Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Vou numa festa sábado] numa chacara. Open bar naquela porra, mas nem vou beber. Vou fumar um do verde só hu3hu3, mó tempo sem fumar (antes fumava umas 3x por semana) mas li alguns artigos dizendo que reduz a testo, ai ja dei uma cortada..

Já comprei 3 barrinhas de ptn pra levar, afinal, a festa acaba e depois o obj continua.. Fui chamado em cima da hora, nem vai dar tempo de dar uma diminuida na retenção :ohno02: (to em bulk) Mas hoje já nem mandei leite com a intenção de diminuir sódio,(pouco mas ja é algo) e substitui por umas claras de ovo. Parece neura, mas nem é :oneeyed01:

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É Melhor fazer o primeiro ciclo durante o bulk ou durante o cutting?

(Foi mal desvirtuar o tópico, mas n custa nada responder...)

Após o cutting. O bom é fazer ciclo com bf baixo, mas era só pesquisar que já tem isso no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134574-porque-nao-ciclar-aes-com-bf-alto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma calculadora de massa muscular interessante aqui. o que vocês acham?

utiliza a formula de casey butt pra medir o seu limite natural. até que peso, e quais medidas você consegue pegar e manter sem o uso de AE's.

pega como base as medidas dos pulsos, tornozelos, altura e bf.

quem quiser fazer a experiencia:

http://www.musculacao.net/calculadora-do-potencial-genetico-maximo/

meu resultado:

Altura: 187 cm Pulso: 18 cm Tornozelo: 28 cm
A estimativa do seu peso corporal muscularmáximo a ~11% de gordura corporal é de: 106 Quilos
A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~11% de gordura corporal é de:110 Quilos
As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:
Peitoral: 131 cm Braços: 45 cm Antebraços: 36 cm Pescoço: 44 cm Quadris: 73 cm Panturrilhas: 49 cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo fazer um cutting daora e depois fazer uma dieta de manutenção ou seja vou manter o bf mas encher o muculo com glicogênio e acelerar o metabolismo acho que depois desse período o ciclo seria mais proveitoso.

Após um cutting não acho interessante visto que vc vai achar que ja que ta on fire e acabou o cutting pode comer bagarai e vai acabando ganhando muita gordura por conta do seu corpo estar loco para acumular gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Melhor fazer o primeiro ciclo durante o bulk ou durante o cutting?

(Foi mal desvirtuar o tópico, mas n custa nada responder...)

Tem pra bulk e pra cult, depende do objetivo que vc quer o_o, no seu caso seria melhor no Bulk, se vc for esse da foto, mas da pra melhorar bastante so com comida por enquanto.

Eu mandei um Bulk natural, mas n valeu a pena no começo ate valeu pq fiz mto limpo, ficou ruim de ganhar peso ai mandei lixo e ganhei uma gordurinha, vou ver se mando um cult ciclando.

Depois vou por uma foto ai pra vcs verem, to pançudo rsrs, da pra ver abd ainda mais a camada de gordura ficou osso.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma calculadora de massa muscular interessante aqui. o que vocês acham?

utiliza a formula de casey butt pra medir o seu limite natural. até que peso, e quais medidas você consegue pegar e manter sem o uso de AE's.

pega como base as medidas dos pulsos, tornozelos, altura e bf.

quem quiser fazer a experiencia:

http://www.musculacao.net/calculadora-do-potencial-genetico-maximo/

meu resultado:

Altura: 187 cm Pulso: 18 cm Tornozelo: 28 cm

A estimativa do seu peso corporal muscularmáximo a ~11% de gordura corporal é de: 106 Quilos

A estimativa do seu peso corporal máximo em fase de bulk a ~11% de gordura corporal é de:110 Quilos

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 131 cm Braços: 45 cm Antebraços: 36 cm Pescoço: 44 cm Quadris: 73 cm Panturrilhas: 49 cm

Já utilizei, o resultado que ela mostra parece possível natural, ao menos vou tentar chegar +- nas medidas que ela deu como resultado para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...