Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Tibin falou bem, uma coisa é usar TESTOSTERONA em doses um pouco acima do normal para qualidade de vida outra é meter um ciclo de Trembo, stano e propri achando que ta melhor doque o obeso que come 2x no dia do fast food, ou do bebum que fica no buteco o dia todo ou o crakudo que fica debaixo da ponte. Porque ta todo mundo fodido, cada um com seu vicio.

Claro que pontos negativos podem ser amenizados. Mas uma coisa que não era para estar ali, e esta dificilmente vai fazer bem. Ou seu corpo sintetiza trembolona ou precisa dela para algum processo vital ?

Eu quis tocar nesse ponto, tudo ao exagero faz mal afinal.

Crianças fazem uso de GH para crescer, alguns precisam de insulina, outros usam testo (bem baixa) para regular hormonios (por conta da alimentação como eu disse) e entre várias outras coisas. Dizer que ae's não traz saude também, é besteira.

Sobre comprar, ai vai da fonte que cada um tem, só que ainda existe alguns labs no Brasil que presta (só 2 para ser sincero na minha opinião)

Mas eu acho que, o que tinha que dar já deu... Melhor não desvirtuar muito o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu concordo com você esteroides anabólicos não fazem mal a saudê e é por isso que seu corpo já produz o suficiente para todas as suas funções vitais, ao menos que tu tenha alguma deficiência mas não é o caso.

Rapaziada eu queria só saber uma coisa, depois de um bom tempo de treino todos sabemos que fica difícil ganhar massa muscular, vocês acham valido para melhorar a estética do shape focar somente em uns 2 ou 3 músculos para melhorá-los e deixar o resto do corpo com exercícios básicos só para manutenção ? Eu estava pensando em fazer isso um pouco mais para frente, mas tenho receio de que eu esteja sabotando possíveis ganhos em todo o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você esteroides anabólicos não fazem mal a saudê e é por isso que seu corpo já produz o suficiente para todas as suas funções vitais, ao menos que tu tenha alguma deficiência mas não é o caso.

Rapaziada eu queria só saber uma coisa, depois de um bom tempo de treino todos sabemos que fica difícil ganhar massa muscular, vocês acham valido para melhorar a estética do shape focar somente em uns 2 ou 3 músculos para melhorá-los e deixar o resto do corpo com exercícios básicos só para manutenção ? Eu estava pensando em fazer isso um pouco mais para frente, mas tenho receio de que eu esteja sabotando possíveis ganhos em todo o corpo.

Na verdade eu tenho, faço uso de insulina (para saude apenas).

E respondendo sua pergunta, sim, após um bom tempo e com dificuldades em obter mais MM foca-se mais nas partes mais fracas e mais assimétricas, ai sim usa-se isoladores e etc. Por isso boa parte apoia compostos no inicio (inicio que digo não é só meses claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso porque não citei os colaterais da maioria dos anabolizantes que aumentam o ldl e baixam o hdl, suprimem o eixo de lh e hpt, atrofia testicular, fora a chance de ficar infertil quando se entra em B&C.

mas enfim, esse não é o intuito do tópico.

na espera de mais shapes naturais comparecerem no tópico.

enquanto isso, acho que é valido focar em 1 ou 2 musculos mais fracos quando se alcança um volume consideravel e já está satisfeito com o volume/bf que você atingiu. ai vira a famosa manutenção kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibin falou bem, uma coisa é usar TESTOSTERONA em doses um pouco acima do normal para qualidade de vida outra é meter um ciclo de Trembo, stano e propri achando que ta melhor doque o obeso que come 2x no dia do fast food, ou do bebum que fica no buteco o dia todo ou o crakudo que fica debaixo da ponte. Porque ta todo mundo fodido, cada um com seu vicio.

Claro que pontos negativos podem ser amenizados. Mas uma coisa que não era para estar ali, e esta dificilmente vai fazer bem. Ou seu corpo sintetiza trembolona ou precisa dela para algum processo vital ?

tudo bem que e´obvio que ciclos pesados fazem mal

mas vc n pode estar verdadeiramente comparando com crack né mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso porque não citei os colaterais da maioria dos anabolizantes que aumentam o ldl e baixam o hdl, suprimem o eixo de lh e hpt, atrofia testicular, fora a chance de ficar infertil quando se entra em B&C.

mas enfim, esse não é o intuito do tópico.

na espera de mais shapes naturais comparecerem no tópico.

enquanto isso, acho que é valido focar em 1 ou 2 musculos mais fracos quando se alcança um volume consideravel e já está satisfeito com o volume/bf que você atingiu. ai vira a famosa manutenção kkk

HCG mandou abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa discussão me lembrou, um video do Lair Ribeiro neste video ele explica a diferença entre remédio e suplemento mas nesse caso podemos trocar suplemento por Aes, então se uma pessoa for tomar um remédio o corpo não vai saber o que fazer com aquela substância, porque não tem no seu corpo,então poderá sofrer efeitos colaterais(mesmo utilizando uma dosagem normal), mas se ele toma um suplemento de vitamina c por exemplo, o corpo vai saber o que fazer porque o corpo tem vitamina c.No caso dos hormônios a mesma coisa, então o corpo vai saber o que fazer, porque temos testo, insulina, Gh, porém se seu corpo passa a ter efeitos colaterais, é porque esta te dizendo que vc está usando demais, aí já não vai fazer bem pra saúde.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anabolizante agora é fonte de saúde, pqp. Daqui a pouco vai dizer que campeonato de fisiculturismo é para mostrar quem está mais saudável.

depende cara , se for uma trt ou ciclos recreativos low doses podem sim levar uma vida muito mais saudavel

fisiculturismo é desempenho em primeiro lugar , saude em segundo plano .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem que e´obvio que ciclos pesados fazem mal

mas vc n pode estar verdadeiramente comparando com crack né mano?

Crack te deixa definido igual o zyzz, esteroides te deixam muito grande e retido, mulher não gosta disso.

Foi só para gerar impacto, ta ligado ? Todo vicio tem sua consequência, e não vem dizer que esteroide não vicia que eu não acho um cara que cicla uma vez só e nunca mais se fura, só se ele quase morreu ou teve um contato com o divino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crack te deixa definido igual o zyzz, esteroides te deixam muito grande e retido, mulher não gosta disso.

Foi só para gerar impacto, ta ligado ? Todo vicio tem sua consequência, e não vem dizer que esteroide não vicia que eu não acho um cara que cicla uma vez só e nunca mais se fura, só se ele quase morreu ou teve um contato com o divino.

ahh sim, concordo contigo, achei q tu quis literalmente falar q o vicio de crack eh igual ao de bomba

mas é real mesmo, eh uma coisa q se vc conseguir seguir sem, deve seguir sem

pq nego ve o efeito dessa jogada e nunca mais quer ir natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...