físico ( ). Hoje estou pesando próximo dos em jejum. Enfim, por hoje é só, abraço turma.
  3. Boa noite. Final de semana foi tranquilo. Geralmente nao treino nem sábado e nem domingo. Então fiquei descansando. Comi bem e fiz uma refeição livre conforme planejado. Mantive bem a dieta e o descanso. Hoje ainda não treinei. Irei depois das 20 hrs. Treino de costas e bíceps a princípio. Dieta hoje não foi 100%. Almoço acabou saindo tarde devido ao trabalho e acabei comendo o que tinha pra comer. Com o refeitório da empresa fechado, acabei tendo que recorrer a lanchonete mesmo. No demais tudo normal.
  4. Fala turma, Ontem e hoje os treinos foram bons. Ontem treino completo de perna. Consegui voltar a agachar com 110kg, fazia tempo rsrs. Acredito que por estar fazendo uma dieta com mais carbos, o resultado na força vem sendo um pouco maior do que o normal no meu corpo. Hoje no treino de costas evolui nas cargas na remada curvada com barra, 90kg no total. Dieta se mantendo bem, porém a fome aumentou um pouco essa semana. Por enquanto estou segurando bem. Como déficit calórico não está muito grande, não venho sentindo muita vontade de furar a dieta. Nesse momento estou mantendo uma dose de 250mg de enantato de testosterona dividida 2x na semana. Aplicações nos domingos e nas quartas. Amanhã vou bater umas fotos para postar aqui. Aos poucos e sem pressa vamos evoluindo. Ainda esse ano quero dar maior um gás para secar e entre o final do ano e o ano que vem quero iniciar uma fase de ganho controlado. Abraço turma. Qualquer dúvida ou dica, estamos aí.
  5. Fala irmão, desculpa a ausência nos últimos dias. Na verdade, o treino em jejum para mim deu certo, mas minha última refeição do dia é mais calórica justamente para conseguir fazer um bom treino. Até essa semana eu mudei a estratégia devido a uma mudança de rotina. A empresa que eu trabalho reduziu a carga horário em 25% a partir dessa semana, então comecei a treinar as 17:00 hrs, logo após do trabalho, justamente para dormir um pouco melhor. Venho mantendo bem a dieta e os treinos, porém nesse final de semana peguei um pouco pesado na refeição do lixo. Pretendo maneira um pouco mais. Hoje o treino foi de ombro. Consegui treinar bem. Com a mudança de horário de treino, venho botando gradativamente um aumento de carga principalmente nos músculos maiores. Minha maior dificuldade é aumentar peso nos supinos, se alguém tiver alguma dica, gostaria de ouvir.
  6. Mais dia concluído com 100%. Treino de bíceps e tríceps pela manhã em jejum. Depois trabalho das 7:30 as 17:30. Hoje o dia não foi tão caminhado, foi mais tranquilo. Refeições todas feitas conforme o planejado. Segunda semana na nova dieta e já começo a sentir um pouco de fome, mas por hora tudo tranquilo, estou administrando bem. Estava mandando 375mg de enantato por semana e hoje resolvi baixar para 250 mg. Estava usando o enantato de um lab e acabei mudando por desconfiança do produto e o resultado é que o lab novo parece estar trazendo mais resultados, por isso resolvi baixar a dose. Minha necessidade é um uso continuo por problemas hormonais que tenho. Dessa forma não vejo necessidade de usar doses altas, a não ser quando desejo resultados diferentes e mais rápidos. Enfim, por hoje é isso. Abraço e para dar aquela moral, da um confere no Instagram: sergiosachetf
  7. Fala turma, beleza? Treino hoje foi de peito. 6 exercícios de 3 a 4 séries e com no Max 12 reps em cada série. Atualmente estou treinando em jejum, pois tenho que treinar pela manhã. Acordo às 5:30 e vou para a academia, sendo assim minha janta é mais calórica. Venho me adaptando bem a essa ideia que nunca tinha feito. Treino dura em média 40 minutos. Dieta Ok, sem furos. Estou comendo cerca de 2000kcal de forma bem limpa, o que me dá um volume razoável de comida, então não estou passando muita fome. A ideia agora é tentar baixar o BF sem perder muita massa. Estou indo bem devagar, pois não tenho pressa. Depois da academia vou pro trabalho e ando bastante, então por hora deu uma cortada no cardio, pois estou chegando meio arrebentado em casa. Chego a fazer 15km em um dia de trabalho, mas a média é uns 10km. Pretendo voltar com 30 minutos de cardio por dia caso o shape não esteja respondendo. Ainda falta hoje a minha maior refeição, cerca de 550kcal. Agora é manter para amanhã começar tudo de novo hahaha. Pra dar uma fortalecida no trabalho iniciado, fica aí o meu Instagram: sergiosachetf. Volta e meia posto algumas coisas lá do meu dia a dia.
  8. Sim, eu não tenho criatividade para o nome do diário hahaha. Vamos lá. Meu nome é Sérgio, tenho 24 anos, 1,72 cm de altura. Treino a um bom tempo, cerca de 5 anos, porém gostava mais de puxar ferro do que ir atrás de dieta e resultados. Desde janeiro estou buscando melhor mais meu shape. Nesses 5 anos de treino, descobri que tenho falta de testosterona e então comecei a fazer reposição hormonal com um médico. Hoje faço por conta e tá mais pra Cruise ?. Em janeiro aumentei a dose para 375mg/semana de enantato de testo e vou levando até então. Sai de 85 kg para 78 kg e a meta para esse ano é chegar próximo de 80 Kg com um shape legal. Treino hoje estou dividindo em ABCDE, sendo a sequência costas, peito, bíceps e tríceps, ombro, perna. Exercícios eu geralmente escolho na hora, mas tento sempre ser o mais simples possível. Dieta atual gira em torno de 2000 Kcal, sendo 2,0 g/kg de proteína, 65g de gordura e o resto de carbo. Em breve pretendo colocar fotos para ir comparando as evoluções ou não do shape. Volta e meia posto alguma coisa também no Instagram, se alguém quiser acompanhar: sergiosachetf Valeu ?
  9. Pode crer mano. Pior coisa que tem é ver o esforço indo pro ralo. Prefiro muito mais que ir de boa e fazer a coisa certa do que apressar e perder o progresso. A questão de perder massa magra vai muito da individualidade, mas acho que o teu esforço diário é parecido com o meu. Negócio é não tirar todo o carbo, até acho que minha dieta tem bastante, mas é o que acaba segurando a massa magra, e mandar proteína praticamente em todas as refeições que não tem erro.
  10. Então, não vou fazer bem no final do cutting, vou fazer um pouco antes, no começo de dezembro é a ideia. Depois da avaliação pretendo mandar um clembuterol pra finalizar, mas aparentemente não to perdendo Massa Magra não. Acho que começar com um deficit menor que 300 Kcal não vale a pena não mano. Hoje estou num déficit grande, mas é muito mais consequência das respostas que o corpo vem dando. Começar com 1000 é loucura também, mas 100 Kcal não faz grande diferença. Acho que o melhor a fazer é começar com 300 a 500 e ir aumentando com as respostas que o corpo der.
  11. Comentasse lá mano, por isso achei o seu. Respondi a pouco tempo teu post lá http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194320-di%C3%A1rio-do-s%C3%A9rgio/
  12. Aparentemente, sem adipômetro, uns 14 - 15%, quero chegar a 12. Acho que até metade de dezembro do conta disso. E to mantendo bem a massa mano.
  13. E aí irmão. Seguinte cara, começo do ano eu tava com 90Kg, hoje to batendo 78. Essa história de fazer um cutting mais de boa pra mim não funcionou muito bem pelo seguintes fatores: ficar em déficit calórico é uma bosta pra mim (perdi 3 Kg em 3 meses), os resultados demoram pra cassete pra aparecer e se montares uma dieta legal da pra cair bem o BF sem perder muita massa magra. Se quiser fazer um cutting ano que vem, NA MINHA OPINIÃO, acho que deverias focar uns 3 meses e tentar secar ao máximo, com uma redução inicial de 500 Kcal, chegando a 1000 Kcal com o tempo e dependendo dos resultados. Bota esse BF lá em baixo e começa um bulk limpo. Eu to nesse planejamento, quero 12 a 10 % esse ano e ano que vem passar o ano todo em bulk limpo.
  14. Fala irmão. TMB gira em torno de 2700 kcal, considerando uma atividade física intensa. Estou comendo cerca de 1800 Kcal, um déficit que fica, dependendo do dia entre 700 a 1000 Kcal. Estou perdendo de 0,8 a 1,0 Kg por semana. Então irmão, sempre vou no espelho dar uma olhada nos resultados, sou meio paranoico até com isso rsrs. Mas a balança me ajuda no sentido psicológico mesmo, é algo que me faz ter certeza da minha evolução. Claro que o número que dá ali depende de muita coisa, desde quantidade de água que eu bebi até a hora que me pesei nos dias. Mas todo vez que olhei no espelho fiquei feliz. O abdome está cada dia melhor, e algumas veias começaram a aparecer. Ontem, antes do treino, bati 77,6 Kg. Acho que o objetivo dessa semana eu consegui concluir, mas sempre coloco na cabeça aquele ditado: cheguei na meta antes do tempo, então bora dobrar a meta. Treino de ombros foi top, o de costas mais ainda. Talvez tenha sido um dos melhores treinos de costas que fiz, cheguei em casa num pump da hora. Hoje vou mandar bíceps e tríceps. Até agora a dieta está 100%.
  15. Ontem rolou um treinão de peito. Muito top, intensidade lá em cima. A dieta foi 100%, suplementação também... Estudando a ideia de mandar clembuterol no começo de dezembro pra dar um gás. Hoje vai rolar um treino de ombro... A ideia é chegar abaixo dos 78 até sexta. Veremos...
  16. Final de semana foi bem controlado, não posso dizer que foi 100%, mas consegui manter bem o foco, dei minha corrida, mantive a base da dieta e o peso se manteve bem. Por enquanto tudo como o programado. Vamos ver se chego na sexta abaixo dos 78. Treino está cada dia mais empolgante. Não tenho fixa de treino, então to sempre mudando o que acho necessário. Faço minhas pesquisas e adapto do melhor jeito possível pra mim. Venho tendo resultados muito bons. Abraço rapaziada. Quero ver se final dessa semana eu bato umas fotos pra jogar aqui. Valeu irmão. Negócio é focar no básico, sem muita frescura e segurar a onda nos finais de semana que sempre há progresso. Sucesso pra nós. Abraço.
  17. Bem vindo parceiro. Por enquanto to tomando e vem funcionando bem. Fico menos pilhado do que quando tomo cafeína, mas sinto muito menos fome e meus aeróbios rendem muito bem. Ontem o treino foi top, a dieta 100% e os 4Km feitos. Cada dia que acordo e vou até o espelho vejo o abdômen mais seco. Contando que segunda, pós final de semana lixo, eu tava batendo 80,4 Kg, já foram 2,2 Kg a menos. Ontem bati 78,2 Kg. Claro que boa parte disso foi água, mas ta ficando bom.
  18. Ontem o dia foi 100%. Dieta show de bola. Fiz meus aeróbios e o treino foi intenso. Em três dias já notei uma mudança legal na retenção hídrica. Meu peso já caiu 1,5 Kg. Hoje não consegui acordar pra mandar o AEJ, tava detonado, mas a noite tem de 4 a 8 Km se eu aguentar e um treinão de bíceps e tríceps.
  19. Acho que chegou a hora de começar algo aqui no fórum. Bora iniciar meu Diário. Bom, estou a mais de dois anos como anônimo aqui no fórum, só lendo e absorvendo informações. Já treino a algum tempo entre idas e vindas, mas a um ano eu treino realmente sério e com dieta adequada (acompanhamento de uma nutricionista). Tenho 20 anos e comecei a me interessar pelo fisiculturismo com 15 anos. Hoje tenho 20. Sempre tive entre 77 e 80 quilos, porém com 19 anos cheguei nos 90. Fiquei redondo. A partir do momento que voltei pra academia e senti os resultados é que resolvi levar o esporte a sério. Abaixo minha última avaliação: DADOS NOME: Sergio IDADE (Anos): 20 PESO (Kg): 79,3 ESTATURA (m): 1,75 DATA: 02/09/15 DOBRAS CUTÂNEAS (mm) Peitoral 10 Axilar Média 18 Sub Escapular 24 Triciptal 9 Biciptal 5 Supra Ilíaca 18 Abdominal 25 Coxa 20 Panturrilha 9 PERÍMETROS (Cm) Tórax 91,3 Braço Direito 30,3 Braço Esquerdo 30,3 Antebraço Direito 0 Antebraço Esquedo 0 Abdominal 88 Cintura 82,5 Quadril 98,5 Coxa Direita 57,4 Coxa Esquerda 58,3 Perna Direita 38,7 Perna Esquerda 39,3 RESULTADOS IMC (kg/m²) 25,9 %Gordura Pollock 7D 16,65 %Gordura Ideal 12% PESO ATUAL 79,30 MASSA GORDA 13,2 MASSA MAGRA 66,10 PESO IDEAL 77,76 PESO EM EXCESSO 1,54 Só pra constar que já fazem 2 meses e já tive algumas mudanças aparentes no corpo, apesar do peso não ter se alterado muito (1 quilo a menos mais ou menos). Objetivo atual: 12% até começo das festas de final de ano. Rotina de treinos: Academia 5 vezes na semana. Aeróbios todos os dias (4 Km por dia, mais 3 dias de AEJ e 3 dias de futebol). Treino de musculação dividido em ABCDE (peito, ombro, costas, bíceps e tríceps, perna). Dieta/rotina: AEJ (quarta, quinta e sexta) 6:30 Vitamina de frutas (200 ml) + 420mg de cafeína 8:00 Crepioca (2 colheres de sopa de tapioca + 1 ovo + queijo cottage + peito de peru) 11:00 Amendoim (2 colheres de sopa ) 13:00 Arroz, carne e salada (300 a 400 Kcal) 14:00 Lipo 6 UC 1 cápsula 16:00 Whey Protein hydrofusion (1 scoop) + 1 banana 17:00 Corrida 4 Km 17:00 Whey Growth concentrado 1 scoops 18:30 Crepioca (2 colheres de sopa de tapioca + 1 ovo + queijo cottage + mel) 19:15 Treino 20:30 Whey Growth concentrado 2 scoops 21:30/22:30 Futebol (domingo, segunda e terça) 23:00/00:00 Omelete com 2 ovos + alguma carne ou cottage ou os dois É isso rapaziada, quem quiser acompanhar, mandar sugestão tamos junto. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...