Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Mietti

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Idade
    30

Contact Methods

  • Website URL
    http://finalite.com.br/

Últimos Visitantes

288 visualizações

Conquistas de Ricardo Mietti

  1. Olá, alguém aí conhece o hydroxyelite ? Creio ser um genérico do Oxyelite, alguns lugares ainda vendem esse hydroxyelite e contém DMAA. Algúem já usou e tem relatos a compartilhar? Obrigado.
  2. Fala galera, tudo bem? Gostaria de ver se alguém pode fazer a gentileza de compartilhar informação sobre a creatina, gostaria de inserir na minha suplementação para ganhos de força, mas não estou em bulking e sim em queima de gordura. Vi em alguns lugares que ela pode ajudar a manter os ganhos que tive antes, mas será que não atrapalharia em nada no emagrecimento? Estou fazendo um treino focando queima de gorduras, na verdade o "a b c d e", porém insiro aeróbios cerca de 3x por semana, mais o jiu jitsu e boxe. A dieta está bacana, low carb, rica em proteínas. Por isso, venho tendo bons resultados, mandei cerca de 9kg embora e como tinha feito antes um treino para crescer um pouco tenho até uma pequena definição. E ai, tomar creatina ou deixar para quando finalizar esse processo atual?
  3. Produto chegou... menos de 30 dias pra vir lá dos States, encomenda internacional mais rápida que já tive.
  4. e ai galera, alguém já comprou no site american pure whey? Queria saber se a proteína e de confiança e se entregam mesmo, não achei relatos na net então queria saber a opinião de vocês, conto coma a ajuda, o site eh http://www.americanpurewhey.com/ valeu
  5. Então, os colaterais que tive foram um pouco diferentes do que tinha lido por aí. Disseram que poderia dar taquicardia, tremedeira, náusea, etc. Porém, a taquicardia deu um pouquinho só, o resto não. Deu também uma sudorese rápida (em descanso), o que mais pegou vou que derrubou a imunidade repentinamente. Deu canseira nos treinos, abaixei até um pouco a carga, mas isso vem reduzindo, parece que o corpo tá consumindo energia, ou sei lá, deve ser porque pode estar queimando reservar ou não absorvendo muito os carbos, que por sinal estou ingerindo bem pouco. Nos primeiros dias parecia que eu estava com gripe, mas sem febre, dor de gargante nem nariz escorrendo, só o corpo bem ruim. Mas, foi passando, tomei uns remédios aí. Deu uma dificultado no sono, mas mandei um passiflora e um chá de maracujá, aí beleza. Agora já to tranquilo de novo, o termo é bom, só precisava o corpo acostumar acho.
  6. Diz o fabricante/fornecedor que é um dos mais fortes da atualidade, no caso mais forte que o Hell Fire que estou tomando. Arrisquei comprar e vou compartilhar com vocês. O Hell Fire está legal, alguns colaterais básico por hora mas está passando, no primeiro e segundo dia estava um pouco mais...
  7. Tem um termogênico novo que diz ser um dos mais fortes e funcionais, um tal de Lean 650, contém dmaa. Alguém já tomou ou conhece relatos para compartilhar sobre esse produto em específico? Por ser novo não achei nada dele. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...