Postado 4/02/2015 às 15:10 02/4, 2015 Olá pessoal. É o seguinte: no meu treino, colocaram 2 exercícios no treino B com drop set (mesa flexora e glúteos na máquina). Me orientaram a fazer 12 repetições, abaixar somente 5kg e fazer mais uma série até a fadiga (consigo por volta das 16,17 repetições). Faço drop set 2x por semana. Você acham isso correto? Agradeço desde já
Postado 4/02/2015 às 15:13 02/4, 2015 Você faz 12 e depois faz mais 5 ou 6 reduzindo 5 kg nesses exercícios? Sem reduzir, você acha que conseguiria fazer mais quantas? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 15:14 02/4, 2015 Autor Faço 12 com 30kg Diminuo para 25kg e faço mais 16~17 repetições
Postado 4/02/2015 às 15:16 02/4, 2015 nao vejo problema em utilizar, eu sempre faço assim com o triceps 8-10-10-12 Editado 4/02/2015 às 15:17 02/4, 2015 por Rataaao (veja o histórico de edições) Aaah o verão
Postado 4/02/2015 às 15:18 02/4, 2015 o certo é aumentar as cargas para quebrar as fibras Poderia descrever mais sobre sua opinião, amigo? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/02/2015 às 15:21 02/4, 2015 Autor Mas assim, eu Diminuo a carga somente 1 vez. Eu seja, em cada série, faço mudando apenas uma vez o peso (compliquei muito a explicação? Rsrsrs) E outra, não têm risco de sofrer um overtraining fazendo drop set 2x por semana?
Postado 4/02/2015 às 15:23 02/4, 2015 Mas assim, eu Diminuo a carga somente 1 vez. Eu seja, em cada série, faço mudando apenas uma vez o peso (compliquei muito a explicação? Rsrsrs) E outra, não têm risco de sofrer um overtraining fazendo drop set 2x por semana? |- nao tem problema ||- só com treino completo pra saber Aaah o verão
Postado 4/02/2015 às 15:23 02/4, 2015 Poderia descrever mais sobre sua opinião, amigo? não que o drop set não seja efetivo, mas em mim só sinto aquele pump de horas, então ao meu ver é melhor aumentar as cargas
Postado 4/02/2015 às 15:26 02/4, 2015 14. Drop-set: basicamente, aqui, quando se falha deve se reduzir a carga em aproximadamente em 40% e executar o trabalho até a falha novamente, geralmente só executada uma redução, mas podem existir reduções triplas ou quadruplas; Anabolismo total, do waldemar, nada de errado com a tecnica do colega ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 4/02/2015 às 15:27 02/4, 2015 o certo é aumentar as cargas para quebrar as fibras não que o drop set não seja efetivo, mas em mim só sinto aquele pump de horas, então ao meu ver é melhor aumentar as cargas Cuidado com esses dizeres amigo. Não existe "certo" ou errado. Existem inúmeras maneira de romper as fibras. Não é porque tu não acha que não é bom pra ti, que não é bom pros outros. Drop set é uma excelente técnica, rompe fibras diferentes (o que é muito importante) e dá estímulos diferentes. Veja que não condeno o treino de força com progressão de cargas (de fato é o que eu mais gosto), porém o drop set, se bem utilizado, é uma técnica muito boa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/02/2015 às 15:32 02/4, 2015 Cuidado com esses dizeres amigo. Não existe "certo" ou errado. Existem inúmeras maneira de romper as fibras. Não é porque tu não acha que não é bom pra ti, que não é bom pros outros. Drop set é uma excelente técnica, rompe fibras diferentes (o que é muito importante) e dá estímulos diferentes. Veja que não condeno o treino de força com progressão de cargas (de fato é o que eu mais gosto), porém o drop set, se bem utilizado, é uma técnica muito boa. Assino em baixo...kkkk... Prefiro progressão, mas de volta e meia, coloco um drop pra estimula...kkkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 4/02/2015 às 15:35 02/4, 2015 Autor Treino B -glúteos na máquina drop set: 3x -glúteos no cross: 3x12 -mesa flexora drop set: 4x -passada: 3x -leg press articulado: 3x12 -adutora no cross:3x12 -abdutora no cross: 3x12 -panturrilha na guia:3x15 -remada alta:3x10 -abdominal na prancha:4xmáx Editado 4/02/2015 às 15:36 02/4, 2015 por GabiYoung (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2015 às 15:36 02/4, 2015 Cuidado com esses dizeres amigo. Não existe "certo" ou errado. Existem inúmeras maneira de romper as fibras. Não é porque tu não acha que não é bom pra ti, que não é bom pros outros. Drop set é uma excelente técnica, rompe fibras diferentes (o que é muito importante) e dá estímulos diferentes. Veja que não condeno o treino de força com progressão de cargas (de fato é o que eu mais gosto), porém o drop set, se bem utilizado, é uma técnica muito boa. exatamente... por isso botei ao meu ver, rsrs "cada corpo, sua sentença"
Postado 4/02/2015 às 15:55 02/4, 2015 Treino B -glúteos na máquina drop set: 3x -glúteos no cross: 3x12 -mesa flexora drop set: 4x -passada: 3x -leg press articulado: 3x12 -adutora no cross:3x12 -abdutora no cross: 3x12 -panturrilha na guia:3x15 -remada alta:3x10 -abdominal na prancha:4xmáx Não gostei desse treino e não sei o que essa remada alta está fazendo aí o.0 Comece pelos compostos, que por acaso estão em falta aí no treino, deixe os isoladores e os drops para o fim do treino. Posta o treino todo que dá para ajudar melhor você
Postado 4/02/2015 às 15:59 02/4, 2015 Cuidado com esses dizeres amigo. Não existe "certo" ou errado. Existem inúmeras maneira de romper as fibras. Não é porque tu não acha que não é bom pra ti, que não é bom pros outros. Drop set é uma excelente técnica, rompe fibras diferentes (o que é muito importante) e dá estímulos diferentes. Veja que não condeno o treino de força com progressão de cargas (de fato é o que eu mais gosto), porém o drop set, se bem utilizado, é uma técnica muito boa. colocar mais carga ja é um estimulo diferente. "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 4/02/2015 às 16:01 02/4, 2015 colocar mais carga ja é um estimulo diferente. E eu falei que não é? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 4/02/2015 às 16:05 02/4, 2015 Não fui eu quem criei esse treino :/ Acho que você deve estar fazendo as 12 primeiras repeticöes com pouca carga. O ideal seria aumentar um pouco, fazer as 12 quase no limite e, depois, baixar e fazer mais algumas extras. Eu sou daqueles que creêm que o treino feminino näo tem que ser leve e sim pesado e intenso. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 16:09 02/4, 2015 Autor Acho que você deve estar fazendo as 12 primeiras repeticöes com pouca carga. O ideal seria aumentar um pouco, fazer as 12 quase no limite e, depois, baixar e fazer mais algumas extras. Eu sou daqueles que creêm que o treino feminino näo tem que ser leve e sim pesado e intenso. Rsss, vou tentando aumentar. Penso o mesmo que vc, mas está fróids kkk
Postado 4/02/2015 às 16:14 02/4, 2015 Rsss, vou tentando aumentar. Penso o mesmo que vc, mas está fróids kkk Pois é... É um saco você treinar usando muita carga, mas com o tempo você se acostuma e quando os resultados vierem, sua satisfacäo será enorme. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 4/02/2015 às 16:16 02/4, 2015 Autor Rsss. Nossa, você não tem noção do jeito que saio daquele treino. The walking dead fica parecendo modelo ao meu lado Editado 4/02/2015 às 16:17 02/4, 2015 por GabiYoung (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2015 às 16:19 02/4, 2015 Curto muito o drop set, aliás, curto muito técnicas que saiam da mesmice, dentro do controle é claro. Mas pelo que vi, se você faz 12 repetições com carga X, e daí abaixa apenas 5kg e faz mais 16 ou 17... será que não é melhor você aumentar a carga X, fazer de 8 a 12 repetições (com esforço mas com o movimento do exercício correto sempre), e aí abaixar uns 30% a 40% a carga, e fazer até a falha? Assim você estaria trabalhando melhor com o drop, ao meu ver. Abraços e bons ganhos Be water, my friend.
Postado 4/02/2015 às 16:23 02/4, 2015 Autor Então meu treino está fraco? Curto muito o drop set, aliás, curto muito técnicas que saiam da mesmice, dentro do controle é claro. Mas pelo que vi, se você faz 12 repetições com carga X, e daí abaixa apenas 5kg e faz mais 16 ou 17... será que não é melhor você aumentar a carga X, fazer de 8 a 12 repetições (com esforço mas com o movimento do exercício correto sempre), e aí abaixar uns 30% a 40% a carga, e fazer até a falha? Assim você estaria trabalhando melhor com o drop, ao meu ver. Abraços e bons ganhos Então, eu coloquei 16~17, mas não é algo estabelecido, mas disse porque é por aí que ocorre a falha Editado 4/02/2015 às 16:23 02/4, 2015 por GabiYoung (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2015 às 16:29 02/4, 2015 O ideal no drop-set é você fazer até a fadiga, reduzir e novamente fazer até a fadiga. Não se baseie nos números, coloque uma carga que você se aproxime + ou - nas 12 reps e faça até falhar, falhou? Tire uma porcentagem da carga (20~50%) e faça novamente até a falha, pronto o dever foi cumprido. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 4/02/2015 às 16:51 02/4, 2015 Eu faço drop desse jeito 12 10 8 6 aumentando o peso e depois 6 8 10 12 diminuindo na mesma proporção que aumentou Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 4/02/2015 às 17:35 02/4, 2015 Drop set para mim serve apenas para exercicios isolados, onde a proguessao é mais dificil. Triceps puley por exemplo , pra aumentar uma placa a mais é bem complicado, entao acho valido o uso da tecnica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 4/02/2015 às 18:31 02/4, 2015 Drop set para mim serve apenas para exercicios isolados, onde a proguessao é mais dificil. Triceps puley por exemplo , pra aumentar uma placa a mais é bem complicado, entao acho valido o uso da tecnica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu gosto de usar drop set na ultima serie para acabar de vez com o músculo, Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 4/02/2015 às 18:39 02/4, 2015 não vou comentar nenhum post, vou apenas dizer o básico.. VC NÃO ESTÁ FAZENDO DROP SET. drop set é uma técnica avançada, e se vc conta até 12 e baixa a carga isso não é drop set.. estude sobre a técnica. ela deve ser usada quase que exclusivamente em exercícios compostos, aonde vc usa uma carga que permita algo entre 6 e 10 reps, e quando já não conseguir mais realizar o movimento com prefeita execução vc simplesmente diminui a carga deixando algo em torno de 60 % da carga que estava utilizando, executando novamente até a falha.. isso que é um drop set... se vc não é avançado ou no mínimo intermediário, NÃO USE.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar