Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Segue...

lgp9N3.jpg

shape muito bom bro. tipico ectomorfo com massa bem desenvolvida.

costas são um ponto que eu achei bem fraco. de resto acho que tá bem simetrico, abd também muito bom e linha do peitoral também favorece.

Eae galera, shapes fodas! Venho acompanhando o tópico por um boooom tempo mas nunca tive coragem de postar fotos, ai vai o meu auge.... até agora! 31008879e04d896995e0c04dcb9697a4.jpg

quanto tempo de treino e quais as medidas bro?

dependendo do tempo de treino e das medidas tá com um bom desenvolvimento.

abd, peitoral e ombros podem desenvolver melhor. pernas estão muito boas ao meu ver.

Um dos poucos shapes aqui do tópico que vale manter natural, mas imagina se ciclar? ia ficar da hora.

Esse micro acumulo de gordura na parte do umbigo é chatão pra sair, né cara? kkkk

seloko champz, achou gordura aonde ai?

se eu tivesse com isso de gordura na pochete eu tava sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo de treino e quais as medidas bro?

dependendo do tempo de treino e das medidas tá com um bom desenvolvimento.

abd, peitoral e ombros podem desenvolver melhor. pernas estão muito boas ao meu ver.

Treino com dieta séria á +/- 1 ano e meio, medidas eu não tiro man, puxa sempre achei que tivesse um desenvolvimento bom nos ombros, realmente meu peito é meio tosco kkkkkkkkk, pernas eu martelei demais pra crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

65 de perna com 9% é uma perna grande da porra. 41 de braço da pra pegar e o bf também só que é questão de genética se vai ou não conseguir manter suave.

Eu acho que se vc chega uns 9% se vai ficar uns com o peso dos seus centímetros mais ou menos tipo um cara com 175 vai ficar com no máximo 75kgs é oque eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

65 de perna com 9% é uma perna grande da porra. 41 de braço da pra pegar e o bf também só que é questão de genética se vai ou não conseguir manter suave.

Eu acho que se vc chega uns 9% se vai ficar uns com o peso dos seus centímetros mais ou menos tipo um cara com 175 vai ficar com no máximo 75kgs é oque eu acho.

Acredito que o peso pode "passar a altura" com 9%, principalmente hidratado, naturalmente. Tem uma velha fórmula que diz que o peso igual a altura é o limite para alguém desidratado com 5% de BF. Com 1,75m e 9% acho que o limite, limite mesmo, seria 80 e poucos Kg.

Treino com dieta séria á +/- 1 ano e meio, medidas eu não tiro man, puxa sempre achei que tivesse um desenvolvimento bom nos ombros, realmente meu peito é meio tosco kkkkkkkkk, pernas eu martelei demais pra crescer.

Foto do avatar tá massa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...