Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunops91

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brunops91

  • Data de Nascimento 12/21/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Florianópolis
  • Peso
    96 kg
  • Altura
    186
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

791 visualizações

Conquistas de Brunops91

  1. Eu trabalho com pesquisa e consultoria, eu gostaria de uma fonte de pesquisa que indicasse que os clientes das academias que mais dão dinheiro para estas são os que buscam o "melhor shape" e ser grandões. Mas só uma pesquisa bem feita. Conheço donos de academia que são "hardcore" que reclamam que tinham o sonho de a academia deles fosse a meca do bodybuilding mas a realidade é que o que dá dinheiro são pessoas sedentárias que buscam na academia uma forma de se tornarem ativas e melhorar sua auto-estima e qualidade de vida. Para mim qualquer coisa que você falou até agora foi só fruto da sua grande experiência do conhecimento explicito, ou seja, não vale nada. E independente do que você queira responder, não vou voltar aqui para ficar debatendo isso com você, é impossível fazer um cego querer ver. Abraços.
  2. Acho que pegando entre o peso e o limite da barra o peso bateria no seu saco, não? Ou a amplitude seria comprometida.
  3. Isso certamente veio da sua mente que toma como verdade absoluta as suas suposições. Hipertrofia não é apenas estética. Existem vários motivos pelos quais alguém busca hipertrofia para, saúde, funcionalidade, recuperação muscular, esportes, recreação, qualidade de vida e estética também. No horário que eu treino existem praticamente apenas pessoas mais velhas, tudo me leva a crer que eles não querem ser um bobo que fala "vou ficar um velho boladão para pegar as novinhas" O fórum tem como finalidade debater o tema Hipertrofia, não "shape".
  4. Única resposta descente para o problema do cara. -- Você não devia nem ter abrido esse tópico aqui. Esse fórum mal e mal tem gente que entende do assunto proposto pelo fórum, imagina para problemas com a aparência.
  5. Melhorou bastante. Parabéns. Tem certeza quanto ao seu BF? fez avaliação?
  6. Na minha opinião, pre-treino = placebo. O melhor pré-treino que existe é sua mente, sua vontade de querer vencer. Se sua mente está fraca, pré-treino nenhum vai te ajudar. Abraço.
  7. Ney, muito bom seu Diário, recheado de informações! Poderia em responder, algumas dúvidas? Conto proteína vegetal para bater os macros? Elas são realmente piores do que as de fonte animal? Por que? IG deve ser alto ou baixo em algum período específico, ou realmente IG não afeta na queima de gordura/ganho de massa magra? Valeu Ney, Parabéns.
  8. se você acha que um cara com 1,60 e 65kg de massa magra tem a mesma aparência em termos musculares do que um de 1,80 e o a mesma massa magra, é problema e desinformação sua, depois você vai lá e fala para mudarem as categorias de fisicultursimos, porque segundo você, os critérios deles são "balela". Não te desmereci em momento nenhum. Continue treinando que você vai longe.
  9. Tá explicado, quando mais baixo mais dá impressão de músculos volumosos. As fotos não dão para ver muita coisa, só que tem volume.
  10. Eu como, acho bem barata, uns 2 reais de sementes duram para mim mais de uma semana, comendo duas colheres de sobremesa por dia. Não sei se é ela ou a aveia que dão bastante saciedade pois como juntas no omelete, e melhora bastante o funcionamento do intestino. Recomendo.
  11. Muito bom o estudo cara, realmente, acho que vou deixar o treino de superior mais nivelado. Porém gostaria de ver um estudo tão bem feito quanto esse comparando uma ABCDE a um FB3x ou AB2x como eu estou fazendo. Excelente artigo, não li ele até o final ainda, se eu achar algo a acrescentar quando terminar eu edito. Abraço!
  12. ABC2x ou um puro ABC mesmo? Não acho que seja fachada, mas isso é assunto para outro tópico
×
×
  • Criar Novo...