Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

pessoa com 100kg é uma definição muito vaga , existem pessoas de 100kg obesas e pessoas de 100kg musculosas

1,90 98kg e esse shape de comedor de churros, to fazendo serie de supino com 37 kg e RM com 45 de cada lado, 39cm de braço retidao. Ja tinha postado essa foto antes

Editado por Hobbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é minha foto atual e estou no auge do meu shape.

Pretendo ciclar em breve.

Foto_criada_em_12_04_15_s_07_17_3.jpg

Att,

ah tio, nao da kkkk

shape excelente bro, vc ta maluco. mas acho que a genetica influenciou mais do que o tempo de treino e dieta. linha de cintura é fina e não acumula gordura, abd também desenvolveu facil e o bf não aumenta muito.

se postar as medidas ajuda, mas acredito que os pontos fracos são peito e braços. (ombro também podia ficar mais pontudo, mas não tá destoando o shape).

não sei quais são seus objetivos, mas com esse shape eu taria tranquilo de ciclar. só dar uma foco no peito mesmo, que acho que é a unica parte que tá destoando. de resto o shape é excelente, obliquo foda.

se der posta a altura e medidas... se tiver mais de 1,75 vai ser o unico "não anão" a ter um shape bem estetico sem o uso de AE's no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da sim depende da genetica , o FMRS que ja postou foto aqui tem o peito gigante e foi so na calistenia

Verdade...se tem um músculo que não me preucupo é esse, peito sempre foi meu ponto forte...agora um músculo que acho complicado em desenvolver naturalmente é ombro, vc pode fibrar, volumizar, mas... aquele aspecto de bola de basquete, ombreira de jogador de futebol americano, ainda não vi um natural com ombros assim. Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...