Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Vou fazer isso vou fazer aquilo vou usar IA... Gineco puberal se tiver mais de 14 meses pode desistir, só com cirurgia. Se voce fizer um exame de e2 agora ele estará normal e a tentativa de acabar com a gineco falhará ate porque o tecido mamario ja foi desenvolvido. Se o IA fosse usado na epoca que a gineco comecou e que seu e2 estava alto ai sim era só tomar anastro.

Bro, isso é PURA balela. Na pratica não funciona assim.

Aqui no fórum mesmo tem relatos de gineco puberal se tratando com IA's e que foi resolvida em menos de 2 meses de uso.

Aliás, tem um tópico interessante aqui pra quem tem gineco e tem receio de tratar com os IA's, o criador tratou a gineco que ele tinha a quase 10 anos com letrozol (que na minha visão é o pior, no sentido de saude x benefício, e que ainda corre o risco do efeito rebote) e eliminou a gineco completamente em 1 mês e meio, e ainda ficou livre do efeito rebote.

O que não funciona pra gineco puberal, mas funciona pra gineco ainda em formação são os SERMS, tamoxifeno é um exemplo.

*só lembrando que tô falando de ginecomastia nível 1, a que existem nódulos, porém somente a aureola é prejudicada, causando um inchaço.

quando tem excesso de pele, e um aspecto de peito de mulher mesmo eu não sei se os IA's funcionam. No caso de gineco nível 1 eu tenho certeza que os IA's no MÍNIMO reduzem em 90% a gineco.

isso no mínimo, em 90% das vezes da pra eliminar gineco com os IA's.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra quem quiser o relato da gineco resolvida com letrozol (e sem efeito rebote)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122810-estou-fazendo-o-uso-de-letrozol-contra-ginecomastia-antiga-fator-hormonal-relato/

Acabou tendo vários relatos nesse tópico além do oficial que é o do DevagareSempre, se você ir pra ultima pagina e ir voltando você vai ver vários casos que foram resolvidos com os IA's.

Enfim, vamo voltar ao intuito do tópico, o assunto dos IA's e gineco tá se estendendo demais. Se quiserem a gente troca uma ideia no tópico do relato do letrozol com gineco puberal.

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que não tem mais ninguém com shape bom natty aqui no fórum... Isso diz muita coisa que eu já desconfiava.

Na minha opinião esse é um dos tópicos mais motivadores para quem esta começando, quanto mais pessoas participarem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os delts estão bons e o formato do peitoral é daora. Fica meio difícil de falar mais coisa por causa da distancia.

Uma coisa que tu poderia fazer para melhorar o shape é focar mais na dorsal e ainda mais no deltoide para tentar dar um aspecto mais estético, em V. Isso caso seja seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...