Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

sera que tem algum protetor de ciclo que se nos tomar corrige isso ?

Bro, to estudando sobre os inibidores de aromatase agora.

Vou tratar minha gineco apenas com IA's e não com cirurgia.

Anastrozol e letrozol eliminam ginecomastia puberal, mas eu não recomendo pelo que venho estudando. Os dois são muito nocivos ao organismo, tem muitos colaterais, diminuem bruscamente o seu nível de estrógeno no sangue, e quando cessado o uso os níveis de estrógeno que estavam ligados ao letrozol durante as semanas/meses de uso sobem repentinamente (o que pode causar um efeito rebote). Os dois são IA's são conhecidos como não suicidas (por não destruirem as enzimas de estrógeno)

Eu usarei aromasin + tamoxifeno pra eliminar a gineco puberal. A estratégia é colocar o aromasin que é um IA suicida e adicionar um SERM (tamoxifeno) pra que os níveis de estrógeno não desregulem tanto. Além disso, se o protocolo for mandado na tpc, o tamox ainda tem a vantagem de ser agonista do fígado, regulando o seu hdl/ldl.

Aromasin + tamox diminuem os níveis de shbg no sangue (o que aumenta sua testo livre, e consequentemente seus ganhos), diminuem com menos agressividade seus níveis de e2 e ainda tem menos efeitos colaterais.

Recomendo vc a ler a Bíblia do estrogênio, do GH15 se quiser ter uma ideia melhor sobre todos os IA's. Mas pode ficar tranquilo, qualquer IA reduz ou elimina gineco puberal se usado em doses certas.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, to estudando sobre os inibidores de aromatase agora.

Vou tratar minha gineco apenas com IA's e não com cirurgia.

Anastrozol e letrozol eliminam ginecomastia puberal, mas eu não recomendo pelo que venho estudando. Os dois são muito nocivos ao organismo, tem muitos colaterais, diminuem bruscamente o seu nível de estrógeno no sangue, e quando cessado o uso os níveis de estrógeno que estavam ligados ao letrozol durante as semanas/meses de uso de repente sobem repentinamente (o que pode causar um efeito rebote). Os dois são IA's são conhecidos como nao suicidas (por não destruirem as enzimas de estrógeno)

Eu usarei aromasin + tamoxifeno pra eliminar a gineco puberal. A estratégia é colocar o aromasin que é um IA suicida e adicionar um SERM (tamoxifeno) pra que os níveis de estrógeno não desregulem tanto. Além disso, se o protocolo for mandado na tpc, o tamox ainda tem a vantagem de ser agonista do fígado, regulando o seu hdl/ldl.

Aromasin + tamox diminuem os níveis de shbg no sangue (o que aumenta sua testo livre, e consequentemente seus ganhos), diminuem com menos agressividade seus níveis de e2 e ainda tem menos efeitos colaterais.

Recomendo vc a ler a Bíblia do estrogênio, do GH15 se quiser ter uma ideia melhor sobre todos os IA's. Mas pode ficar tranquilo, qualquer IA reduz ou elimina gineco puberal se usado em doses certas.

Tenho o msm problema seu e como a gineco é bem pequena também queria resolve com farmaco, + será que não da um rebote dps que para o uso do tamox? meu medo maior é esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o msm problema seu e como a gineco é bem pequena também queria resolve com farmaco, + será que não da um rebote dps que para o uso do tamox? meu medo maior é esse

Man, o uso somente do tamox não reverte gineco puberal. Tamox é um modulador de estrógeno, não exatamente um IA.

Usando o aromasin + tamox não existe a possibilidade de efeito rebote, o aromasin é um IA suicida, ele mata algumas células de aromatase e impede que com o aumento da testosterona esperado com o uso do IA + tamox o corpo converta essa testosterona em estrógeno.

Com o aromasin o risco de efeito rebote é 0. O tamox entraria pra regular os níveis de estrógeno do seu corpo que tendem a abaixar com o uso de qualquer inibidor de aromatase.

Mas eu recomendo que faça o uso de IA com acompanhamento de um endocrino. Seus níveis de e2 vao abaixar e durante o uso provavelmente você vai ter todos os indícios de alguem que está com o estrógeno em baixa. (Dificuldade pra manter ereção, boca seca, desidratação, pele seca, entre outros colaterais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox aumenta a testo mas diminui o igf-1.

Mas acho que vale a pena tirar 1~2 meses de ganhos para tratar a gineco, pelo oque eu vejo eu duvido que daqui 1 ou 2 anos tenha sumido magicamente.


O melhor é aromasim, quem leu a bíblia do estrogênio sabe que para naturais é interessante usar ele até mesmo só para ter um aumento endógeno da testo.

Guarda a grana do anastro por um tempo para usa-lo.


E na minha visão não precisaria nem de acompanhamento medico é claro que quanto mais conhecimento agregado melhor, mas só tirando exames caso bata algum sintoma e tentar contorná-lo aumentando ou abaixando a droga já seria o suficiente.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso vou fazer aquilo vou usar IA... Gineco puberal se tiver mais de 14 meses pode desistir, só com cirurgia. Se voce fizer um exame de e2 agora ele estará normal e a tentativa de acabar com a gineco falhará ate porque o tecido mamario ja foi desenvolvido. Se o IA fosse usado na epoca que a gineco comecou e que seu e2 estava alto ai sim era só tomar anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso vou fazer aquilo vou usar IA... Gineco puberal se tiver mais de 14 meses pode desistir, só com cirurgia. Se voce fizer um exame de e2 agora ele estará normal e a tentativa de acabar com a gineco falhará ate porque o tecido mamario ja foi desenvolvido. Se o IA fosse usado na epoca que a gineco comecou e que seu e2 estava alto ai sim era só tomar anastro.

gineco puberal desde os 14 ate hoje tenho essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkk

é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso vou fazer aquilo vou usar IA... Gineco puberal se tiver mais de 14 meses pode desistir, só com cirurgia. Se voce fizer um exame de e2 agora ele estará normal e a tentativa de acabar com a gineco falhará ate porque o tecido mamario ja foi desenvolvido. Se o IA fosse usado na epoca que a gineco comecou e que seu e2 estava alto ai sim era só tomar anastro.

Depende muito do estagio que a gineco esta. Acho que a maioria aqui esta só com o mamilo inchado e não com a glândula desenvolvida dando o aspecto de peito de menina na puberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...