Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fim" "pré Contest Estreantes Mens Fitness - Fotos Da Competicao


cardozo

Posts Recomendados

Publicidade

Fome....... fome e fome e falta 1h e 20 min para a proxima refeição.. to no trampo e ja acabou as marmitas.. agora é aguenta tomando agua .........

coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dificil.......... queria apenas um pao frances quentinho com queijo na chapa .

um prato de arrroz , feijao e fritas . =].

assistir um filme com pipocas e chocolates .

haha ...

desisto ? sera ? ta tenebroso..

Relato d hj..

dieta ainda ta 100% de acodo .rs... carbo apenas na 1 refeição e agr vai ter no pre treino.

suplementação ,bcaa usei pos AEJ e vou usar agr. T4 , e multi vitaminico e vit D . e omega 3 .

Clenb voltei ontem cou o danado.. eh mt mt bom .. ja q ECA nao consegui usar por nem 2 dias. depressao era zica.. agr voltei clemb p da uma animada.

shots esta igual ainda:

DSDN , prop , tremb, stano 50mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, man! Desistir? Tu ta ciclando carbo, usando 3g/kg ai e quer desistir? Sé loco ein!

To a várias semanas em carbo baixo, atualmente não ta batendo nem 50g por dia, fazendo cardio igual um doido, cheio de dor, mas não vou desistir não.

Aperta ai, se eu tivesse nessa fase ai tava é dando pulo de alegria, aqui é tempo ruim faz tempin já!!

Simbora, mano. Aperta os cardios, para de ciclar carbo, baixa isso ai e vamo fibrar, se não cancela hehe

Abraço, aguenta que ta chegando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soca cardio agr, man

to fazendo 3 hrs todo santo dia, é uma desgraça mas tem q se matar mesmo hehe

passei no teu insta, sua mina morava aqui na minha cidade e teu coach já veio pra cá tb kkk

segue firme, abraços!

Cara...

Fiquei na dúvida agora. Pra que tanto cardio? Não é mais fácil comer menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa man .. noix

Ja começei a fase de fome , fome .. e de vez equando bate desanimo e vontade de largar tudo .. mas to firme na parada ... se comecei vou termina !! .

haha fome é foda msm .. psicologico fica como .. n seja fraco . .GOGO haha! nois irmao!

Cara...

Fiquei na dúvida agora. Pra que tanto cardio? Não é mais fácil comer menos?

qt menos comida vc come mais abaixa teu metabolismo . .vide hormonios leptina blablabla post do bruno pina.. abrçs

Fome....... fome e fome e falta 1h e 20 min para a proxima refeição.. to no trampo e ja acabou as marmitas.. agora é aguenta tomando agua .........

coisaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dificil.......... queria apenas um pao frances quentinho com queijo na chapa .

um prato de arrroz , feijao e fritas . =].

assistir um filme com pipocas e chocolates .

haha ...

desisto ? sera ? ta tenebroso..

Relato d hj..

dieta ainda ta 100% de acodo .rs... carbo apenas na 1 refeição e agr vai ter no pre treino.

suplementação ,bcaa usei pos AEJ e vou usar agr. T4 , e multi vitaminico e vit D . e omega 3 .

Clenb voltei ontem cou o danado.. eh mt mt bom .. ja q ECA nao consegui usar por nem 2 dias. depressao era zica.. agr voltei clemb p da uma animada.

shots esta igual ainda:

DSDN , prop , tremb, stano 50mg.

UAHUAHUAUA é nois ..to usando EC porra .. to na agonia do SNC aqui ... é nois brother desiste n krl . .como o well disse. . aperta issoai e vemmonstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaae. tudo melhorando agora.. fui liberado para carba 2x hj bem alto

acabei de manda 400g arroz mais 2 paçoca e 200g carne vemelha

e a proxima vai ser no pre treino.. umas 19hrs... vou mandar pao frances com queijo... aproveita ultimo reefeed. bora la ..

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaae. tudo melhorando agora.. fui liberado para carba 2x hj bem alto

acabei de manda 400g arroz mais 2 paçoca e 200g carne vemelha

e a proxima vai ser no pre treino.. umas 19hrs... vou mandar pao frances com queijo... aproveita ultimo reefeed. bora la ..

Bora man boa haha .. segue no foco confia no coach q vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, fiquei off aqui pela correia.

mas ta ai as fotos do camp .. para quem duvidou que eu tava gordinho demais no comeco do relato rs..

a mens foi bem disputada e a minha cat de altura foi a mais competetiva e foi a que levou o overal. que foi viu nivel excelente nessa altura.

obrigado a todos que q acompanhou . vou tira essa semana off de treinos e dieta e depois sentar e resolver se vou para o paulista ou se volto só ano que vem como bodybuilder ,

30j5zs5.jpg
pnloy.jpg
wnwo6.jpg
zodbm0.jpg
Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...