Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, tinha 180+kg, hj estou com 125, lutando pra enfiar 5kg de MM no corpo (não considero shape hahaha)

Acredite em mim: vc não conhece pele flácida.

Aproveitando: parabéns pelo shape, eu com uma pele dessa aí seria o cara mais feliz do mundo kkkkkkkkkkk... e outra, 15 anos ainda, tranquilo!

Aproveitando2: Ciclando vcs acham que a pele da uma "afinada"??... Não pretendo ciclar agora, mas mais pra frente vou ciclar sim, e gostaria de escolher as drogas exatas para resolver este problema de pele. Aí não sei se uso para ganhos brutos (medo de engordar de novo) para depois secar a graxa e ver o que sobra, ou se vou de ganhos secos para não precisar cortar tanta graxa depois... GORDO É UMA DESGRAÇA CARA... antes de inicar vou abrir um relato/diário.

Desculpa pela poluição no post, mas acredito que o assunto é relativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Mto bom

Como foi o processo??

mano,na verdade zerei carbo, aej sem carbo, fui até no pspsicólogo, tava tenso não queria comer nada, 0 o dia enteiro, mais daí eu fui emagrecendo e rapido! Em 2 meses se foram 20 kg, fiquei caveira memo, mais pra chegar onde estou foi 8 meses de dieta com mt proteína e carbo

Amigo, tinha 180+kg, hj estou com 125, lutando pra enfiar 5kg de MM no corpo (não considero shape hahaha)

Acredite em mim: vc não conhece pele flácida.

Aproveitando: parabéns pelo shape, eu com uma pele dessa aí seria o cara mais feliz do mundo kkkkkkkkkkk... e outra, 15 anos ainda, tranquilo!

Aproveitando2: Ciclando vcs acham que a pele da uma "afinada"??... Não pretendo ciclar agora, mas mais pra frente vou ciclar sim, e gostaria de escolher as drogas exatas para resolver este problema de pele. Aí não sei se uso para ganhos brutos (medo de engordar de novo) para depois secar a graxa e ver o que sobra, ou se vou de ganhos secos para não precisar cortar tanta graxa depois... GORDO É UMA DESGRAÇA CARA... antes de inicar vou abrir um relato/diário.

Desculpa pela poluição no post, mas acredito que o assunto é relativo!

Acredito que com dieta e mandando stano da pra perder bastante e ganhar mm, mais lembre q stano mao não emagrece apenas não engorda, nunca ciclei montei meu primeiro ciclo para o meio do ano ficou 700 pila Editado por gabrielramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...