Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunops91

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brunops91 postou

  1. Eu trabalho com pesquisa e consultoria, eu gostaria de uma fonte de pesquisa que indicasse que os clientes das academias que mais dão dinheiro para estas são os que buscam o "melhor shape" e ser grandões. Mas só uma pesquisa bem feita. Conheço donos de academia que são "hardcore" que reclamam que tinham o sonho de a academia deles fosse a meca do bodybuilding mas a realidade é que o que dá dinheiro são pessoas sedentárias que buscam na academia uma forma de se tornarem ativas e melhorar sua auto-estima e qualidade de vida. Para mim qualquer coisa que você falou até agora foi só fruto da sua grande experiência do conhecimento explicito, ou seja, não vale nada. E independente do que você queira responder, não vou voltar aqui para ficar debatendo isso com você, é impossível fazer um cego querer ver. Abraços.
  2. Acho que pegando entre o peso e o limite da barra o peso bateria no seu saco, não? Ou a amplitude seria comprometida.
  3. Isso certamente veio da sua mente que toma como verdade absoluta as suas suposições. Hipertrofia não é apenas estética. Existem vários motivos pelos quais alguém busca hipertrofia para, saúde, funcionalidade, recuperação muscular, esportes, recreação, qualidade de vida e estética também. No horário que eu treino existem praticamente apenas pessoas mais velhas, tudo me leva a crer que eles não querem ser um bobo que fala "vou ficar um velho boladão para pegar as novinhas" O fórum tem como finalidade debater o tema Hipertrofia, não "shape".
  4. Única resposta descente para o problema do cara. -- Você não devia nem ter abrido esse tópico aqui. Esse fórum mal e mal tem gente que entende do assunto proposto pelo fórum, imagina para problemas com a aparência.
  5. Melhorou bastante. Parabéns. Tem certeza quanto ao seu BF? fez avaliação?
  6. Na minha opinião, pre-treino = placebo. O melhor pré-treino que existe é sua mente, sua vontade de querer vencer. Se sua mente está fraca, pré-treino nenhum vai te ajudar. Abraço.
  7. Ney, muito bom seu Diário, recheado de informações! Poderia em responder, algumas dúvidas? Conto proteína vegetal para bater os macros? Elas são realmente piores do que as de fonte animal? Por que? IG deve ser alto ou baixo em algum período específico, ou realmente IG não afeta na queima de gordura/ganho de massa magra? Valeu Ney, Parabéns.
  8. se você acha que um cara com 1,60 e 65kg de massa magra tem a mesma aparência em termos musculares do que um de 1,80 e o a mesma massa magra, é problema e desinformação sua, depois você vai lá e fala para mudarem as categorias de fisicultursimos, porque segundo você, os critérios deles são "balela". Não te desmereci em momento nenhum. Continue treinando que você vai longe.
  9. Tá explicado, quando mais baixo mais dá impressão de músculos volumosos. As fotos não dão para ver muita coisa, só que tem volume.
  10. Eu como, acho bem barata, uns 2 reais de sementes duram para mim mais de uma semana, comendo duas colheres de sobremesa por dia. Não sei se é ela ou a aveia que dão bastante saciedade pois como juntas no omelete, e melhora bastante o funcionamento do intestino. Recomendo.
  11. Muito bom o estudo cara, realmente, acho que vou deixar o treino de superior mais nivelado. Porém gostaria de ver um estudo tão bem feito quanto esse comparando uma ABCDE a um FB3x ou AB2x como eu estou fazendo. Excelente artigo, não li ele até o final ainda, se eu achar algo a acrescentar quando terminar eu edito. Abraço!
  12. ABC2x ou um puro ABC mesmo? Não acho que seja fachada, mas isso é assunto para outro tópico
  13. 3 Esse Fórum só tem especialista. Sinto-me honrado em fazer parte e poder desfrutar do conhecimento de tantos experts no esporte, que conseguem adivinhar se alguém é natural ou hormonizado apenas olhando fotos. Acham que não existem substâncias naturais (beterraba, vinho...) que ajudam na vascularização, ou alimentos e ervas naturais que ajudam na produção natural de hormônios. Por isso pessoal, quem entende do esporte de verdade geralmente não perde tempo em fórum ou não comenta ôs fóruns, vêm aqui, busca alguma informação interessante e sai sem deixar nenhum comentário. É tanto entendido que parece que estamos em um congresso de phD's em educação física, nutrição, fisiologia humana, biomecânica e por ai vai... Só uma coisa, o fato de alguém ser natural não quer dizer que ele viva apenas com a mesma dieta e treino que você, e por que você não consegue chegar no nível dele mesmo com 10 anos de treinamento não quer dizer que você chegou ou SABE o que é o limite natural. Muitas vezes você tem 5 anos de treino nas costas e está longe do seu limite por que você não sabe todos os recursos (naturais) que poderia usar para chegar lá. Existem elementos naturais manipuláveis que ajudam no fisiculturismo natural de diveversas formas, porém sem a mesma eficácia que os AE's ou farmacológicos, já viram a quantidade de suplementação que o Caio toma? O que ele toma de suplementação em um mês deve sair mais caro do que a minha academia para um ano inteiro, e nem por isso o cara deixa de ser natural. Sinceramente pessoal, estudem mais, e aprendam mais. Parem de falar ou pensar como ignorantes que nós todos somos e só conseguimos reverter toda essa nossa ignorância estudando cada vez mais. Abram sua mente, Fisiculturismo natural existe e é possível. Existem Mentirosos no meio? Claro! As olimpíadas estão aí para provar isso. Mas não menosprezem trabalho duro por conta de nossa ignorância. Abraços.
  14. Eu tomo shake depois do treino por pura praticidade, concordo que não é necessário logo após. Eu trabalho logo após o treino e tenho apenas 50 minutos para, ir para casa, tomar banho, comer e ir ao trabalho. Então o shake me ajuda. Então, as vezes os caras estão tomando o shake logo depois por praticidade. tomem cuidado antes de ficarem julgando. Abraço.
  15. Vou ler mais tarde cara. Obrigado. Mas pelo que você disse na conclusão, é difícil ter um parâmetro pois o treino pode estar com um volume mediano e uma frequência maior ser realmente necessária. Mas vou ler o estudo e comento melhor. Obrigado! Abraços!
  16. Tá e por acaso você sabe o quanto de massa muscular esses "caras" têm? o teste deveria ser com alguém mais alto que você e a mesa quantidade de músculo. Ou seja, só com intervenção científica para você saber exatamente isso.
  17. Pode me passar o estudo? Mas já adianto, que atletas iniciantes realmente tem bons resultados com maior frequência. Já atletas experientes que sabem desgastar os músculos de maneira bem satisfatória no treino e tem uma musculatura um pouco maior precisam de mais descanso. O problema de muitos estudos, na minha opinião, quando falamos de treino, é que geralmente são feitos com pessoas destreinadas, ou com pouco tempo de treino. Mas gostaria de ler o artigo sim, poderia me passar? Acho SL interessante, vou testar alguma hora, mas acho que agora não seja o momento. Valeu!
  18. Com relação ao tópico. Você só dorme 4:15h mesmo? Isso vai te prejudicar bastante. É no sono que os tecidos são recompostos. Abraço!
  19. Shrödinger, o Thiago já respondeu. Mas para ser mais específico, eu trabalho com tempos de descansos (de um treino para outro e não de exercício para exercício) grandes, é o que eu acredito testando e nas minhas leituras que seja o mais correto para a recuperação de um grupamento muscular. Portanto eu dou um foco maior em uma área em um treino de up e no outro dou em outra área, justamente para dar um tempo de descanso maior para a musculatura. Consegui responder? Abraço!
  20. Cara, eu já vario a curvada com o a remada T no treino B, não entendi direito o que você quis dizer. E no treino A o "A fundo" é um exercício unilateral, é o nome conhecido aqui no Brasil para o "bulgarian squat" Entendi, pretendo escolher uma federação séria e conviver com isso. Mas o fato é que EU estarei natural
  21. Cara as paralelas estão no treino B'. Pretendo competir por federações naturais, se tiver anabolizado disfarçado eu não posso fazer nada. A federação que tem que excluir o cara. Mas faz parte, fisiculturismo já me ensinou muita coisa, competir para mim vai ser um prazer e uma forma de recompensar o esporte que me ensinou tanta coisa. Não entendi... Então cara, eu não sei como funciona direito ainda. Estou começando contato com uma culturista natural que se chama Claudia Vilhaça. Estou tentando pegar algumas informações com ela sobre como funciona tudo.
  22. Bom pessoal é o seguinte, Sempre treinei ABCDE, acho a melhor divisão com base nos meus estudos e sempre me deu bons resultados. Acontece que a uns 2 anos atrás eu rompi o adutor e no processo de recuperação ele ficou hipotrofiado em uma seção. Por conta disso o desenvolvimento da minha perna ficou mais lento do que o resto do corpo ou até mesmo se deteriorou. Agora já estou me sentido confiante e seguro para treinar pernas com máxima intensidade e pretendo reequilibrar a proporção do meu corpo trabalhando as pernas na mesma frequência do que os músculos superiores. Gosto de treinos intensos e com pouco volume, baseado em literaturas e em experiência própria. Portanto pretendo fazer um ABxA'B', ou seja dois treinos para membros superiores e dois treinos para membros inferiores. Obs: Sou natural e pretendo competir no fisiculturismo natural ano que vem. Pretendo fazer intervalos de 1:30 a 3 minutos A Agachamento livre: 4x6 A fundo: 3x6 Leg Press: 3x6 Mesa flexora: 3x8 Cadeira Adutora: 3x12 (visando recuperação do adutor) Flexão plantar sentado: 3x12 B Barra fixa (pegada pronada aberta): 3xFalha Remada Curvada: 4x6 Remada T (cavalinho): 3x6 Crucifixo Invertido máquina: 3x8 Supino Reto: 4x6 Rosca Direta: 2x8 A' Levantamento Terra: 4x6 Agachamento frontal: 3x6 Flexão de joelho na polia: 3x8 Mesa Flexora: 3x8 Cadeira adutora: 3x12 (visando recuperação do adutor) Flexão plantar em pé (halteres na mão): 3x12 B' Supino Reto: 4x6 Paralelas: 3x8 Remada Curvada: 4x6 Desenvolvimento com Halteres: 3x6 Elevação lateral com Halteres: 3x8 Extensão de cotovelo com barra: 2x8 Então pessoal, é isso. O que acharam?
×
×
  • Criar Novo...