Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lorenzo Becker

CHACALLL

Posts Recomendados

Postado

Vendo bem as fotos.Sinceramente, eu acho que ele nao usou anabolizantes não, sendo freak da pra chegar nesse nipe ai em dois anos. A parada da genética é sinistra,quem nasce privilegiado sempre vai ser diferenciado dos demais.

Nunca se sabe o que tem no seu código genético... hehe

Postado
Bemm grandinho hen!! haha

O curioso é q o mlk tem 16/17 anos, cicla e talz e nao vi nenhuma espinha nele meu!!

Genetica e cuidados basicos. =)

Vendo bem as fotos.Sinceramente, eu acho que ele nao usou anabolizantes não, sendo freak da pra chegar nesse nipe ai em dois anos. A parada da genética é sinistra,quem nasce privilegiado sempre vai ser diferenciado dos demais.

Nunca que sabe o que tem no sem código genético... hehe

O que?!!?!??!?!

Nesse nipe em 2 anos??!?!!?

Começou a treinar ontem e acha que os ganhos serao sempre os mesmo?!?!!? ¬¬'

Postado

funkstatic,

Calma cara, é apenas a minha opinião.Eu acredito muito no poder da genética, realmente é uma parada sinistra.

Mesmo que ele tenha tomado um veneninho, ele deve ter uma grande quantidade de receptores de testo

É que é muito raro encontrar um cara assim,quando encontram ja suspeitam.

Pode até ter usado, mas continua sendo freak...

Postado
funkstatic,

Calma cara, é apenas a minha opinião.Eu acredito muito no poder da genética, realmente é uma parada sinistra.

Mesmo que ele tenha tomado um veneninho, ele deve ter uma grande quantidade de receptores de testo

É que é muito raro encontrar um cara assim,quando encontram ja suspeitam.

Pode até ter usado, mas continua sendo freak...

Siceramente em um tempo tão curto é impossível ficar desse tamanho sem drogas... Sem falar que não vi nenhuma estria nele isso que achei suspeito ...

Postado
Siceramente em um tempo tão curto é impossível ficar desse tamanho sem drogas... Sem falar que não vi nenhuma estria nele isso que achei suspeito ...

tomando gh aumenta o poder de produçao de tecidos (pele por exemplo)

Postado
Dale agulhada! (':

HAuHAuhUAhUAHuHAuhua

Nunca se sabe o que tem no seu código genético... hehe

De boa na minha opinião ele ciclo sim!!! Mas........... A genetica dele eh muito foda, por mais que eu ciclac duvido que chegaria nesse tamanha que ele esta!!!!!!!

Li em algum lugar que ele fala nunk ter ciclado...

Postado

Acompanho esse mlk tbm, acho o shape dele mto bom pra idade, mas já postaram esse tópico como disseram, ele com certeza ciclou isso é fato ele tem praticamente 46cm de braço, precisamente 18" inches e com um BF de 8%, quem quiser saber mais sobre ele, os videos dele do youtube é só procurar com o nome do autor: Dalorenzzo

Ele nao é um clássico mesomorfo, ele começou magro até pelo que vi, mas fortinho jah, tem fotos dele e videos do youtube e também no fórum do bodybuilding.com por isso mais um motivo q acho meio difícil não ter ciclado, mas mesmo assim o mlk merece, se dedica pra caramba, animal! Inspirador!

E como que eu sei todas as medidas dele? Simples, aqui no fórum que ele frequenta tem o profile dele, e todas as medidas e evoluções, mto legal vejam: https://bodyspace.bodybuilding.com/Dalorenzo/

EDIT: Estou vendo aqui nos comentários dele e ele disse que dia 9 de outubro ele teve um acidente de moto e não pode mais andar parece, não sei se eh verdade, mas ele postou isso! vejam:

Dalorenzo [ View Profile ]

Oct 10, 2009 11:17am

I'm just ****ed ... I had a scooter accident yesterday, I can't walk anymore. Damned.

Flw, Abraço a todos!

Postado
EDIT: Estou vendo aqui nos comentários dele e ele disse que dia 9 de outubro ele teve um acidente de moto e não pode mais andar parece, não sei se eh verdade, mas ele postou isso! vejam:

Dalorenzo [ View Profile ]

Oct 10, 2009 11:17am

I'm just ****ed ... I had a scooter accident yesterday, I can't walk anymore. Damned.

Flw, Abraço a todos!

Não encontrei colega...

Postado

nunca ciclo nao viu,,, e eu so o homem aranha .. claro q ja ciclo e deve te ciclado bastante

mais ele se axa mto hein mano

o cara falando q eh o maior bb de 15 q ja existiu de 16 tbm e agora keh se o de 17

Postado

Pra quem acha que aquilo é genética,pega Arnie como exemplo.

Ele é um exemplo de genética.

Ele nunca ciclou também ne?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse muleque fez no mínimo 4 ciclos de 12 semanas dos 15 pros 17.

Postado

Como diria um velho padre amigo meu..

ISSO NO ECZISTE!!!

impossible..

sem ciclos?

com a genética do hulk ele ficaria no max com uns 38~40 de braço..

TOMANDO MUITO WHEY e COMENDO MUITO!!!

e quando eu falo muito falo dieta de fisicult.

e depois só clemb pra secar..

isso em 2 anos?

tenho certeza que não dá tempo...

30lbs é muita coisa..

Abç e Bons Treinos!

Postado

se nao me engano ele é francês, ate no blog dele ele comenta sobre competir no IFBB France Championship em 2011.

nao posso opinar se ele ja ciclou, mas posso dizer de certeza que ele é um privilegiado pela genetica.

Postado

Sera que ele ciclou? ÒBVIO

Mas nem com dieta de fisioculturista,suplementação top ele ficaria tão grande com apenas 16 em tão pouco tempo nem que fosse filho do Arnold.

Tambem claro que ele é um privilegiado pela genética e se continuar crescendo deste jeito sera um forte candidato a o Olympia daqui a alguns anos.

Postado

1) Lógico que ele toma bomba pra kct.

Galerinha, genética boa é uma coisa e ele pode até ter sim, mas o volume dele é caracteristico de esteróides sim, e dos pesados, nao sejam tao ingênuos por favor...

2) Mas isso de forma nenhuma tira o mérito dele, o cara quiz ficar grande, treinou e comeu e suplementou igual a um cavalo mais a genetica que vcs dizem q é boa... e por isso ele ficou assim...

3) quem viu o pequeno hércules com 7 anos achava que ele seria uma aberração, mas com a diminuicao dos treinos hj em dia ele é um adolescente mais fortinho mas nada de mais, entao nao adianta, ninguém É forte, o cara ESTÀ forte, pelo período que esta agindo e treinando como um fisiculturista. Quanto mais amplitude de ações e por mais tempo a pessoa vai parecer cada vez mais e mais um bodybuilder, mas se tirar o pé, regride bastante, mesmo com genética, entao nao quer dizer que por ele estar assim agora ele vai ser um Olympia um dia, porque ele vai crescer e ter mais responsabilidades, se conseguir manter o mesmo ritmo vai evoluir, mas se tirar o pé nao tem jeito, e outra coisa, se ele já usou muitas coisas agora, para o corpo dele nada é novidade, entao os receptores vao ficando cada vez mais fritados e as doses devem ser maiores, entao se ele já usou todas as armas agora, que armas utilizar depois???

vamos acompanhando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...