Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários De Trt


Hitch

  

619 votos

  1. 1.

    • Sim
      208
    • Não
      134
    • Ainda não, mas pretendo em breve
      277


Posts Recomendados

17 horas atrás, alexandre2014 disse:

Ola Pessoal, tudo bem?

Sou mais um usuario infeliz com Nebido. ( Numa proxima ocasião conto como iniciei trt com uma endocrino ).

Pois bem, eu contratei serviço de um coach, mas ele sumiu hhehehe

Bom, vamos lá, ele recomendou aplicação de enantato de testosterona (Landerlan) intramuscular 60mg dia sim dia não, e nada mais....

Tenho 40 anos, com 1,70 de altura , aproximado 75 kilos e entre 20 a 23% de BF e faço funcional voltado para mma.

Sou livre na dieta, como bastante hehehe

Estou na quinta aplicação, ainda bem que encontrei este topico neste forum, quanto tempo demora para aromatizar ?

Pois não estou usando anastrozol para inibir, e não estou usando hcg para as funções dos testiculos.

Eu so tenho exames do final do ano passado, e estava esperando completar 3 meses para fazer nova bateria de exames para comparar.

Num proximo post posso explicar a razão de contratar um coach ao inves do medico endocrino, hehehe.

 

Edit- Busco qualidade de vida, onde boa parte dos quarentões começa sentir peso da idade ,hehehhe ( vigor, libido, etc)

Não existe "tempo para começar a aromatizar", isso é individual, controle com exames e avalie a necessidade de anastrozol. A dose de enan está correta, um pouco alta para TRH, mas ta tranquila. Mas landerlan as vezes vem subdosado, eu ja dosaria os hormonios agora. Se quer fazer TRH e segurar a mão nos exames e medicações nem vale apena fazer.

12 horas atrás, Saldanho disse:

                 Eai! pessoal, como membro no fórum sou novo, mas acompanho o tópico faz um tempo, preciso de ajuda com minha situação.

Desde pequeno fui gordo com tetas, acostumei, o povo gritava “oooo teta!” e eu atendia de boas, é a vida  rsrs com 23 anos cheguei próximo dos 140kg, um certo dia me deu um nojo de mim mesmo e resolvi mudar, enfim com quase 6 meses de dieta e treinos intermináveis, cheguei nos 73kg (com tetas) junto dos treinos veio a curiosidade e o”incrível mundo dos anabols, foram anos de uso, injetei de tudo, meu chape ficou realmente muito legal nunca tinha imaginado ficar daquela forma, e o melhor de tudo sem tetas, se não fosse o anastrozol era o masteron segurando.

                Casei, minha esposa maníaca–doida de ciúmes me cortou...resultado tetas enormes, gordo e sem vontade de fazer as coisas. Libido estava normal só percebi que minha concentração/ memória e atitudes estavam uma bosta comecei a achar que estava depressivo chorava ouvindo musica, chorava treinando, sabia que algo estava errado sempre fui positivo e alegre.

                 Fui atrás de cirurgia da ginecomastia e com isso vieram os exames, o primeiro com 291 de texto livre o segundo com 238 (vou fazer um terceiro no fds), pensei, poxa é isso! Minha “cabeça esta fraca” devido a testo baixa vou entrar em TRT fechado! SQN,... precisei decidir entre a ciurgia da teta ou TRT, devido a possibilidade de a glândula voltar, Ok decidi pelo TRT porem o endócrino se diz contra na minha idade (32 anos) eu falei pra ele que entre duas pessoas, um com testo baixa e outra normal eu aposto na segunda em qualquer situação, ele concordou porem falou que não iria me tratar desta forma.

Sou bancário do segmento Prime, e conheço vários médicos, uma acabou virando minha amiga, contei toda essa historia pra ela que prontamente se propôs a me ajudar desde que eu reporte pra ela como forma de conhecimento, cobaia, bom eu até gostei da idéia, ela me pediu alguns dias para estudar sobre o caso, ela não é endócrino, me prescreveu Deposteron 200mg a cada 10 dias, e mais nada, me deu uma guia para 60 dias para novo exame,percebo que estou mais animado, e minha concentração melhorou bastante porem, mesmo eu alertando sobre IA´s, DHT e micro doses ela manteve apenas o deposteron por enquanto, como eu já imaginava estou numa montanha russa hormonal com as tetas doloridas.

 

OBS: Minha dieta é boa, não perdi o habito de comer saudável, sem loucuras nem restrições severas ou abusos de “felicidades alimentícias”

OBS: Tento treinar todo dia, em media 4 dias na semana.

 

Altura: 176, peso 91

Estou na terceira aplicação.

 

Ultimo exame:

Testosterona Total 238ng/dl

SHBG: 24,1 nmol/L

Testosterona Livre: 5,44 ng/dl

Testosterona Biodisponivel: 124,44ng/dl

TSH: 4,346 uUI/ml

T4 livre: 1,21 ng/dl

 

-Preciso de ajuda em algumas coisas. Algumas podem parecer idiotas mas...

-Tem algum medicamento que posso usar pra sempre que possa controlar o E2?

-As micro-doses, como fazer? Usam agulha de insulina?

-Posso usar Algum derivado de DHT tipo Masteron junto da TRT também pensando no E2?

-Quais exames posso pedir para saber melhor o que ocorre?

Minha maior preocupação no momento é que as “tetas” doem e estão começando a incomodar.

Anastrozol para controlar estradiol (porque voce nao dosou estradiol no ultimo exame? basico isso.

Microdoses com seringas de 1ml, tranquilo.

TRT é testosterona em dose fisiológica. Não confunda com blast e cruise, se usa masteron não é trt.

hemograma, colesterol total, hdl, triglicerideos, creatinina, ureia, tsh, hemoglobina glicada, glicemia, acido urico, testo total, livre, estrogeno, prolactina, shbg, espermograma

se as tetas estão doendo e com caroço converse com a medica e inicie tamoxifeno.

 

incrivel como as pessoas decidem fazer trh na loca, sem estudar antes, sem saber o que fazer

dá a merda e fica perdido.

tem que estudar mais antes tomar uma decisão dessa mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 hours ago, Glasgow 15 said:

1- pode usar hcg, dose ta ok, eu nao uso. quando planejar ter filhos vou usar

2- hcg pode aumentar estradiol

3- 200mg por semana pode nao precisar de IA, segue orientacao da medica. nao tenho experiencia c exemestano, uso e prescrevo anastro, pra trh 100mcg manipulada diario em media

4- 1 cipio por semana vai variar de 1000 (p1-3 dias apos aplicacao) a 500-600

5- toma a cada 7, nao vai acabar medicacao antes de pegar nova receita

1) o medo da médica e meu também é que tenho hipogonadismo (pai e irmão tmb)... Palavras dela (que é o seu caso)!  " - Sim, eu sei que existem atletas fazendo ciclos com doses altas por 5 anos... Eles param, fazem uso de HCG /tamox e engravidam a mulher... Eu sei disso, mas entenda que eles não tinham problemas (leia-se hipogonadismo) quando começaram a usar os AEs... Na opinião dela, meu caso é pior.

 

2)  então é por isso que a galera fala que usar HCG durante o ciclo é contra-producente? Mas pelo que andei lendo o estradiol é também importante principalmente para libido e etc...

http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/a-libido-masculina-e-a-relacao-testosterona-estradiol/

http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/o-papel-dos-hormonios-esteroides-gonadais-na-forca-e-funcao-sexual-dos-homens/

http://pt.drlahlali.org/testosteron_estradiol-u-muzhchin.html

 

3) o Grande problema é que aumentando a aromatização... com o HCG + deposteron, mesmo com doses baixas provávelmente o uso do anti-aromatase será obrigatório.

Me falaram em 10mg de exemestano Ds/Dn. Lembrando que não estou em cruze é tratamento de hipogonadismo, ou seja, é um tratamento que não vou parar... Para isto o resultado está ficando muito caro!!!! haja $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

4) creio que está bom para meu propósito. Mas não estou em cruize ... É TRT mesmo... Só fico preocupado com os colaterais!!!

 

5) sim, vou tomar a cada 7... mesmo a cada 7 tenho medo do empilhamento da testosterona. Na bula diz a cada 10 (o que justifica o fato de ter 3 ampolas em cada caixa).

 

PORRA, que merda....

Em resumo... é CARO pra KCT ter hipogonadismo.

 

grana para o deposteron.... para ter vida normal

grana para o HCG... para ter uma ejaculação normal e preservar a fertilidade

grana para o IA para evitar as tetas

grana para o médico

grana para o laboratório (exames)

 

6) lendo sobre SERMS e também IAs fiquei pensando (claro que pensando na grana)..... Para evitar as tetas de cadela... TAMOXIFENO (sei lá a dose) não seria eficiente intra cruise???

 

grande abraço e obrigado pela ajuda!!!

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Fernando BSTK disse:

1) o medo da médica e meu também é que tenho hipogonadismo (pai e irmão tmb)... Palavras dela (que é o seu caso)!  " - Sim, eu sei que existem atletas fazendo ciclos com doses altas por 5 anos... Eles param, fazem uso de HCG /tamox e engravidam a mulher... Eu sei disso, mas entenda que eles não tinham problemas (leia-se hipogonadismo) quando começaram a usar os AEs... Na opinião dela, meu caso é pior.

 

2)  então é por isso que a galera fala que usar HCG durante o ciclo é contra-producente? Mas pelo que andei lendo o estradiol é também importante principalmente para libido e etc...

http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/a-libido-masculina-e-a-relacao-testosterona-estradiol/

http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/o-papel-dos-hormonios-esteroides-gonadais-na-forca-e-funcao-sexual-dos-homens/

http://pt.drlahlali.org/testosteron_estradiol-u-muzhchin.html

 

3) o Grande problema é que aumentando a aromatização... com o HCG + deposteron, mesmo com doses baixas provávelmente o uso do anti-aromatase será obrigatório.

Me falaram em 10mg de exemestano Ds/Dn. Lembrando que não estou em cruze é tratamento de hipogonadismo, ou seja, é um tratamento que não vou parar... Para isto o resultado está ficando muito caro!!!! haja $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 

4) creio que está bom para meu propósito. Mas não estou em cruize ... É TRT mesmo... Só fico preocupado com os colaterais!!!

 

5) sim, vou tomar a cada 7... mesmo a cada 7 tenho medo do empilhamento da testosterona. Na bula diz a cada 10 (o que justifica o fato de ter 3 ampolas em cada caixa).

 

PORRA, que merda....

Em resumo... é CARO pra KCT ter hipogonadismo.

 

grana para o deposteron.... para ter vida normal

grana para o HCG... para ter uma ejaculação normal e preservar a fertilidade

grana para o IA para evitar as tetas

grana para o médico

grana para o laboratório (exames)

 

6) lendo sobre SERMS e também IAs fiquei pensando (claro que pensando na grana)..... Para evitar as tetas de cadela... TAMOXIFENO (sei lá a dose) não seria eficiente intra cruise???

 

grande abraço e obrigado pela ajuda!!!

Fernando

irmao, tenta arrumar um plano de saude, no seu caso compensa

é caro mesmo... ser saudavel é caro

 

sobre o estradiol ele é importante sim, mas para cada pessoa existe um limiar entre beneficios e colaterais

p meu corpo ate 80 tranquilo, mais que isso aumenta a pa, pele horrivel, colaterais emocionais...

pra vc pode ser 60, ou 40... muito individual

mas via de regra e2 baixo demais n é bom

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Não existe "tempo para começar a aromatizar", isso é individual, controle com exames e avalie a necessidade de anastrozol. A dose de enan está correta, um pouco alta para TRH, mas ta tranquila. Mas landerlan as vezes vem subdosado, eu ja dosaria os hormonios agora. Se quer fazer TRH e segurar a mão nos exames e medicações nem vale apena fazer.

Anastrozol para controlar estradiol (porque voce nao dosou estradiol no ultimo exame? basico isso.

Microdoses com seringas de 1ml, tranquilo.

TRT é testosterona em dose fisiológica. Não confunda com blast e cruise, se usa masteron não é trt.

hemograma, colesterol total, hdl, triglicerideos, creatinina, ureia, tsh, hemoglobina glicada, glicemia, acido urico, testo total, livre, estrogeno, prolactina, shbg, espermograma

se as tetas estão doendo e com caroço converse com a medica e inicie tamoxifeno.

 

incrivel como as pessoas decidem fazer trh na loca, sem estudar antes, sem saber o que fazer

dá a merda e fica perdido.

tem que estudar mais antes tomar uma decisão dessa mano

No ultimo exame não fiz E2, e resolvi não colocar o resultado antes deste pelo tempo que faz, vou fazer sábado e apresento, quis resumir a historia toda (não fui efetivo, acho!).

Realmente fica parecendo que não estudei a situação, de novo acho que resumi demais, foram muitos exames e conversas com o endocrinologista do "esporte" durante o ciclos, então tenho uma certa noção porem não chego perto de vocês, até pq se fosse o caso não pediria ajuda. Estou passando por esta decisão a quase a mais de hum ano...enfim.

 

Vou sugerir para a medica as microdoses ou então, pelo menos dividir em 2.

Vou fazer os exames como indicado e apresentar para poder me ajudar melhor.

Não sinto caroço, nada firme, apenas...alto e dolorido, vou atras do Tamox, porem sempre o Anaztrozol fez mais resultado, pode acontecer?

Só falei do masteron pq quando usava sentia que ajudava a perder as características femininas.

Desculpa pela forma que coloquei e desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Saldanho disse:

No ultimo exame não fiz E2, e resolvi não colocar o resultado antes deste pelo tempo que faz, vou fazer sábado e apresento, quis resumir a historia toda (não fui efetivo, acho!).

Realmente fica parecendo que não estudei a situação, de novo acho que resumi demais, foram muitos exames e conversas com o endocrinologista do "esporte" durante o ciclos, então tenho uma certa noção porem não chego perto de vocês, até pq se fosse o caso não pediria ajuda. Estou passando por esta decisão a quase a mais de hum ano...enfim.

 

Vou sugerir para a medica as microdoses ou então, pelo menos dividir em 2.

Vou fazer os exames como indicado e apresentar para poder me ajudar melhor.

Não sinto caroço, nada firme, apenas...alto e dolorido, vou atras do Tamox, porem sempre o Anaztrozol fez mais resultado, pode acontecer?

Só falei do masteron pq quando usava sentia que ajudava a perder as características femininas.

Desculpa pela forma que coloquei e desde já agradeço a ajuda.

Não se desculpe mano, Eu mesmo resumo tudo o que Falo, internet é assim. Mas quanto mais dados.voce der fica melhor.pra.podermos te dar uma orientacao correta. Depois leio com calma e te respondo. Hora de passar um tempo.com a patroa agora rsrsP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
22 horas atrás, Saldanho disse:

OBS: Minha dieta é boa, não perdi o habito de comer saudável, sem loucuras nem restrições severas ou abusos de “felicidades alimentícias”

OBS: Tento treinar todo dia, em media 4 dias na semana.

 

Altura: 176, peso 91

Estou na terceira aplicação.

 

Ultimo exame:

Testosterona Total 238ng/dl

SHBG: 24,1 nmol/L

Testosterona Livre: 5,44 ng/dl

Testosterona Biodisponivel: 124,44ng/dl

TSH: 4,346 uUI/ml

T4 livre: 1,21 ng/dl

 

-Preciso de ajuda em algumas coisas. Algumas podem parecer idiotas mas...

-Tem algum medicamento que posso usar pra sempre que possa controlar o E2?

-As micro-doses, como fazer? Usam agulha de insulina?

-Posso usar Algum derivado de DHT tipo Masteron junto da TRT também pensando no E2?

-Quais exames posso pedir para saber melhor o que ocorre?

Minha maior preocupação no momento é que as “tetas” doem e estão começando a incomodar.

Primeiramente, torço pra que sua Deposteron não seja daquelas subdosadas que algumas pessoas tiveram a infelicidade de adquirir mesmo com receita médica comprando direto na farmácia, porque já era pra essa testo ter dado um valor maior no exame.

 

Seu SHBG está controlado ao mesmo tempo em que a testo está baixa. Isso pode sugerir que seu estradiol está ok por enquanto. Você terá que fazer novos exames futuramente pra poder ir conferindo. Não saia tomando nenhum IA sem necessidade.

 

Seu TSH está um pouco alto e isso já pode ser considerado um hipotiroidismo (seria interessante ver mais alguns exames).

 

Eu, no seu lugar e com seu objetivo, diminuiria a dose da testo e aplicaria, no mínimo, 2 vezes na semana. A agulha usada depende da forma que irá aplicar e do local.

 

Pode usar Drostanolona sim.

 

Exames tem muitos. Sou a favor que faça um check-up geral para avaliar se não há mais nenhum problema metabólico que possa atrapalhar tanto seus objetivos estéticos, como também qualidade de vida.

 

Se os mamilos doem, é sinal de que há estradiol ligado no receptor. Quem irá agir diretamente aí será o tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Primeiramente, torço pra que sua Deposteron não seja daquelas subdosadas que algumas pessoas tiveram a infelicidade de adquirir mesmo com receita médica comprando direto na farmácia, porque já era pra essa testo ter dado um valor maior no exame.

 

Seu SHBG está controlado ao mesmo tempo em que a testo está baixa. Isso pode sugerir que seu estradiol está ok por enquanto. Você terá que fazer novos exames futuramente pra poder ir conferindo. Não saia tomando nenhum IA sem necessidade.

 

Seu TSH está um pouco alto e isso já pode ser considerado um hipotiroidismo (seria interessante ver mais alguns exames).

 

Eu, no seu lugar e com seu objetivo, diminuiria a dose da testo e aplicaria, no mínimo, 2 vezes na semana. A agulha usada depende da forma que irá aplicar e do local.

 

Pode usar Drostanolona sim.

 

Exames tem muitos. Sou a favor que faça um check-up geral para avaliar se não há mais nenhum problema metabólico que possa atrapalhar tanto seus objetivos estéticos, como também qualidade de vida.

 

Se os mamilos doem, é sinal de que há estradiol ligado no receptor. Quem irá agir diretamente aí será o tamoxifeno.

Então, sobre a testo ainda baixa, discuti isso com a medica, ela me orientou a fazer os exames sempre perto da próxima aplicação, disse que é para termos uma visão global dos exames. mas sinto diferença no animo, atitude, libido. mas vai saber no Brasil duvido de tudo.

Pretendo aplicar da forma que for melhor para evitar colaterais, pelo que li é sub mesmo,   perguntei porque fiquei na duvida em qual agulha comprar, ja vi que a de 1ml vai de boa pelo que  o Glasgow 15 indicou.

O TSH a medica pediu para esperar, disse que pode baixar com a TRT, perguntou se iria querer a Levotiroxina mas falei que espero, achei melhor.

Sobre o Masteron, não é nem se posso, mas sim se devo, se isso me beneficiaria de alguma forma na questão qualidade de vida. quando fiz ciclo com ele me sentia o maximo...rsrs.

VLw pela explicação do Tamox você reduziu muito o tempo que levei lendo um artigo do DUDU e não entendi, agora percebi a diferença entre eles.

 

Muito obrigado pela força, vou fazer os exames e apresento aqui pra conseguir me entender melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Saldanho disse:

Então, sobre a testo ainda baixa, discuti isso com a medica, ela me orientou a fazer os exames sempre perto da próxima aplicação, disse que é para termos uma visão global dos exames. mas sinto diferença no animo, atitude, libido. mas vai saber no Brasil duvido de tudo.

Pretendo aplicar da forma que for melhor para evitar colaterais, pelo que li é sub mesmo,   perguntei porque fiquei na duvida em qual agulha comprar, ja vi que a de 1ml vai de boa pelo que  o Glasgow 15 indicou.

O TSH a medica pediu para esperar, disse que pode baixar com a TRT, perguntou se iria querer a Levotiroxina mas falei que espero, achei melhor.

Sobre o Masteron, não é nem se posso, mas sim se devo, se isso me beneficiaria de alguma forma na questão qualidade de vida. quando fiz ciclo com ele me sentia o maximo...rsrs.

VLw pela explicação do Tamox você reduziu muito o tempo que levei lendo um artigo do DUDU e não entendi, agora percebi a diferença entre eles.

 

Muito obrigado pela força, vou fazer os exames e apresento aqui pra conseguir me entender melhor.

 

A não ser que tenha colhido sangue um dia antes da aplicação de deposteron, acho difícil que seja esse o motivo. Mas então, da próxima vez, aplica a deposteron num dia e colete o sangue para o exame dois dias depois.

 

Eu não aplicaria 1ml SC em um único spot. Prefiro fazer 2x de 0,5ml se for o caso. Pelo menos no começo, isso seria mais garantido de você não ficar com alguns caroços por baixo da pele...

 

Eu ainda gostaria de ver os outros exames tiroidianos para poder ter certeza de como agir. Pode ser que nem precise usar T4 e/ou T3.

 

Eu usaria o masteron de forma esporádica, em low doses, como se fosse ciclando. Tu pode ir fazendo isso ao longo da sua vida, mantendo a testo em doses de TRT e, vez ou outra, acrescentando algum derivado de DHT.

 

Se eu não ver os exames aqui, me mande um MP.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, queria deixa um relato interessante de uma experiencia dentro da TRT, sempre fiz com cipionato e gostei, mas já como me aplicava dsdn, resolvi da uma chance a durateston (landerlan) devido ao prop na formula.

eu pude sentir uma diferença interessante nos benefícios tipo na libido, ereções matinais e espontâneas durante o dia aumentaram de forma considerável. mas tbm pude notar um poco de stress a mais , creio eu que isso tudo devido aos picos mais rapidos da testo por causa do prop. a unica coisa negativa é que é bem dolorida rs a testoland eu nem sentia subq ou IM, já a dura subq n deu não. irrita mt ! IM é um pouquinho só dolorida mas nada d mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Glasgow 15 said:

irmao, tenta arrumar um plano de saude, no seu caso compensa

é caro mesmo... ser saudavel é caro

 

sobre o estradiol ele é importante sim, mas para cada pessoa existe um limiar entre beneficios e colaterais

p meu corpo ate 80 tranquilo, mais que isso aumenta a pa, pele horrivel, colaterais emocionais...

pra vc pode ser 60, ou 40... muito individual

mas via de regra e2 baixo demais n é bom

Eu tenho plano... A médica que vou não atende o plano. Mesmo assim o plano devolve mais de 60% do valor... É tranquilo!

 

Falei mais para desabafar... É foda... quando eu penso que está acabando vem uma surpresa... Tipo... Fiquei feliz em sair do gel porque seria mais barato.... Entrei na injetável e percebi que o dinheiro que sobra entregel/injetável vai ser gasto nos IA's... Em resumo eu troquei 6 por meia dúzia!!!

 

Agora, me diga uma coisa?!?!??! Tamox durante o ciclo??? é utilizável???

 

grande abraço,

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...