Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

Entendo... realmente há muita diferença em um natural e um hormonizado mesmo eles tendo o mesmo peso, altura,bf.A diferença vai está na pele do hormonizado que vai ser mais fina, provavelmente com menos retenção, cortes mais profundos no shape, densidade maior, mais maturidade muscular, enfim são bem visíveis as diferenças.Bom tenho 8 anos de treino e sou natural,então com esse tempo que tenho de treino sei muito bem os shapes que dá pra alcançar e os que não dá.Alguns são suspeitos pelo "tempo" de treino, mas não vi nesse tópico muitos shapes que fossem impossíveis de alcançar natural.

Hormônios são só hormônios sem informação , e da aumentar muito seu limite de ganho X Seu tempo de treino , conheço naturais com shape melhor do que em comparação com hormonizado , depende dms

Postado

Hormônios são só hormônios sem informação , e da aumentar muito seu limite de ganho X Seu tempo de treino , conheço naturais com shape melhor do que em comparação com hormonizado , depende dms

Cara eu tenho shape melhor que alguns hormonizados que conheço, mas é aquele sistema os caras não sabem fazer um protocolo decente, não sabem fazer tpc,provavelmente não tem um boa fonte, ou seja as drogas não tem qualidade, então nesses casos um natural dedicado pode superar um hormonizado, agora quando me referi ao tempo, estava pensando em um user que postou aqui, em pouco mais de um ano o cara ganhou 22 kg sem nem sequer aumentar o bf.Cara isso é forçar demais, até pra um hormonizado é um otimo resultado, para um natural não dá.Mas dá pra ter bons resultados em pouco tempo de treino natural, mas tudo tem um limite.
Postado

Uns 2 meses atrás acho. Com umas bordinhas de banha, mas com o maior volume até agora.

1.83 - 95kg's

Shape ta top mano, parabéns! Se tu der uma secadinha de leve vai ficar mais top ainda. Eu tiraria os pelos tbm kkkkk

Postado

No meio dos marombas a galera sabe quem é natural ou não, mas quanto a quem não treina, vc é julgado como hormonizado, o que é muito bom, vejam um trecho de uma conversa de hoje com um ex colega de trabalho meu.

Sem_t_tulo.jpg

Por isso.. quem treina natural ainda se destaca no meio dos que não treinam...

Postado

Mancada eu não ter tirado foto no auge natural, não sou muito de tirar fotos

Fiquei 2 meses sem treinar e perdi tudo. Nessas horas bate a vontade de ciclar...

Só não vou dizer que tenho que começar do zero por conta do conhecimento que adquiri

Amanhã vou começar muay thai, farei 3x por semana. Farei musculação também, vou ver se consigo fazer musculação junto com a luta, pra ficar 5x musculação e 3x luta.

Lembrando que agora fez 3 meses que estou sem treinar, e parei justo no bulk sujo

https://i.imgur.com/IfZogDBl.jpg

Só o salame :medieval:

Postado

menos mano.

Menos? Tu realmente acha que todo mundo sabe que isso ali é óleo? Tem sim gente que acha que é musculos cara. Tem até gente que acredita na Dilma.

Postado

Putz, tem vários aqui com shape ridículo, nem parece que treina. Bate até um desânimo :/

Achei exagero seu, muitos shapes aqui se destacam no meio de quem não treina.

Postado

Putz, tem vários aqui com shape ridículo, nem parece que treina. Bate até um desânimo :/

Discordo amigo, vi muitos shapes bacanas. Alem disso é preciso levar em consideração o objetivo de cada um, nem todo mundo que treina quer ser um fisiculturista. Por exemplo meu caso, sai de 64 kilos para 78 kilos, se você analisar meu shape atual não vai ver nada d+ porem pro meu ideal foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Por favor, não estou discutindo com você, apenas expondo meu ponto de vista com relação a seu comentário.

Postado (editado)

Achei exagero seu, muitos shapes aqui se destacam no meio de quem não treina.

Eu sei, cara. Tem shapes tops aqui, que até fico em dúvida se é realmente natural. Mas eu falei que também tem vários que são bem desanimadores. Eu tenho 5 meses de treino e fico pensando, putz... quando eu chegar na casa dos 3 anos de treino, vou ficar que nem esse cara? Tá entendendo? é meio que poxa, vou ter que usar ae's para ficar foda?

Discordo amigo, vi muitos shapes bacanas. Alem disso é preciso levar em consideração o objetivo de cada um, nem todo mundo que treina quer ser um fisiculturista. Por exemplo meu caso, sai de 64 kilos para 78 kilos, se você analisar meu shape atual não vai ver nada d+ porem pro meu ideal foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Por favor, não estou discutindo com você, apenas expondo meu ponto de vista com relação a seu comentário.

Eu sei, irmão. É que eu penso em sempre me destacar dos outros, se não eu não vou ter sucesso algum. Enfim, quando disse que tem shapes bem desanimadores, eu falei isso pra mim, por que a galera coloca muita culpa nos ae's e shape foda nenhum é natural (o que a maioria fala).

Daí é foda você pensar que seu shape vai estagnar e não vai ficar do jeito que você sonha (natural).

Mas lógico cara, não desmereço o esforço de ninguém, só disse que os shapes não são tão inspiradores.

Editado por heavenly//
Postado (editado)

Esse aqui é uma 2ª edição daquele tópico fechado recentemente, a idéia até que é boa mas a maioria é hipócrita, então nem serve para comparação.

Dois posts completamente distintos: um acha shapes bons demais para ser natural, o outro ruins demais. Isso mostra como na realidade nao se tem uma noção ao certo de ate onde um natural pode chegar.

Editado por Littmann
Postado

kkkk O que que o Saint ta fazendo nesse topico? O cara ja nasceu hormonizado vei kkkkkk

eu vi muito poucas fotos aqui de membros que realmente tem shapes inalcançaveis natural.

se tiver mais de 3 é muito.

acho que o tópico tá servindo bem de base pra quem tem como objetivo ficar com um shape razoavel natural mas não tem parametros pra medir até aonde pode chegar sem o uso de AE's. tem muitos shapes bons p caralho aqui, e que se eu tivesse com eles eu estaria bem tranquilo de hormonizar. E claramente são shapes alcançaveis naturais. o único problema é que a maioria aqui no tópico que tem o shape bem estético e com volume consideravel é muito baixo em questão de altura (geralmente menor de 1,70), e talvez seja por isso que o shape fique com um melhor aspecto sem o uso de AE's.

os acima de 1,80 aqui do tópico são shapes muito bons mas todos com cara de natural, e ou sem muita definição x mm ou sem muita mm x definição.

Maizomenos eu kkk, Natural, 180 de altura, 81kg, 12% de bf, braço 40, só que unica coisa foda é a definição, Aposto que se eu for baixar o bf, vou cair pra uns 76kg, E o foda que eu tenho genetica pra engordar, Duas parentes minhas ja fizeram cirurgia pra tirar a banha kkk

Postado

Eu sei, cara. Tem shapes tops aqui, que até fico em dúvida se é realmente natural. Mas eu falei que também tem vários que são bem desanimadores. Eu tenho 5 meses de treino e fico pensando, putz... quando eu chegar na casa dos 3 anos de treino, vou ficar que nem esse cara? Tá entendendo? é meio que poxa, vou ter que usar ae's para ficar foda?

Olha pra saber +- aonde é o seu limite, e só pegar o seu peso inicial e soma-lo mais 20kg, o que vc conseguiria fazendo tudo certo em 4~5 anos.

Se o shape foda que vc se refere se assemelhe a de um fitness vai ter que usar ae's sim.

Do perfil 2 anos e meio de treino.

1,70

85 kg

bf 13 ~ 14%

Caramba já tem 15 kg a mais que a altura em cm, começou com quantos kg?

Postado (editado)

Olha pra saber +- aonde é o seu limite, e só pegar o seu peso inicial e soma-lo mais 20kg, o que vc conseguiria fazendo tudo certo em 4~5 anos.

Se o shape foda que vc se refere se assemelhe a de um fitness vai ter que usar ae's sim.

Caramba já tem 15 kg a mais que a altura em cm, começou com quantos kg?

Eu pesava 115kg reduzi em ano e meio para 62kg, apenas com corridas e dietas e talz.

Começei na musculação com 62 kg :P

Amanhã coloco algumas fotos hehe

Editado por Xan santos
Postado

bom nao sei se é "auge natural" mas eu axo q tava ate com um pouco de volume ... essa foto eh do final de outubro ... tava com 80-83 kg +/- .. 1,85... hj to com uns 88 kg .. natural ainda mas nao tenho como tirar fotos mais

s4RdFIk.jpg

Postado

Não estou no meu auge natural devido a faculdade e os novos horários mas estou bem próximo ao melhor que já estive. Fiz as fotografias hoje pela madrugada então me desculpem pois não tinha ninguém para fazer ela por mim...

21 anos, 1,76m, 74 kg +- e 5% bf +-

2a6w5sw.png

58opw.png

501fn8.jpg

Postado (editado)

Não estou no meu auge natural devido a faculdade e os novos horários mas estou bem próximo ao melhor que já estive. Fiz as fotografias hoje pela madrugada então me desculpem pois não tinha ninguém para fazer ela por mim...

21 anos, 1,76m, 74 kg +- e 5% bf +-

2a6w5sw.png

58opw.png

501fn8.jpg

Ta com uma definição e massa legal, mas não ta com 5% de bf.

Editado por B1gBillie
Postado

Ta com uma definição e massa legal, mas não ta com 5% de bf.

Pollock 7 dobras medido por 2 profissionais diferentes

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...