Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Crack te deixa definido igual o zyzz, esteroides te deixam muito grande e retido, mulher não gosta disso.

Foi só para gerar impacto, ta ligado ? Todo vicio tem sua consequência, e não vem dizer que esteroide não vicia que eu não acho um cara que cicla uma vez só e nunca mais se fura, só se ele quase morreu ou teve um contato com o divino.

Cara eu discordo. To no meu primeiro ciclo, e só pretendo fazer esse. Estou usando apenas enantato de testosterona. Acho que o vício vai de cada um. Eu não pretendo virar ogro, apenas ter um shape com qualidade. Com alimentação e treino dá sim pra manter parte dos ganhos pós ciclo com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu discordo. To no meu primeiro ciclo, e só pretendo fazer esse. Estou usando apenas enantato de testosterona. Acho que o vício vai de cada um. Eu não pretendo virar ogro, apenas ter um shape com qualidade. Com alimentação e treino dá sim pra manter parte dos ganhos pós ciclo com qualidade.

Se tu não queria ser ogro só ter um shape bom, porque esta usando ? Não tem paciência.

Com alimentação e treino da para chegar no shape pós ciclo, sem ciclar também porque tu não escolheu esse caminho?

ps: Só quero saber sua opinião, não estou te julgando nem nada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto do churas. Era oque tinha. Peguei o celular de uma mina lá só pra tirar essa foto então não reclamem AHUSSHUASHUA

11093747_666801853425586_1391326654_n.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não queria ser ogro só ter um shape bom, porque esta usando ? Não tem paciência.

Com alimentação e treino da para chegar no shape pós ciclo, sem ciclar também porque tu não escolheu esse caminho?

ps: Só quero saber sua opinião, não estou te julgando nem nada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foto do churas. Era oque tinha. Peguei o celular de uma mina lá só pra tirar essa foto então não reclamem AHUSSHUASHUA

11093747_666801853425586_1391326654_n.jp

Eu preciso atingir uma qualidade melhor meio que rápido. Trabalho como modelo, e tenho trabalho a fazer. Depois desse ciclo apenas vou "manter" os ganhos. Não tenho muito tempo pra ter uma dieta perfeita, atingir isso é pouco tempo seria impossível pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando tu tiver que fazer outro trabalho tu vai ter que ciclar dnv. E isso não se tornara um vicio ?

E como você disse como não tem tempo ter uma dieta perfeita é provável que tu volte ao mesmo corpo do inicio do ciclo.

Só pra opinar sobre o caio, eu também tenho confiança que ele seja natural, é um shape que eu me imagino daqui 3anos natural, só não sei se vou ter essa paciência de jó dele.

Lembrando que cada um é cada um, o auge dele pode ser 2x melhor que o seu (genérico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando tu tiver que fazer outro trabalho tu vai ter que ciclar dnv. E isso não se tornara um vicio ?

E como você disse como não tem tempo ter uma dieta perfeita é provável que tu volte ao mesmo corpo do inicio do ciclo.

Só pra opinar sobre o caio, eu também tenho confiança que ele seja natural, é um shape que eu me imagino daqui 3anos natural, só não sei se vou ter essa paciência de jó dele.

Lembrando que cada um é cada um, o auge dele pode ser 2x melhor que o seu (genérico).

O meu tempo está curto por conta de um estágio. Mas daqui uns meses acaba. Mas mesmo assim me alimento com qualidade. Após esse ciclo, vou fazer consultoria com alguém que manje de treino e dieta. Ter mais tempo para me dedicar, e assim poder crescer sem aes com qualidade.

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom shape bro.

quais as medidas? altura?

o abdomen lembrou um pouco do meu...

os pontos positivos são o braço em geral (muito bem desenvolvido, vascularização e fibra), ombrera pontuda.

pontos fracos, linha do abd e peito.

nem tirei as medidas

altura 1,69

Acho que tem uns 10% mesmo, da pra ver levemente os serrateis,ombro fibrando características que geralmente aparece à partir dos 10%.

também acho

bom pra caramba o shape cara, se eu fosse tu nem entrava nos ae's, eu mesmo penso q nao vale a pena as vezes, ja tando com um shape mais ou menos

a minha dificuldade é secar mesmo

como a rapaziada falou, no bulk limpo foca no abd e no peito que vai ficar show de bola

isso mesmo hehe

Obliquo loucão Reapor , voce ta bem simetrico. Voce ta desidratado nessas fotos ?

Só estou sem retenção , se tivesse desidratado estaria bem mais seco

meu problema é que tenho pouca hipertrofia na região do abdome , se eu tivesse com os obliquio e abdome bem hipertrofiado estaria parecendo que estou mais seco ainda

parece eu, braço bom, e peitoral ruim. costas largas e peitoral ruim, é foda.

quanto de altura brow?

foda mesmo , 1,69

porra valeu a pena ter dado essa secada , na balada ontem me senti um rei só tinha eu e meu personal e mais um amigo meu de maromba o resto só frango cachaceiro

nois tiro a camisa e bugamo olhares de todas as minas kkkkkkkkkkkkkkk

peguei 12 , e to com 9 contatos novos no whats

e um cara chamou nois pra ser striper de uma balada lol , perguntou se sabiamos dançar etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...