Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Mas tu sabe que ele vai ser aplaudido por postar isso né? ehaisueiuasesa

Pois é... Acho lamentável porque ele fala muita coisa que pode ser aproveitada, mas fica com essas criancices de fotos com seringas, bujöes... Mas, enfim, cada um sabe o que é melhor para si. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido23233333

Pra mim esse cara falou falou falou e nao disse nada... Essas fotos também já estão passando do limite aceitável... Tudo bem que todo atleta toma, mas ficar dando essas brechas ja é demais... E outra o cara nao tem noção NENHUMA de português, conjuga verbo tudo errado, concordância entao... Reprovou na escola com ctz... Até achava que ele revolucionou um pouco a midia fitness e tal, mas ja ta virando "paiaço de rodeio"

Editado por vantoney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se atrapalhou nas palavras,mas acho que ele quis passar é que: se o cara tem vergonha de falar pra família que toma ,é porque sua consciência acusa de que esta fazendo algo "errado",(se achasse "certo" sentiria orgulho, e falaria pra família)então se é pra ficar com a consciência pesada de esta fazendo algo ,que não pode compartilhar com seus amigos e familiares, então melhor não tomar.

To ligado, também acho que ele não disse o que quis dizer. Mas um cara que já tem a repercussão dele não pode mais se dar ao luxo de falar besteira, saca? Muita gente escuta ele já. E antes fosse essa a única besteira que ele diz. Não sou hater dele não, mas ele precisa começar a pensar melhor no que diz. Uma coisa é jogar a merda no ventilador falando as verdades, outra é jogar a merda no ventilador com um monte de inverdade junto.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...