Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

peito eh osso de desenvolver mesmo, o meu só fica largo mas não pega volume nem fudendo.

ombro pra mim é facil, tenho ele fibrado e grande e nem foco muito nele. braço também desenvolve bem. agora abdomen e peito pra mim é um lixo, seloko

normal , todo mundo tem falhas , mais falar que o peito so vai crescer CICLANO e muita hipocrisia

e so dar mais atençao pra ele que ele vai crescer , vai demorar ? claro , mais vai crescer , seja natural ou hormonizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normal , todo mundo tem falhas , mais falar que o peito so vai crescer CICLANO e muita hipocrisia

e so dar mais atençao pra ele que ele vai crescer , vai demorar ? claro , mais vai crescer , seja natural ou hormonizado

acho que é relativo bro. lógico que ele vai crescer, mas o potencial de desenvolvimento dele é muito menor do que os outros, ele vai crescer em relação ao seu corpo do 0, mas não vai crescer em conjunto com o corpo.

meu peito é bem assimetrico em comparação ao resto do shape. porém se comparar meu peito com o meu peito de 2 anos atrás tem uma diferença nítida.

ai sim é preciso dar um foco nele, e mesmo assim nem sempre ele acompanha o resto do shape do jeito que deveria. ai só um ciclo nas costas mesmo pra ajustar.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a individualidade, o que alguns sentem dificuldade em desenvolver, outros podem até ficar sem treinar e ainda vai continuar grande, tinha um vizinho por exemplo que ficou um tempo sem treinar triceps, e mesmo assim o desgraçado tinha um braço gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tio, nao da kkkk

shape excelente bro, vc ta maluco. mas acho que a genetica influenciou mais do que o tempo de treino e dieta. linha de cintura é fina e não acumula gordura, abd também desenvolveu facil e o bf não aumenta muito.

se postar as medidas ajuda, mas acredito que os pontos fracos são peito e braços. (ombro também podia ficar mais pontudo, mas não tá destoando o shape).

não sei quais são seus objetivos, mas com esse shape eu taria tranquilo de ciclar. só dar uma foco no peito mesmo, que acho que é a unica parte que tá destoando. de resto o shape é excelente, obliquo foda.

se der posta a altura e medidas... se tiver mais de 1,75 vai ser o unico "não anão" a ter um shape bem estetico sem o uso de AE's no tópico.

haha valeu bro...

E a verdade é que tenho dificuldade em desenvolver peito e ombro, pois esses musculos sao os que mais tenho resistencia e forca pra malhar... Mas acredito que é uma caracteristica da minha genética.

Em relação a altura, tenho 1.87, fiz um post hoje mesmo aqui nesta sessao com os detalhes e medidas, da uma passada la, abs!

Valeu pessoal, vocês me deixam mais motivado ainda para continuar na batalha!

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade...se tem um músculo que não me preucupo é esse, peito sempre foi meu ponto forte...agora um músculo que acho complicado em desenvolver naturalmente é ombro, vc pode fibrar, volumizar, mas... aquele aspecto de bola de basquete, ombreira de jogador de futebol americano, ainda não vi um natural com ombros assim.

é o meu caso! Tô pra parar de fazer supino kkkk, agora ombros e trapézios, RUINS!

Já vi naturais com ombros bons mais são poucos, aqui no fórum tem um user (Horrivi) que tem os ombros tops.

negocio escroto esse bagulho de , NAO DA PRA CRESCER O MUSCULO CITADO NATURAL E MIMIMI

so vai demorar mais , mais vai crescer '-' seja natrural ou hormonizado

Então seu corpo é todo bom? Quanto tempo de treino você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro e Tríceps pra mim é tranquilão desenvolver.. e olha que meu Militar nem é tão pesado e quando eu entrei na academia nem fazia ele, só elevação frontal e lateral e ombro foi o meu primeiro músculo a destacar..

Agora o meu peitoral, é uma merda total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da sim depende da genetica , o FMRS que ja postou foto aqui tem o peito gigante e foi so na calistenia

Mano, meu peito ta bem melhor agora so com calistenia do que quando fazia 5x5 supino e olha que já cheguei a fazer com 120 1 rep sozinho sem ajuda.

Não largo mais calistenia de jeito nenhum!

Essa é minha foto atual e estou no auge do meu shape.

Pretendo ciclar em breve.

Foto_criada_em_12_04_15_s_07_17_3.jpg

Att,

como já disse em teu tópico, sua evolução foi fantástica! sem duvida um dos melhores shapes do tópico, inda por cima vc tem 1,87m...alto pra caralho, eu tenho 1,82m - 1,84m...pretendo chegar mais ao menos nesse shape em 6 meses a 1 ano.

Parabéns e contribui aqui com a galera, tua presença vai ser útil a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...