Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Tudo No Mesmo Dia.


douglas2405

Posts Recomendados

Eae, sou novo no fórum, mas já vim acompanhando este site anonimamente há algum tempo.

Tenho uma dúvida sobre o meu treino. Eu malho 2x por semana por que eu sou ectomorfo. Eu fiquei informado que eu não posso malhar todo dia, por que não dará músculo. Antigamente eu fazia todo dia e reparei que dava um resultado muito abaixo do esperado.

Então eu malho nas segundas e quintas-feiras, de noite.72 horas de descanso.Agora eu como bem mais do que antigamente. Para que eu ganhe peso.

Tomo apenas um suplemento, malto (pré-treino).

Quando comecei, o personal da academia me fez a ficha pra dia A e B. Porém, como não tenho muita paciência, eu malho A e B nos 2 dias da semana. Ou seja, todo o corpo no mesmo dia. Quero saber se vale a pena, é bom ou não? Se é certo ou errado? Pq afinal sou ectomorfo e a vida é ruim pra tal...

Aqui meu treino: por ordem. Todos esses eu faço 3 séries de 12.

Puxada alta

Voador

Extensora (cadeira)

Remada baixa

Leg press 45

Crucifixo reto

Cadeira flexora

Puxada dorsal

Tríceps corda

Tríceps roldana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a vida é dos ectos <3

Brincadeiras a parte, sou ecto, e atualmente malho 6 vezes por semana (ABC2X), e tenho ótimos resultados, e nunca li nada que me contra indicasse. Já fiz diversas periodizações, diversas divisões de treino, cada uma com seus prós e contras, mas não existe isso de treino pra ectos/mesos/endos. Sempre busque respeitar seu corpo e sua individualidade biológica.

Não vejo sentido no malto/dextrose a não ser que você não esteja conseguindo ingerir calorias suficientes.

Com relação ao treino, não gostei nem um pouco, nem dos exercicios, nem da ordem. Há quanto tempo treina ? Altura ? Peso ? Quantas calorias ingere diariamente ? Qual o objetivo ?

Se responder, talvez o pessoal do fórum possa ser de maior ajuda, estarei acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da mesma opinião do endomorfo86, nada melhor no começo que um full body 3x/semana.

Se aceita a sugestão, o sl5x5 realmente é um bom treino, entretanto, se preferir uma outra abordagem, recomendaria um treino da seguinte forma:

Supino Reto
Desenvolvimento Militar
Remada Curvada
Agachamento Livre
Stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...