Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

23 horas atrás, VBOL disse:

Ontem, acordei com 15x8. Fui treinar peito e braço e subiu para 17x8. E depois disso foi baixando. No fim do dia, deu 12x8. Muitos falam que musculação atrapalha etc. mas os estudos recentes dizem que só melhora a pressão. E eu venho vendo isso na prática.

 

É normal que ocorra aumento durante o exercício físico. E é normal que ocorra diminuição pós exercício físico devido a liberação de óxido nítrico que participa do processo de dilatação do sistema circulatório. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

É normal que ocorra aumento durante o exercício físico. E é normal que ocorra diminuição pós exercício físico devido a liberação de óxido nítrico que participa do processo de dilatação do sistema circulatório. 

 

É normal um aumento que parte de 12x8, não um aumento que parte de 15x8.

Não confunda mais as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

É normal um aumento que parte de 12x8, não um aumento que parte de 15x8.

Não confunda mais as coisas.

 

Não é normal estar a 15x8. Mas se você está a 15x8 sua pressão vai aumentar. Quem vai dizer se para você é perigoso é o cardiologista.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Não é normal estar a 15x8. Mas se você está a 15x8 sua pressão vai aumentar. Quem vai dizer se para você é perigoso é o cardiologista.

 

Precisa de um cardiologista pra dizer que pressão 15x8 é perigoso, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Precisa de um cardiologista pra dizer que pressão 15x8 é perigoso, amigo?

 

Não é só a pressão que afeta os riscos de um infarto.

 

Você tem graus de hipertensão e exercício físico só não é realmente recomendado quando se está a 18x8 em repouso. Fora isso é questão de ver o quadro completo do paciente para saber quais são os riscos reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado pelo Feedback. Fui ao cardio já. Disse que não é para eu tomar medicamento até que o diagnóstico seja feito por completo etc etc, mas eu não sei não hein... viver com ela altinha assim é foda.

 

Hoje fui treinar pesado costas (aumenta p krl a PA). Antes estava 15x9. Tomei losartana e fui treinar. Agora está 14x8, pós treino. Tá top. 
 

PA é foda... estava utilizando testo subdosada (bati 330 ng/dL). Acho q isso contribuiu tb. Ou estou usando outra coisa e não sei... 

 

Em 13/03/2020 em 10:39, yan1989 disse:



Ta tomando uns 3 a 4 litros de água por dia?
Ta fazendo cardio? Cardio é o mais importante pra PA baixar.

Passei por isso, com a mesma dose, mas não estava fazendo cardio.

Estou fazendo tudo isso. Acho que a minha questão é genética mesmo, já aceitei rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, yCARE- disse:

desculpa a pergunta, mais qual dosagem estava utilizando ? visto que bateu muito pouco mesmo no exame, e qual lab foi a droga ?

250mg / semana kkkkkk.

Um lab de uma cidade aqui perto, homebrew. Só tinha essa opção, então fui de cabeça... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2020 em 12:01, VBOL disse:

Amigos, obrigado pelo Feedback. Fui ao cardio já. Disse que não é para eu tomar medicamento até que o diagnóstico seja feito por completo etc etc, mas eu não sei não hein... viver com ela altinha assim é foda.

 

Hoje fui treinar pesado costas (aumenta p krl a PA). Antes estava 15x9. Tomei losartana e fui treinar. Agora está 14x8, pós treino. Tá top. 
 

PA é foda... estava utilizando testo subdosada (bati 330 ng/dL). Acho q isso contribuiu tb. Ou estou usando outra coisa e não sei... 

 

Estou fazendo tudo isso. Acho que a minha questão é genética mesmo, já aceitei rs. 

Achei estranho o médico recomendar isso... Aqui, quando fui para.o hospital com ela alta já deram medicação na veia, e no dia seguinte, antes do cardiologista consultei um clínico, que já prescreveu uma medicação.

Sei que cada lugar é diferente, mas aqui é bem de boa consultar pelo SUS.

 

Sobre a concentração de testo, tem algo errado, 250mg/sem deveria estar maior... Eu uso de farmácia,  maior certeza nas doses e ainda aplico na própria farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RcFarias disse:

Achei estranho o médico recomendar isso... Aqui, quando fui para.o hospital com ela alta já deram medicação na veia, e no dia seguinte, antes do cardiologista consultei um clínico, que já prescreveu uma medicação.

 

Não é necessariamente estranho, vocês tem perfis diferentes. Não sei quão recente é a sua foto de perfil, mas alguém com excesso de peso e sedentário, pressupõem logo que os riscos de um problema causado pela hipertensão aumentam, mesmo em caso de hipertensão leve que vai até 15x9.

 

Já um usuário recreativo de AES tem um físico melhor, pressupõem que devido a atividade física os riscos de algo mais sério acontecer são mais baixos, caso contrário já teria acontecido ou outros sintomas se manifestariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...