Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inoXplanador

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre inoXplanador

  • Data de Nascimento 09/28/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo - Brasil

Conquistas de inoXplanador

  1. Sem contar que na maioria dos casos que houveram internações os pacientes foram negligentes com o uso do EAS. Eu vi um caso por exemplo que o retardado fez aplicação com seringa no pescoço.
  2. Amigo salvo engano a retenção é intracelular. A água é absorvida pela célula por isso que ocorre o aumento de força desta forma você não fica retido.
  3. Sinto diferença no treino e perco um pouco de peso quando não estou fazendo uso da creatina. É um dos poucos suplementos que senti diferença significativa quando passei a utiliza-lo. Atualmente os unicos suplementos que tomo são proteina e creatina
  4. Essas medidas de biceps é quente ou frio? Daria uma enfase no trapézio. O angulo da foto não mostra muito a ombrera. Asa monstro a sua eim mano. Parabéns pelo shape! Angulo da foto ta meio ruim para uma melhor avaliação mas já da pra perceber que teu shape ta bem riscado. Eu manteria a dieta em carbup pra chegar até uns 80 kilos que pra tua altura ficaria muito bom.
  5. Não encontrei Anavar (oxan) na smartfar mas encontrei na saredrogarias mas o preço está absurdamente alto, veja : http://www.saredrogarias.com.br/busca?g=anavar Estou montando meu primeiro ciclo e consegui um bag com 100 caps de 30mg de oxan por R$270,00, fonte confiável antes que comecem a falar da procedência.
  6. Eu uso uma de 30 dilmas marca Body Active, nunca tinha ouvido falar dela mas é boa.
  7. Suspender whey??!!! kkkkkk claro, pq isso vai fazer toda diferença!
  8. Colesterol um pouco alto. Ta em ciclo? ou ciclou recentemente? Edit 1 : Esquece, não tinha visto q você já havia respondido. Mas o colesterol está um pouco alto sim, dentro do limite mas alto. Meu colesterol no ultimo exame deu 180, não tomo remédio de uso continuo mas estou em alerta, fazendo exame a cada 6 meses.
  9. Discordo amigo, vi muitos shapes bacanas. Alem disso é preciso levar em consideração o objetivo de cada um, nem todo mundo que treina quer ser um fisiculturista. Por exemplo meu caso, sai de 64 kilos para 78 kilos, se você analisar meu shape atual não vai ver nada d+ porem pro meu ideal foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Por favor, não estou discutindo com você, apenas expondo meu ponto de vista com relação a seu comentário.
  10. Shape ta top mano, parabéns! Se tu der uma secadinha de leve vai ficar mais top ainda. Eu tiraria os pelos tbm kkkkk
  11. Obrigado Mauricio! Estou estudando os efeitos da Oxan e vi que pessoas que possuem colesterol alto não podem utilizar. Eu tinha colesterol acima do minimo quando fiz exames antes de começar a treinar. Segundo meu medico, como não era tão elevado bastava eu começar a fazer atividade física que ele voltaria ao normal e não me receitou nenhum remédio. Mas de lá pra cá não fiz mais nenhum exame de sangue. Preciso ver isso primeiro.
  12. Mauricio, estou montando meu primeiro ciclo para começar provavelmente em Mai/2015, data em que pretendo atingir 80 kilos, caso atinja antes começarei o ciclo antes tbm. Atualmente Tenho 32 anos, 1.75 de altura e 78 kilos. Estava pensando em utilizar Oxandrolona mas ainda estou em duvida. A ideia inicial seriam 6 semanas de uso, sendo as 3 primeiras 40mg/dia e as 3 ultimas 60mg/dia. TPC 20mg/dia de Tamox durante 4 semanas. Alguns amigos me disseram que para o uso da Oxandrolona o TPC pode ser feito somente se perceber algum problema. Gostaria q alguém avaliasse esta estrutura de ciclo. Obrigado desde já!
  13. Boa sorte amigo. Shape ta foda!
×
×
  • Criar Novo...