Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou me sentido estranho


Pedro_Vilas

Posts Recomendados

1 minuto atrás, OCoelho disse:

O meu ponto é que sendo natural ou ciclando sempre foi baixa, entende? O que aumenta minha libido é realmente gostar de alguma pessoa, fuder por fuder pra mim tanto faz.

Sim percebi, mas não e so o libido que foi afetado o resto tambem meu psicológico... Eu fico me sentindo pior que lixo mt mal mesmo se faltar a um treino e não é sentir gordo so que me sinto muito mal mesmo. E o libido anda a afetar minha relação e eu amo ela so que e foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Pedro_Vilas disse:

Sim percebi, mas não e so o libido que foi afetado o resto tambem meu psicológico... Eu fico me sentindo pior que lixo mt mal mesmo se faltar a um treino e não é sentir gordo so que me sinto muito mal mesmo. E o libido anda a afetar minha relação e eu amo ela so que e foda...

Mano, conversa com um endócrino, faz uma bateria de exames e aproveita e se abre com seu psicólogo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OCoelho disse:

Mano, conversa com um endócrino, faz uma bateria de exames e aproveita e se abre com seu psicólogo também.

Desculpe a pergunta ignorante mas o que é um endocrino? Eu faço exames toda a semana a urina e ao sangue faço 5 em 5 meses pq eu tomo anti depressivos e controladores de ansiedade e mais um que serve para controlar ataques de raiva e para ver se não piora mais o meu rim eles fazem uma porrada de exames. Psicologo é foda pq tamos frente a frente com a pessoa se nem a minha namorada consegui contar... imagina a uma pessoa que so quer receber o  dinheiro ao final do mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro_Vilas disse:

Desculpe a pergunta ignorante mas o que é um endocrino? Eu faço exames toda a semana a urina e ao sangue faço 5 em 5 meses pq eu tomo anti depressivos e controladores de ansiedade e mais um que serve para controlar ataques de raiva e para ver se não piora mais o meu rim eles fazem uma porrada de exames. Psicologo é foda pq tamos frente a frente com a pessoa se nem a minha namorada consegui contar... imagina a uma pessoa que so quer receber o  dinheiro ao final do mes

Endócrino é o médico que vai dar uma olhada nos seus exames e checar seus hormônios. Se tu era obeso provávelmente seus hormônios tão todos zoados e isso pode ser a causa da sua libído baixa. 

Editado por OCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, OCoelho disse:

Endócrino é o médico que vai dar uma olhada nos seus exames e checar seus hormônios. Se tu era obeso provávelmente seus hormônios tão todos zoados e isso pode ser a causa da sua libído baixa. 

Na altura quando fiquei anoretico sim mas depois recuperei houve uma altura que até estabilizou um pouco meus sentimentos deixei de ter tantos ataques mas o que e bom não dura muito

Eu acho que ja fui a  um medico endocrino mas ja faiz tempo eu posso fazer isso quais os hormonios que poderiam estar errados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pedro_Vilas disse:

Na altura quando fiquei anoretico sim mas depois recuperei houve uma altura que até estabilizou um pouco meus sentimentos deixei de ter tantos ataques mas o que e bom não dura muito

Eu acho que ja fui a  um medico endocrino mas ja faiz tempo eu posso fazer isso quais os hormonios que poderiam estar errados?

Não manjo muito, mas um dos hormônios que podem estar afetando sua libído é o E2 (experiência própria). Melhor consultar um endócrino pra ele te explicar melhor, mas vai sem medo e fala tudo pra ele se não não vai valer de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, OCoelho disse:

Não manjo muito, mas um dos hormônios que podem estar afetando sua libído é o E2 (experiência própria). Melhor consultar um endócrino pra ele te explicar melhor, mas vai sem medo e fala tudo pra ele se não não vai valer de nada.

Vou fazer isso ... ver se no minimo diminuo um pouco a obsesão valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro_Vilas disse:

Eu não sei explicar bem. Mas eu deixei de sentir prazer durante relações sexuais. Começou o esporte e a dieta ser tudo para mim. Eu olho para alguém e avalio o shape na minha cabeça já faço pontos fracos e fortes. Ate quando olho para garotas eu já não olho dessa forma. Eu sou natural não deve ser nenhum colateral. Eu não sei se poderá ser alguma coisa. Perdi completamente o libido porque não vejo necessidade e a minha rotina ficou feita para o esporte sendo que eu não vivo disto eu tenho 16 anos.

provavelmente não seja inteiramente psicológico ou emocional, pode haver uma causa orgânica por trás disso. Consulta com um andrologista ou endocrinologista e antes que eles possam te sugerir psiquiatras, avisa que a libido masculina e disfunção sexual não é a mesma coisa do que parafilias e comportamentos fora dos padrões sexuais "normais". Ter 16 anos é muito pouca idade, precisa fazer um exame de dosagem hormonal, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MisterDJ disse:

Já pesquisou sobre os assexuais e os demissexuais? Pode ser o teu caso, e se for tudo bem. ? 

E também pode ser o seu momento, todo mundo passa por fases de maior e menor libido.

Tudo que te incomoda vc tem que falar pro psicólogo, é o melhor pra vc.

Não não sei o que e isso mas vou dar uma pesquisada.. mas não e menor libido e perdi completamente o libido

7 horas atrás, matheuskr disse:

provavelmente não seja inteiramente psicológico ou emocional, pode haver uma causa orgânica por trás disso. Consulta com um andrologista ou endocrinologista e antes que eles possam te sugerir psiquiatras, avisa que a libido masculina e disfunção sexual não é a mesma coisa do que parafilias e comportamentos fora dos padrões sexuais "normais". Ter 16 anos é muito pouca idade, precisa fazer um exame de dosagem hormonal, etc.

Eu vou marcar exames com um endocrinologista. Espero que tenhas razão e seu algo mais físico e menos psicológico .. . MT obg pela ajuda sério eu andava completamente as cegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...